David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Iron Mask

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2023, 06:51o polaco que me pintou a casa tem exactamete o mesmo sotaque no ingles e timbre de voz que o Jurassek.

ontem estava a rir que nem um perdido a pala disso.

Ainda há polacos a emigrar para este país?

Avisa o gajo que no país dele já se vive melhor que cá.

Santolas

Nota-se que não andamos a contratar ao calhas, mas sim com critério. Temos jogador.

BENFIKA

Na receção parece ter algumas dificuldades mas depois de ter a bola colada ao pé safa-se bem.

Defensivamente tem ainda que melhorar, não só a nível individual como entrosar-se com os colegas. Nisso vai-lhe fazer bem ter o Otamendi ao lado.

Fenómeno

Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2023, 08:14Na receção parece ter algumas dificuldades mas depois de ter a bola colada ao pé safa-se bem.

Defensivamente tem ainda que melhorar, não só a nível individual como entrosar-se com os colegas. Nisso vai-lhe fazer bem ter o Otamendi ao lado.
A receção até é o ponto forte dele.

Calma!

johncleese

dsdsds44

Outro que manda bujardas com o pé esquerdo.

Kyoto

Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2023, 07:58
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2023, 06:51o polaco que me pintou a casa tem exactamete o mesmo sotaque no ingles e timbre de voz que o Jurassek.

Ainda há polacos a emigrar para este país?

Avisa o gajo que no país dele já se vive melhor que cá.
eu nao vivo em PT

Kyoto

Citação de: subLiminar em 21 de Julho de 2023, 07:46

Há video da entrevista? Escapou-me.
foi na flash pos jogo

24-7SLB

Gostei dos cruzamentos mas técnicamente parece-me inferior ao Ristic

The Eagle 10

Citação de: 24-7SLB em 21 de Julho de 2023, 08:51Gostei dos cruzamentos mas técnicamente parece-me inferior ao Ristic
Mas é melhor tecnicamente do que se pensava, ontem deu para ver ainda mais, não é nada tosco e não fica muito atrás do Ristic nesse aspecto.

tulio_slb

É muito bom jogador, defensivamente tem muito para crescer mas é um jogador com um pé esquerdo excelente para executar (remate, passe e cruzamento).

É um jogador diferente de Ristic mas isso é bom, versatilidade.

Serdeira23

Concordo com aquilo que alguns users vão dizendo por aqui. Tecnicamente o Ristic parece-me melhor, mas gostei de muitas coisas no Jurasek.

.Boa estampa física
.Velocidade
.Pareceu com boa disponibilidade física
.Remate forte e fácil

Não deu para ver ainda é como é a defender e gostava de ter uma maior amostra de cruzamentos.
Se os sinais que me mostra de resistência e velocidade forem assim tão bons, as equipas vão ter muita dificuldade em de um lado segurar um Bah e do outro um Jurasek.

No fim disto tudo, tenho gostado mais do Ristic.

sbremoved_28408

Só de pensar que se dependesse de quem manda no clube e da maioria dos adeptos tínhamos renovado com o Grimaldo...

gringo da montanha

Pior que o Ristic, qualquer cego ve...cruzamentos incessantes, pouco jogo associativo, pouca tecnica...enfim, nao era o que precisavamos para substituir o estilo de jogo do grimaldo...o Risctic assenta de longe melhor na posiçao...

slbenfica_croft

Citação de: Fenómeno em 21 de Julho de 2023, 08:21
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2023, 08:14Na receção parece ter algumas dificuldades mas depois de ter a bola colada ao pé safa-se bem.

A receção até é o ponto forte dele.

Calma!
Não parece.