Pedro Pereira

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Léo_SLB20

Citação de: Manniaks em 17 de Março de 2020, 23:27
Citação de: Red Guns em 13 de Março de 2020, 22:01
Muito boa entrevista

Concordo e um gajo nem se lembra que ele veio para cá com 18 anos era um miúdo!
Ele foi nosso até aos juvenis acho eu

Lost_88

Vai poder dizer aos netos que foi campeao pelo Benfica.

Manniaks

Citação de: Léo_SLB20 em 18 de Março de 2020, 08:27
Citação de: Manniaks em 17 de Março de 2020, 23:27
Citação de: Red Guns em 13 de Março de 2020, 22:01
Muito boa entrevista

Concordo e um gajo nem se lembra que ele veio para cá com 18 anos era um miúdo!
Ele foi nosso até aos juvenis acho eu

Sim foi, mas depois saiu para Itália e voltou para a equipa principal ainda com 18 anos daí eu dizer que era um miúdo e seja um pouco normal que não tenha mostrado estaleca na altura. Acho sinceramente que é dos poucos jogadores interessantes que temos emprestados e que deve ser seguido!

brunovet

segundo a bola pode render 5 milhoes....nada mau...é juntar outros 5 e trazer um lateral de jeito

nightcrowler

Citação de: brunovet em 01 de Abril de 2020, 23:56
segundo a bola pode render 5 milhoes....nada mau...é juntar outros 5 e trazer um lateral de jeito

Não acredito. Parece-me demais.
2 ou 3 milhões mais percentagem acredito

Manniaks


IloveSLB2014


Manniaks

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Abril de 2020, 15:39
Citação de: Manniaks em 21 de Abril de 2020, 15:34
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/foi-dificil-trabalhar-e-nao-ver-o-nome-nas-convocatorias-12091279.html

Não deixar cair em esquecimento este jogador principalmente com a falta de qualidade na nossa lateral direita!
Também n é este jogador a solução

É um upgrade em relação ao que temos actualmente e ainda tem muito para evoluir, mas claro que também o refiro como solução numa altura em que duvido que vamos fazer grandes investidas ao mercado.

Foka



ItsY2Inferno

Bristol tenta baixar opção para 4M.

Opção de compra é de 6M.

Andris


lonstrup

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Maio de 2020, 03:05
Bristol tenta baixar opção para 4M.

Opção de compra é de 6M.
esta notícia plantada significa duas coisas:
O Bristol não comunicou ao Benfica (ainda) se vai ficar ou não com o jogador.

Mais nenhum clube manifestou interesse até ao momento.

vince1987

BRISTOL QUER BAIXAR PEREIRA

EM ALTA. Pedro Pereira fez dois golos em 19 jogos no Championship

Clube do Championship estuda contratação em definitivo mas pagar 6 M€ da cláusula é proibitivo

O Bristol pretende ficar com Pedro Pereira em definitivo, mas não está disposto a pagar os 6 M€ da cláusula de opção de compra definida no contrato. O objetivo passa por negociar com o Benfica um preço inferior, na casa dos 4 milhões, um valor que Luís Filipe Vieira, presidente das águias, pode inclusivamente aceitar. Pedro Pereira, de 22 anos, fez uma boa época no Reino Unido e marcou dois golos em 19 jogos, razão pela qual é pretendido pelo Bristol, mas não só. De acordo com o que o nosso jornal apurou, há diversos clubes interessados no jogador e, apesar de o Bristol ter a dita opção de compra, não significa que Pedro Pereira continue no clube na próxima temporada. Aliás, se o emblema liderado por Stephen Lansdown

não chegar a acordo com a SAD das águias, o destino será mesmo outro.

Regularidade

Pedro Pereira, representado por Miguel Pinho (o mesmo agente de Bruno Fernandes), chegou aos encarnados em 2016/17, mas fez apenas um jogo pela equipa principal, o suficiente para se tornar campeão. Desde então, tem sido sempre emprestado e, se a primeira época no Genova (2017/18) não foi propriamente produtiva, a segunda já correu de feição. O defesa foi utilizado em 27 jogos no campeonato italiano, alcançando a regularidade que já esperava há várias épocas. No Championship, Pedro Pereira conseguiu manter-se ao mais alto nível e, por isso, o futuro vai passar quase irremediavelmente pelo estrangeiro, onde continua com mercado.

BOA ÉPOCA DO LATERAL FEZ COM QUE O LOTE DE INTERESSADOS AUMENTASSE. FUTURO DEVE CONTINUAR A SER O ESTRANGEIRO

BlankFile

Eu fechava por 4M. Precisamos de reduzir o quadro de excedentes e não contamos com ele.