Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cmenezes

Não é bom para nós mas anda a jogar na Champions... Lage é básico. BÁSICO.

dreadrocK

Vi agora mandar uma bola para o terceiro anel :D

piwo

Citação de: cmenezes em 19 de Fevereiro de 2020, 20:35
Não é bom para nós mas anda a jogar na Champions... Lage é básico. BÁSICO.

Ca era criticado por todos...basta ir a pagina do Gedson.

O mal e existirem vacas sagradas que jogam sempre qualquer treinador. Refiro me a Pizzis e Almeidas.

Nao sei se e imposicao da direccao ou nao visto que sao sempre os mesmos a ganharem os trofeus internos de treta.

eplunum

Citação de: piwo em 19 de Fevereiro de 2020, 20:38
Citação de: cmenezes em 19 de Fevereiro de 2020, 20:35
Não é bom para nós mas anda a jogar na Champions... Lage é básico. BÁSICO.

Ca era criticado por todos...basta ir a pagina do Gedson.

O mal e existirem vacas sagradas que jogam sempre qualquer treinador. Refiro me a Pizzis e Almeidas.

Nao sei se e imposicao da direccao ou nao visto que sao sempre os mesmos a ganharem os trofeus internos de treta.
era criticado porque não rendia nos poucos minutos que tinha e na minha opinião culpa total do Lage,Gedson é bom jogador e já o provou no Benfica mas desde que chegou o Lage parece que desapreendeu.

react

Eu cá acho que até está a ser dos melhorzinhos

Manpaz1904

Citação de: Cob92 em 19 de Fevereiro de 2020, 19:39
Gedson a frente do N'dombele.
O francês joga no meio, Gedson está a médio-direito.

Karel Alinho

Sanchez e Lloris estão a ser os melhores dos Spurs porque se não fossem eles já estavam uns 4 no bucho.

Em termos ofensivos, o Gedson é o melhor. Grande entrega ao jogo. Algumas decisões menos felizes por querer levar a bola conduzida, mas também compreendo: ou isso ou jogar ao chutão.

miniMilk

Não fez mau jogo até agora

O maior perigo do Tottenham veio de um centro dele

piwo

Citação de: eplunum em 19 de Fevereiro de 2020, 20:43
Citação de: piwo em 19 de Fevereiro de 2020, 20:38
Citação de: cmenezes em 19 de Fevereiro de 2020, 20:35
Não é bom para nós mas anda a jogar na Champions... Lage é básico. BÁSICO.

Ca era criticado por todos...basta ir a pagina do Gedson.

O mal e existirem vacas sagradas que jogam sempre qualquer treinador. Refiro me a Pizzis e Almeidas.

Nao sei se e imposicao da direccao ou nao visto que sao sempre os mesmos a ganharem os trofeus internos de treta.
era criticado porque não rendia nos poucos minutos que tinha e na minha opinião culpa total do Lage,Gedson é bom jogador e já o provou no Benfica mas desde que chegou o Lage parece que desapreendeu.

Agora e tudo culpa do Lage e de todos os treinadores que la estiveram nos ultimos 16 anos. Quando la estao sao todos uma merda....basta ir a pagina desses treinadores.

Bom bom e esta direccao....em que se ve que o plantel fica pior de ano para ano.

AnotherDoom

É só para perceberem o mal que NÓS fazemos aos nossos putos quando a EQUIPA não rende.

Gedson
Florentino
Tomás Tavares
Ferro


Tratados de pinos para baixo por muitos benfiquistas.

nikas

Boa 1ª Parte do Gedson.
Não tem decidido sempre bem. Mas muito participativo e a tentar ter gola no chão.

subLiminar

Inconsequente, tal como no Benfica. Registo de um bom cruzamento.

Guilherme20

Tem sido dos melhores do Tottenham, mais do que um cruzamento muito perigoso.

eplunum

Citação de: piwo em 19 de Fevereiro de 2020, 20:49
Citação de: eplunum em 19 de Fevereiro de 2020, 20:43
Citação de: piwo em 19 de Fevereiro de 2020, 20:38
Citação de: cmenezes em 19 de Fevereiro de 2020, 20:35
Não é bom para nós mas anda a jogar na Champions... Lage é básico. BÁSICO.

Ca era criticado por todos...basta ir a pagina do Gedson.

O mal e existirem vacas sagradas que jogam sempre qualquer treinador. Refiro me a Pizzis e Almeidas.

Nao sei se e imposicao da direccao ou nao visto que sao sempre os mesmos a ganharem os trofeus internos de treta.
era criticado porque não rendia nos poucos minutos que tinha e na minha opinião culpa total do Lage,Gedson é bom jogador e já o provou no Benfica mas desde que chegou o Lage parece que desapreendeu.

Agora e tudo culpa do Lage e de todos os treinadores que la estiveram nos ultimos 16 anos. Quando la estao sao todos uma merda....basta ir a pagina desses treinadores.

Bom bom e esta direccao....em que se ve que o plantel fica pior de ano para ano.
o Lage têm mostrado ser muito fraco os jogadores estão a regredir de rendimento a olhos vistos e o Gedson foi só um deles.

tWoBrO

#10964
55% de acerto no passe, é só o pior em campo. Literalmente.

Já vi aqui malta criticar o Gabriel por falhar passes quando o homem tem +80% de média e faz uma carrada de passes longos.

Só para salientar a coerencia, mais nada.