Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

paulomaia1972

Citação de: nunocaldas em 27 de Fevereiro de 2021, 17:05
Com este físico era óbvio que não ia chegar longe. Jogou no campeão europeu, não se pode queixar.

não ia? já acabou a carreira?

nightcrowler

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Fevereiro de 2021, 18:04
Citação de: nunocaldas em 27 de Fevereiro de 2021, 17:05
Com este físico era óbvio que não ia chegar longe. Jogou no campeão europeu, não se pode queixar.

não ia? já acabou a carreira?


posso estar errado, mas parece-me claramente ironia =)

nightcrowler

o que deveríamos pensar é como é que um miudo formado no Benfica, que na altura da renovação foi uma luta contra o City, chega muito mais facilmente à equipa A do campeão europeu do que ao Benfica.

JJ on the rocks.

ninguém, NINGUÉM pode dizer que é uma surpresa.

Henry14

Teve dificuldade na B, mas o proximo passado no meu entendimento era emprestar a um Rio Ave .

As vezes o contexto de jogar numa primeira divisao podia ser q melhorasse, agora este emprestimo ou ganhamos pouco com a transferencia, ou volta sem ter minutos

nightcrowler

acho que dificilmente o Bayern não fica com ele.

anda a dar-lhe oportunidades, treina com a A, chega a entrar, custa uma pechincha para eles (creio que 7,5 milhões). se não quisessem ficar com ele, deixavam andar pela equipa B

CreedBratton

Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2021, 23:46
acho que dificilmente o Bayern não fica com ele.

anda a dar-lhe oportunidades, treina com a A, chega a entrar, custa uma pechincha para eles (creio que 7,5 milhões). se não quisessem ficar com ele, deixavam andar pela equipa B
Já quase todos da B foram convocados para jogos da primeira equipa e para aí 10 miúdos já tiveram minutos. Ele nem na B se estabilizou. Isto parece-me algo pontual.

Mas eu também prefiro que venha os 7.5M. Da posição dele, temos outros com qualidade.

nightcrowler

Citação de: CreedBratton em 27 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2021, 23:46
acho que dificilmente o Bayern não fica com ele.

anda a dar-lhe oportunidades, treina com a A, chega a entrar, custa uma pechincha para eles (creio que 7,5 milhões). se não quisessem ficar com ele, deixavam andar pela equipa B
Já quase todos da B foram convocados para jogos da primeira equipa e para aí 10 miúdos já tiveram minutos. Ele nem na B se estabilizou. Isto parece-me algo pontual.

Mas eu também prefiro que venha os 7.5M. Da posição dele, temos outros com qualidade.

não conheço a realidade, mas se não pretendessem ficar com ele, porque motivo estariam a tirar minutos a algum dos outros 9 que já lá jogaram?

CreedBratton

Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: CreedBratton em 27 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2021, 23:46
acho que dificilmente o Bayern não fica com ele.

anda a dar-lhe oportunidades, treina com a A, chega a entrar, custa uma pechincha para eles (creio que 7,5 milhões). se não quisessem ficar com ele, deixavam andar pela equipa B
Já quase todos da B foram convocados para jogos da primeira equipa e para aí 10 miúdos já tiveram minutos. Ele nem na B se estabilizou. Isto parece-me algo pontual.

Mas eu também prefiro que venha os 7.5M. Da posição dele, temos outros com qualidade.

não conheço a realidade, mas se não pretendessem ficar com ele, porque motivo estariam a tirar minutos a algum dos outros 9 que já lá jogaram?
Alguns foram emprestados em janeiro. E depois claro, o treinador gosta dele. Eu espero que ele lá fique e tal pode acontecer, só não acho que estes poucos minutos indiquem grande coisa nesse sentido. Estava 5-1 e surgiu a oportunidade...



divica

Citação de: CreedBratton em 27 de Fevereiro de 2021, 23:53
Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: CreedBratton em 27 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2021, 23:46
acho que dificilmente o Bayern não fica com ele.

anda a dar-lhe oportunidades, treina com a A, chega a entrar, custa uma pechincha para eles (creio que 7,5 milhões). se não quisessem ficar com ele, deixavam andar pela equipa B
Já quase todos da B foram convocados para jogos da primeira equipa e para aí 10 miúdos já tiveram minutos. Ele nem na B se estabilizou. Isto parece-me algo pontual.

Mas eu também prefiro que venha os 7.5M. Da posição dele, temos outros com qualidade.

não conheço a realidade, mas se não pretendessem ficar com ele, porque motivo estariam a tirar minutos a algum dos outros 9 que já lá jogaram?
Alguns foram emprestados em janeiro. E depois claro, o treinador gosta dele. Eu espero que ele lá fique e tal pode acontecer, só não acho que estes poucos minutos indiquem grande coisa nesse sentido. Estava 5-1 e surgiu a oportunidade...
ja foi convocado tanta vez e a custar só 7M nao sei como o bayern nao compra um jogador tao jovem que o treinador gosta...

BENFIKA

Parabéns miúdo, que somes muitos mais minutos.

Andris

Parabéns pela estreia, miúdo. Que somes mais!


aguia1

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Fevereiro de 2021, 17:17
Não serve para o Benfica, mas serve para o Bayern...

Gestão ruinosa.
5m até agora acho que é precipitado dizer que serve para o Bayern. O Renato já era muito mais jogador e não serviu.