Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

2fenix2die

Citação de: luis.live em 27 de Outubro de 2021, 20:50
Eu gosto deste jogador. Forte nos duelos individuais , Passa bem a bola , tem uma posição no campo irrepreensivel .

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MDourado

Eu gosto deste jogador. Forte nos duelos individuais , Passa bem a bola , tem uma posição no campo irrepreensivel .

Say what???? WTF

Jeremy

Despachar o Florentino Luis para gastar 6M num flop

Ruiesteves

Citação de: diogoalves em 27 de Outubro de 2021, 21:05
O Gabriel enganou um par de meses.
Este vamos ver. Até agora é um fiasco total.
Para isto poupava-se meia dúzia de milhões e ficava o Florentino.

O Gabriel é melhor que o Meité

Nuno_SLB

Tenho que admitir que este ainda é pior que o Gabriel. Fdx para os calhaus/olheiros que este clube tem.

PeladinhaXY

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Outubro de 2021, 21:39
Tenho que admitir que este ainda é pior que o Gabriel. Fdx para os calhaus/olheiros que este clube tem.
tens fraca memória e percebes pouco de futebol, melhor foda-se, até o Rafael Brito é muito melhor que o Gabriel.

WRT21

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Outubro de 2021, 21:39

É o que dá comprar por comprar.

Era o quarto ou quinto alvo para a posição... Quando é assim mais vale apostar na prata da casa.

ABenficaC

Citação de: cipri_slb em 27 de Outubro de 2021, 20:58

Tu também se fosses marinheiro estavas sempre em contra maré.
o mesmo gosto para presidentes que tem para jogadores

TMMSLB

Mas será que tu não acertas uma opinião?

Porra só pode ser de propósito.

HeijiHattori

vasco13

Não gostei,novamente.

É preocupante ver que continua sem demonstrar nada

Jamal

Esteve rodeado de plantas o que também não ajudou.

Nenad25

Fez uma boa segunda parte.

A primeira foi horrível.

2fenix2die

Este gajo nunca pode jogar a 6, pois todas as bolas que recebe, quer sair a driblar, e naquela posição isso é a morte do artista.

O mais incrivel é o "treinador" não ver essa merda :disgust:

slbenfica_croft

Citação de: axiomas em 27 de Outubro de 2021, 21:34
Citação de: Never em 27 de Outubro de 2021, 21:31
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2021, 21:29
Acho que já NINGUÉM pode ter dúvidas.

É uma MERDA. O homem nem se mexe em campo. Não sei se quer, se não quer, se não sabe, se não consegue. Sei que é INADMISSÍVEL esta merda.

Fretes Meite é inenarrável. Nem para este futebolzinho da tanga, na nossa liga, tem andamento.

Bem que eu disse que ia ter saudades do Florentino.

Este negócio é ruinoso. Ruinoso financeiramente, ruinoso desportivamente e pelo meio dispensa-se, MAIS UMA VEZ, um jogador que embora verdinho é bem superior aos dois últimos médios defensivos que tivemos como opção ao Weigl.

O plantel do BENFICA é uma farsa. Uma falsidade vendida na CS para enganar tolos.
É mesmo assim.

No Milan era igual. A cena é que ele não jogava a trinco e escondia a falta de posicionamento.

Hoje ficou bem evidente. Se o próprio Weigl tem dificuldades em segurar este meio campo, o Meite então é impossível.
Pode ser um excelente 8. Um 6 nao vai ser.
o homem não se mexe. Com e sem bola.

Parem com essa conversa do 8 e do 6. A desculpa não é a posição. ELE NÃO EXISTE em campo.