42900 - Tópico: Fernando Martins (Presidente)  (Lida 33664 vezes)

Chefe

• Eusébio
  • Porto
  • O mais AMADO é o mais ODIADO. Força Benfica!
  • 01 de Abril de 2011, 00:04
Está quase aí o dia em que faz de troféu de caça do inimigo. É ir preparando o fato de gala.

_Benfiquista_

• Eusébio
  • 01 de Abril de 2011, 00:07
Não sei se quem está a frente daquilo é mesmo o Senhor Fernando Martins ou algum sócio dele,filho ou seja lá quem for...o que sei é que por mim os andrades não ficavam no Altis...

Shoky

• Colaborador
  • 08 de Setembro de 2011, 22:05
Não concordo que seja Imortal.
Honestamente.

Fez muito pelo Benfica...mas fez ainda mais pelo Porto. Foi ele um dos grandes responsáveis do lodo em que está mergulhado o futebol português hoje, com a sua amizade patética e irresponsável com o Al Capone.

Trezeguet

• Eusébio
  • Dedicado aos verdadeiros amantes do Futebol
  • 08 de Setembro de 2011, 22:12
Honestamente.

Fez muito pelo Benfica...mas fez ainda mais pelo Porto. Foi ele um dos grandes responsáveis do lodo em que está mergulhado o futebol português hoje, com a sua amizade patética e irresponsável com o Al Capone.
foi ele começou destruição com o 3º anel

TJSF

• Eusébio
  • Não há melhor juiz que o tempo
  • 08 de Setembro de 2011, 22:14
Não é benfiquista e envergonha-me que tenha sido Presidente do Benfica.

GGG

• Eusébio
  • 08 de Setembro de 2011, 23:02

Não é benfiquista?? Que conversa é essa??

dfernandes

• Eusébio
  • "Um amigo é uma só alma morando em dois corpos."
  • 09 de Setembro de 2011, 00:15

Lançar calúnias na net, sem provas, não é uma coisa bonita. É patético, mesmo.

Gostarias que alguém aqui dissesse que tu não eras benfiquista, sem o provar?

TJSF

• Eusébio
  • 09 de Setembro de 2011, 14:29

Os seus actos, ou neste casos "omissões", causaram prejuizos futuros ao Benfica enormes. E continua a ser aliado de PdC em Lisboa com o seu hotel. Tenho direito a minha opinião e para mim, este não é benfiquista.
Qual acusar sem provas, estamos nalgum tribunal? Isto é um forum de internet onde ainda há liberdade de expressão e opinião.

manjob

• Sénior
  • Lisboa
  • Sócio: 27102
  • 09 de Setembro de 2011, 14:56

Os seus actos, ou neste casos "omissões", causaram prejuizos futuros ao Benfica enormes. E continua a ser aliado de PdC em Lisboa com o seu hotel. Tenho direito a minha opinião e para mim, este não é benfiquista.
Qual acusar sem provas, estamos nalgum tribunal? Isto é um forum de internet onde ainda há liberdade de expressão e opinião.

Que não seja benfiquista, não vou por aí. Agora que não foi o presidente que se faz sempre crer, certamente não foi. E foi na sua vigência que o Pinto da Costa abriu as asas.

dfernandes

• Eusébio
  • "Um amigo é uma só alma morando em dois corpos."
  • 09 de Setembro de 2011, 16:02

Então aqui basicamente pode dizer-se tudo o que se quiser, com certezas absolutas, sem a mínima base de sustentação, a não ser a própria opinião. Ter liberdade de expressão não é dizer tudo aquilo que se quiser, passando por cima de valores básicos como a correcção e bom senso. A liberdade de expressão existe para quem a sabe usar.

Por mim falo... orgulho-me de ter aqui a mesma postura que tenho na "vida real".

Oxalá na tua vida nunca passes por nada parecido, e que te leve a repensar seriamente essa tua postura, porque nessa altura vais ver o que custa.

« Última modificação: 09 de Setembro de 2011, 16:06 por dfernandes »

TJSF

• Eusébio
  • 09 de Setembro de 2011, 19:19
A base da sustentação é um presidente do Benfica permitir que PdC sozinho tomasse conta da arbitragem e ainda achar que isso era calúnias e que ele era um homem sério. Tanto que quase 30 anos depois ainda são amigos e recebe-o no seu hotel em Lisboa.
Que benfiquista fode o seu proprio clube por amizades?

JJ SLB

• Eusébio
  • Foi uma luz que me deu... O primeiro que soube ficou perplexo!
  • 09 de Setembro de 2011, 21:22
Para mim é Imortal, sem dúvida.
É um dos sócios mais antigos do clube. Águia de Ouro.
Realizou obra significativa e que contribuiu para o orgulho e expansão da base de adeptos e sócios. Desde o mítico fecho do 3º anel, acabamento do pavilhão Borges Coutinho, iluminação do estádio, Cidade Desportiva do clube. Trabalhou para o SLB desde 1965.
O homem que foi buscar Ericsson e teve grandes planteis, apesar da gestão cuidada.

Depois, deixou-se "enrolar" pela amizade do peidoso. Mas conhecemos a capacidade de manipulação do flatulento, o que aliado ao avançar da idade de Fernando Martins, tem de se dar algum desconto.
Que isto não afecte tudo o que Fernando Martins deu ao nosso clube.

xeriff

• Eusébio
  • carcavelos
  • Aguia Real
  • 09 de Setembro de 2011, 21:42
Honestamente.

x20000000000000000000000000000...principal responsavél juntamente com o bufas pelo sistema

xeriff

• Eusébio
  • carcavelos
  • Aguia Real
  • 09 de Setembro de 2011, 21:45

Não é benfiquista?? Que conversa é essa??
destruiu anos de glória do nosso clube pela amizade com o peidufas , vale o que vale mas não merece ser imortal

JNF

• Iniciado
  • *
  • O José Hermano Saraiva do Ser Benfiquista
  • 09 de Setembro de 2011, 22:12
Quando falam em presidentes do Benfica amigos do peidufas... lembro-me logo de outro.