Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

_JonasThern_

Ainda estou a tentar perceber a sua acção no 1o golo do Guimarães. Vem atrasado na jogada, apesar de tudo, chega a cabeça da área com a jogada ainda a desenrolar-se e depois fica parado. Se tem dado dois passos interceptava a bola ao Andre Andre.

cervi

ricardoslb1988

Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2021, 20:21
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Outubro de 2021, 07:09
Alguém que diga ao pedreiro aka JJ que o Meité é um 8 e não um 6. Obrigado.

É a 8 que vai começar a correr e a dominar o espaço. Como o Everton ia começar a humilhar todos quando jogasse mais à frente.

O JJ é uma bosta mas foda-se, fazem dos jogadores uns génios incompreendidos sem que haja uma ponta de talento que o justifique.
Convém por o jogador na sua posição também...não sei digo eu.

Baron_Davis

tranquilo, o principe de florença percebe muito da poda

Royal_Flush

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2021, 20:26
Trocamos um Gabriel por outro, fantástico.

Bem pior este, infelizmente.

HoMiCiDaL

contratação ruinosa como digo ja desde os primeiros jogos que fez.

pior que tudo é tentar entender como é possivel que alguem na nossa estrutura tenha visto neste gajo um grande #6, ao ponto de pagarem o que pagaram, e emprestarem o Florentino que não sendo um fenómeno, já tem provas dadas e muito mais potencial que este gajo tendo em conta a idade.

como #8 suplente ainda talvez, mas mesmo assim prefiro o Gedson.

posto isto:

fabioLupi

E o al musrati é que era caro. Fdx.

Gugans

A intensidade dele e a forma mansa que aborda os lances me tira do serio. Precisa que um colega lhe grite e poe em sentido. Saudades do Luisao!!  Acho que o Meite intimida os lideres e ninguem lhe diz nada #  Ota, Pizzi, Almeida

Carlos88

Citação de: fabioLupi em 28 de Outubro de 2021, 04:36
E o al musrati é que era caro. Fdx.
Fdx até me vem as lágrimas....

Kyoto

gostei mais dele no inicio da epoca. tem estado francamente mal. ele ja n parece ser muito agressivo per si, a jogar a espacos entao essa questao ainda se agrava bastante.

de positivo so mesmo aquela bola em que lanca o Everton no inicio do 2-0

x@ng@i

Intensidade de um Michael Thomas.. Pode ser bom de pés e ter boa estrutura fisica, mas a jogar em 2m2 em intensidade zero não dá para o futebol profissional..

fjorge

Consegue ser pior que o Gabriel.

Caixadeoculos

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Outubro de 2021, 01:22
Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2021, 20:21
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Outubro de 2021, 07:09
Alguém que diga ao pedreiro aka JJ que o Meité é um 8 e não um 6. Obrigado.

É a 8 que vai começar a correr e a dominar o espaço. Como o Everton ia começar a humilhar todos quando jogasse mais à frente.

O JJ é uma bosta mas foda-se, fazem dos jogadores uns génios incompreendidos sem que haja uma ponta de talento que o justifique.
Convém por o jogador na sua posição também...não sei digo eu.

Da a ideia que puseram um gr a ponta de lança....

Está a jogar no meio campo onde, supostamente, sempre jogou.

Mais defensivo, mais ofensivo, etc são diferenças mas o problema não é esse.

O problema é ver que nas ações básicas é horrível, e isso não tem nada a ver com a posição no campo.

Não corre, não luta, demora uma eternidade a mexer-se, dribla desnecessariamente e mal, passa mal, etc...

Adicionalmente é referenciado por ser forte! Mas isso não lhe serve de nada pois não disputa lance nenhum... nunca lá está.

Até agora muito mau.

Fil1985

Joga a duas velocidades: parado e muito parado.

Penso que até deveria para despedir por justa causa tal a pouca vontade que tem para efectuar o seu trabalho.

JGM

Continuarem a reclamar para vê-lo a 8 é que me deixa perplexo. Se a 6 tem sido isto imagino a 8...