Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kameni45

Alguém que me diga porque caralhos sai tudo a custo zero? Já é pra aí o 5º só este verão, fodasse.

Sempreparasemprebenfica


Kyoto

Citação de: Kameni45 em 15 de Agosto de 2020, 11:04
Alguém que me diga porque caralhos sai tudo a custo zero? Já é pra aí o 5º só este verão, fodasse.
porque tem valores de mercado proximos de zero

Kameni45

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: Kameni45 em 15 de Agosto de 2020, 11:04
Alguém que me diga porque caralhos sai tudo a custo zero? Já é pra aí o 5º só este verão, fodasse.
porque tem valores de mercado proximos de zero
Principalmente aqui no caso do Varelão não conseguias nenhum clube turco a dar alguma coisa? Chegou se a falar do Besiktas

Lost_88

E acho que o Vitória já é bom de mais para ele.

Com todo respeito.

Lebohang Mokoena

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Agosto de 2020, 02:43
Vai comer banco do Checo

Obviamente.

Não esquecer que o Trmal custou 1.2M de euros.

Red_Soul

Citação de: Kameni45 em 15 de Agosto de 2020, 11:04
Alguém que me diga porque caralhos sai tudo a custo zero? Já é pra aí o 5º só este verão, fodasse.
É o negociador implacável. Não esquecer que por exemplo os porcos sacaram 250mil ao Guimarães e mantêm 50% do passe pelo cepo do Jorge Fernandes. Nós para despacharmos os cepos vai tudo a custo zero. Mas depois há os papalvos que ainda argumentam em defesa do negociador implacável que todos os cepos que contratamos ano após ano dão lucro...só se for aos empresários porque ao Benfica não dão.

KunAguero16

Vitória nos últimos anos tem sido uma equipa simpática para colocar os excedentários.

Ola John, Cellis agora o Varela.

60sway

O Jhonatan deve mesmo sair dos Guimas, porque não faz sentido estarem a contratar tantos grs.

Uma pena, porque o gajo sofreu muito com lesões e tinha demonstrado grande potencial no Moreira.

O Varela não chegava ser só parecido com o Neno, teve que fazer o mesmo percurso do gajo  :2funny:.


Acho que deve calçar de início, porque é mais experiente, mas o tcheco parece ter qualidade e deve lhe tomar o lugar naturalmente.


Shoky

Espero que lhe corra tudo bem no Vitória para poder dar o salto para titular do Porto ou Sporting.

Isai@sReis

Despachar entulho é o que se quer. Se deixarem dinheiro óptimo, se tiver que ser a custo 0 também serve. Há gajos que me dá asco saber que têm contrato com o Benfica.

kokas123

A confirmar, é uma excelente notícia e menos um caso por resolver no Benfica. Pode ser que o Varela até relance a carreira no Guimarães, mas para o Benfica sempre foi fraco.

timduncan


xeriff

Devia ser vendido por 5 milhões