David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

joaopedro.palma

Citação de: adeptoBancada em 06 de Julho de 2023, 23:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 23:15O Kerkez deixou de seguir o Pai no instagram . Acho que o Benfica deveria contactar o jogador outra vez para ver a disponibilidade dele vir para cá.
Isto é a gozar só pode, de deixar de seguir o pai no Instagram. Mas agora é tarde de mais, o Benfica já chegou a acordo com o Jurasek.

Oh meu deus, mas alguém quer saber dos sentimentos do Jurásek? Ele tem que entender que quem manda aqui somos nós! Se nós quisermos largar ele largamos. O Kerkez igual deixou se seguir o pai ok, agora siga para Alkmaar trabalhar porque tem contrato, Jurásek é nosso jogador e acima de tudo, amigo! Sabe que não tem tomates para singrar mas mesmo assim quer vir ajudar, valorizo isso. Vamos lá, com jeitinho ainda se faz.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 23:15O Kerkez deixou de seguir o Pai no instagram . Acho que o Benfica deveria contactar o jogador outra vez para ver a disponibilidade dele vir para cá.

Foda-se, que Mundo é este?

Kinkolas

Deixar de seguir o pai no Instagram.

"Pai já não gosto de ti, vou deixar de te seguir no Instagram"

:rir: :rir:

Pablito13

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2023, 23:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 23:15O Kerkez deixou de seguir o Pai no instagram . Acho que o Benfica deveria contactar o jogador outra vez para ver a disponibilidade dele vir para cá.

Foda-se, que Mundo é este?

 :2funny:

GGG

Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2023, 23:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 23:15O Kerkez deixou de seguir o Pai no instagram . Acho que o Benfica deveria contactar o jogador outra vez para ver a disponibilidade dele vir para cá.

Foda-se, que Mundo é este?

 :2funny:

É o mundo dos miudos que não sabem o que é a vida!

djhifi

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Julho de 2023, 15:14Desculpem lá que vos diga mas que campanha nojenta contra este rapaz e aproveito para acrescentar o Bento...

Não é o brinquedo que alguns querem, então vamos lá rasgar, inventar e pegar em tudo e mais alguma coisa para falar mal...

Atrevo-me a dizer que há muito boa gente a torcer para que o Jurásek flop para se vangloriarem que tinham razão...

Quero lá saber se vem o Jurásek, Kerkez ou Lelo, ao contrário de outros anos confio nas pessoas que tomam decisões, confio no treinador...

E que fique claro que o Jurásek não era a minha opção.


Kinkolas

Em vez de levar um chapadão do pai, ainda remove a amizade nas redes sociais.

Planeta Terra em 2023.

:rir:

djhifi

Citação de: Kinkolas em 07 de Julho de 2023, 00:00Em vez de levar um chapadão do pai, ainda remove a amizade nas redes sociais.

Planeta Terra em 2023.

:rir:

Mas essa merda é mesmo verdade ou brincadeira de SB? lol

Android1974

Citação de: GGG em 06 de Julho de 2023, 23:58
Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2023, 23:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 23:15O Kerkez deixou de seguir o Pai no instagram . Acho que o Benfica deveria contactar o jogador outra vez para ver a disponibilidade dele vir para cá.
Foda-se, que Mundo é este?
:2funny:
É o mundo dos miudos que não sabem o que é a vida!
Ou dos pais que se aproveitam dos miúdos...

djhifi

Citação de: Kinkolas em 06 de Julho de 2023, 23:54Deixar de seguir o pai no Instagram.

"Pai já não gosto de ti, vou deixar de te seguir no Instagram"

:rir: :rir:


MTrigueiros

Pior do que um filho não seguir o pai nas redes sociais (lol) é alguém andar a ver se um jogador de futebol segue o próprio pai nas redes sociais como se isso fosse indício de alguma coisa.

Pablito13

Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2023, 00:07Pior do que um filho não seguir o pai nas redes sociais (lol) é alguém andar a ver se um jogador de futebol segue o próprio pai nas redes sociais como se isso fosse indício de alguma coisa.

Qual deles o pior. É uma salganhada do caralho ;D

nwpt

Citação de: Kinkolas em 07 de Julho de 2023, 00:00Em vez de levar um chapadão do pai, ainda remove a amizade nas redes sociais.

Planeta Terra em 2023.

:rir:
Isto está a precisar do asteróide novamente, para fazer reset à humanidade  ;D

Isso ou acabarem só com os Instagrams e merdas do género.

Sea_Shepherd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 23:15O Kerkez deixou de seguir o Pai no instagram . Acho que o Benfica deveria contactar o jogador outra vez para ver a disponibilidade dele vir para cá.

Ai agora? Too late bro.


10-13-29

Não passou de um desaguisado. A mãe meteu lhe bróculos para o jantar e o puto não quis. Grande discussão com o pai, que acabou com o puto fechado no quarto depois de mandar violentamente com a porta. Em jeito de vingança em vez de ir riscar o carro ao pai, fez pior, deixou de o seguir no Insta.

Coisa lá acalmou, o puto pelos vistos já comeu os bróculos e amanhã (hoje já não dá porque o pai tirou-lhe o telemóvel como castigo), já volta a seguir o pai no Insta.