2ª Liga 17ª J: FC Porto B 1 - 1 SL Benfica B, 04Dez. Dom. 17h00 *Porto Canal*

Bethinho

tb não sei porque Danilo e o Zivkovic não estão disponiveis para jogar na B,só lhes faria bem o ritmo de jogo.
mas este Helder é outro que tem grande tacho lá dentro.....e não ganha vergonha na cara.

Velazquez

Citação de: El Tacuara em 04 de Dezembro de 2016, 17:51
Esta equipa B, mesmo contando com o JCarvalho, ninguém vai calçar na A. O melhor que alguns podem conseguir, é fazer uma pré época, em que vão jogar 10m.
Então está bem pá.Os anos passam e vocês tambem não aprendem nadinha.Nadinha mesmo

|OnE|

Citação de: Bethinho em 04 de Dezembro de 2016, 17:58
tb não sei porque Danilo e o Zivkovic não estão disponiveis para jogar na B,só lhes faria bem o ritmo de jogo.
mas este Helder é outro que tem grande tacho lá dentro.....e não ganha vergonha na cara.
Já não dou para esse peditório.
Não podem jogar na A.
Não podem jogar na B.
Não podem jogar matrecos no Seixal.

Basicamente recebem salário para treinar.

Pelo menos olham pela saúde.

andoaleme

Citação de: jgbg91 em 04 de Dezembro de 2016, 17:54
Citação de: mellamotom em 04 de Dezembro de 2016, 17:52
Citação de: jgbg91 em 04 de Dezembro de 2016, 17:50
desta vez o helder é o menos culpado. Tiram-lhe os melhores jogadores para ir salvar o trapalhão dos juniores

Please. Viste o golo? viste a jogada anterior?

Os porcos usaram a mesma jogada estudada 2 vezes, a depender de um gajo isolado já dentro da grande área, e das 2 vezes os nossos jogadores deixaram a jogada desenrolar-se. Se isso não é responsabilidade do treinador...

jogadores tambem pouco inteligentes. Mas lá está, o mais provavel era até perdermos na mesma, mas ao tirarem-lhe os melhores jogadores para bater em gajos fraquinhos como o napoles dá nisto

Sempre foi assim, mas noutras épocas tinha os reforços da equipa A, desde o RV, jogadores da A não jogam na B, excepto em caso de emergência de descida para CNS, como foram os casos de Guedes e Nelson Semedo. Será mais do mesmo.

j.j.

Citação de: |OnE| em 04 de Dezembro de 2016, 18:01
Citação de: Bethinho em 04 de Dezembro de 2016, 17:58
Já não dou para esse peditório.
Não podem jogar na A.
Não podem jogar na B.
Não podem jogar matrecos no Seixal.

Basicamente recebem salário para treinar.

Pelo menos olham pela saúde.

Vamos lá ver se não se lesionam outra vez...

andoaleme

mellamotom

Estou a ver o jogo para perceber se não valia mais promover o defesa esquerdo à equipa A em vez de usar o Bombeiro Almeida., mas ainda não consegui ver grande coisa porque acontece tudo pelo outro lado ( o que por si só já é um indicativo)

j.j.

maxi04

desta vez o helder é o menos culpado. Tiram-lhe os melhores jogadores para ir salvar o trapalhão dos juniores

Os porcos usaram a mesma jogada estudada 2 vezes, a depender de um gajo isolado já dentro da grande área, e das 2 vezes os nossos jogadores deixaram a jogada desenrolar-se. Se isso não é responsabilidade do treinador...

Epa fdx, os jogadores estão ali dentro, não percebem que a jogada vai ser a mesma do lance anterior !?  O gajo que faz o passe está exactamente no mesmo sítio 1? Isto para mim é falta de concentração...

mellamotom

Citação de: maxi04 em 04 de Dezembro de 2016, 18:07

Epa fdx, os jogadores estão ali dentro, não percebem que a jogada vai ser a mesma do lance anterior !?  O gajo que faz o passe está exactamente no mesmo sítio 1? Isto para mim é falta de concentração...

Lá está e o treinador não faz nada? Isto é a equipa B, claro que os principais culpados sao os jogadores, mas estão na equipa B, é normal não serem experientes ou espertos já nesse sentido. O treinador tem que intervir, tem que ensinar, senão jogava-se sem treinadores!

Lord_MerlliN

porque razão um jogo do porto em casa está a ser transmitido na Benfica Tv?

subLiminar

Citação de: mellamotom em 04 de Dezembro de 2016, 18:06
Estou a ver o jogo para perceber se não valia mais promover o defesa esquerdo à equipa A em vez de usar o Bombeiro Almeida., mas ainda não consegui ver grande coisa porque acontece tudo pelo outro lado ( o que por si só já é um indicativo)
O Yuri é fraco, fraquinho. Meu rico Rebocho.

j.j.

Mestre30