David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mourinho_1

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 21:45
Citação de: Mourinho_1 em 06 de Julho de 2023, 21:30
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:50Este faz-me lembrar o tópico do... Bah

No ano passado por esta altura

Não acho, o Bah na verdade dava boas vibes, lembro-me que a malta estava com algum entusiasmo.

O tópico do Bah disparou em instantes, com a maioria esmagadora a elogiar muito.

Depois o negócio foi andando e há sempre aquela depressão antes de assinar, mas foi um nome massivamente aprovado.

A única altura que falaram mal do Bah foi depois do treino aberto na Luz. O "batizaram" ali.

Mas depois acabou por ser talvez o maior destaque da própria pré-época.

Isso sim! Lembro-me perfeitamente, toparem a pinta com um jogo - treino 🤣

Black Skulls

Citação de: zefo em 06 de Julho de 2023, 21:01
Citação de: Iron Mask em 06 de Julho de 2023, 20:03Quem aqui diz que o conhece bem, mente com os dentes todos obviamente. É incógnita.

Posto isto, pelos vídeos, parece, reitero, parece, ser muito fraco.

Esperemos que não.
É estela na liga checa. No clube mais popular. Bem sei que a media idade dos foristas neste momento deve estar nos 20/30 anos mas só de gajos em Erasmus e na universidade de medicina devem ser mais de 10 ou 15.
Eu por exemplo quando tive lá papava tudo até hoquei.
Por isso sim existe bastantes pessoas que o conhecem bem. Esta malta toda duvido.

Fiz Erasmus em Plzen em 2015. Com tanta gaja boa naquela cidade mal tive tempo de conhecer a faculdade (as aulas eram na maioria em Checo fds) quanto mais ver hóquei no gelo 😆

Festivus

Se este realmente vier também devemos contratar um coreano chamado Park, para assim termos a dupla Jurasek Park.

The Eagle 10

Nem temos descanso, é para seguir mais um avião? ;D

Kyoto

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2023, 22:07Se este realmente vier também devemos contratar um coreano chamado Park, para assim termos a dupla Jurasek Park.
park ji sung. que saudades

joaopedro.palma

O jogador está a passar Oliveira do Hospital.

Pablito13

#1986
Citação de: Mourinho_1 em 06 de Julho de 2023, 21:56
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 21:45
Citação de: Mourinho_1 em 06 de Julho de 2023, 21:30
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:50Este faz-me lembrar o tópico do... Bah

No ano passado por esta altura

Não acho, o Bah na verdade dava boas vibes, lembro-me que a malta estava com algum entusiasmo.

O tópico do Bah disparou em instantes, com a maioria esmagadora a elogiar muito.

Depois o negócio foi andando e há sempre aquela depressão antes de assinar, mas foi um nome massivamente aprovado.

A única altura que falaram mal do Bah foi depois do treino aberto na Luz. O "batizaram" ali.

Mas depois acabou por ser talvez o maior destaque da própria pré-época.

Isso sim! Lembro-me perfeitamente, toparem a pinta com um jogo - treino 🤣

E as opções que tinhamos tido eram jogadores como o Almeida, Gilberto e Diogo Gonçalves. Eu não conhecia o Bah e nesse jogo de treino gostei logo do que vi.

Agora imagina o Jurasek, que vem para o lugar de um Grimaldo que fez uma grande época. Vai assar e não é pouco ;D

Espero que se aguente nos primeiros tempos. Segundo pude saber, é um jogador com uma mentalidade forte.

agostinislb


Castro_SLB


Zoran

O que sinto é que estamos a trabalhar muito bem.
Venha este e a seguir vamos ao guarda redes.
Carregaaaaa

joaopedro.palma

Citação de: agostinislb em 06 de Julho de 2023, 22:18
Citação de: joaopedro.palma em 06 de Julho de 2023, 22:12O jogador está a passar Oliveira do Hospital.
sera mesmo ele ?

Nah, honestamente não me acredito mas estou a seguir o avião para o caso de... Mas se o pessoal diz que ele está em Viena.

Kurt Cobain 10


20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 22:41O Quill já confirmou com o video ?


p quill so confirma quando o gajo do benfica receber ordem para o ir buscar ao aeroporto

TFFS

No FM na minha opinião seria daqueles laterais com 18 na velocidade e aceleração e 9 na técnica, 12 no passe e 11 no primeiro toque mas um sólido 14 nos cruzamentos.


GGG

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 22:49No FM é daqueles laterais com 18 na velocidade e aceleração e 9 na técnica, 12 no passe e 11 no primeiro toque mas um sólido 14 nos cruzamentos.

E o flair é de quanto?