Vladimir Vranješ (Andebol)

Pivot, 35 anos,
Bosnia e Herzegovina
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1)

Savicevic

Fez 2 bons jogos, ontem na primeira parte esteve a um nível bastante elevado na defesa. Ainda pode e vai dar mais.

DB4700

O Djordjic está a jogar pior do que nunca. O Rahmel e o Grigoras também já os vi fazerem jogos melhores. Mas para mim, onde esta época está a falhar mais é nos pivots. O Rogério tinha os seus problemas de finalização, mas era um monstro de defesa. O Paulo Moreno evoluiu bastante para ser um número três competente. E o Alexis está semelhante ao que era. Onde mais falhamos é o Vranjes. O Vranjes veio para ser um número um/número dois, e a verdade é que nem um número três razoável é.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 29 de Novembro de 2022, 19:41
O Djordjic está a jogar pior do que nunca. O Rahmel e o Grigoras também já os vi fazerem jogos melhores. Mas para mim, onde esta época está a falhar mais é nos pivots. O Rogério tinha os seus problemas de finalização, mas era um monstro de defesa. O Paulo Moreno evoluiu bastante para ser um número três competente. E o Alexis está semelhante ao que era. Onde mais falhamos é o Vranjes. O Vranjes veio para ser um número um/número dois, e a verdade é que nem um número três razoável é.

olha que tenho serias duvidas que o Rogerio esta epoca se safasse.... basta ver como estamos a ser penalizados em todo o lado pela arbitragem.
o Rogerio estaria mais tempo no banco do que em jogo.

jjlope00

Já nem calça. Trocar e rápido está acabado.

UrZard_1904

Foi um tiro completamente ao lado.

DB4700

os três pivots que o Benfica tem, têm todos contrato pelo menos até 2024. a dúvida no caso do Vranjes é se fica como quarto pivot ou não. porque é impossível não trazer ninguém no verão. não sei o que se passa. se calhar está lesionado. mas equipa sempre e só serve para jogar contra o Santo Tirso e o Maia.

Jorge Calha García

Citação de: DB4700 em 22 de Fevereiro de 2023, 11:41os três pivots que o Benfica tem, têm todos contrato pelo menos até 2024. a dúvida no caso do Vranjes é se fica como quarto pivot ou não. porque é impossível não trazer ninguém no verão. não sei o que se passa. se calhar está lesionado. mas equipa sempre e só serve para jogar contra o Santo Tirso e o Maia.

Impossível? Queres uma lista de decisões que pareciam impossíveis e o Benfica Modalidades conseguiu?

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 22 de Fevereiro de 2023, 11:41os três pivots que o Benfica tem, têm todos contrato pelo menos até 2024. a dúvida no caso do Vranjes é se fica como quarto pivot ou não. porque é impossível não trazer ninguém no verão. não sei o que se passa. se calhar está lesionado. mas equipa sempre e só serve para jogar contra o Santo Tirso e o Maia.

Matic tinha contrato, e rescindiu quando veio o Rogério.

carvalho0407

este parece o gajo do basket, santa incompetencia.

Rodrialex

Puxo este tópico para cima para dizer que este gajo não vale um crl!!

Que flop.

Tamarindus

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 21 de Agosto de 2022, 13:48se forem ver videos mais completos vao ver que ontem foi apenas o Vranjes a ser Vranjes
nao vou dizer o que pois nao quero facilitar a tarefa aos rivais , mas se ate eu que sou  ignorante nisto vi ....

ou ele muda... ou vai ter que ter mais ajuda em campo , mais nao digo .
falo num aspecto defensivo

O Moreno tera que ser o titular .

relembrar o que o leigo disse

JM21

Que flop.

Zero. Nem de um lado do campo, nem do outro.

Para sair, obviamente.

BlankFile

Flopaço de proporções épicas. Passámos de um pivot do calibre do Rogério Moraes, para um espantalho. 

Adeus e boa sorte...

Rodrialex