2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 3 - 1 Sporting CP B, 11Dez. Qua. 15h00 *BTV*

H

Eu diria que ele tem idade para ser pai do Bruma, que por sua vez já tem ar também de ser pai do William Carvalho.

DeadPool

Citação de: HS10 em 11 de Dezembro de 2013, 21:32
O que o Mitro faz acaba por ser uma coisa normalíssima o empurrar com o peito, agora o Gianni arrisca-se... Condeno este tipo de atitudes, mas que era uma grande solha era. Não vou falar das osgas, porque só me interessa é os nossos. A ver quantos jogos dá esta brincadeira :S
O Mitro dá-lhe un toquezinho com o peito e o outro rafode-se todo para o chão... :2funny: :2funny:

HS10

Citação de: DeadPool em 11 de Dezembro de 2013, 22:23
Citação de: HS10 em 11 de Dezembro de 2013, 21:32
O que o Mitro faz acaba por ser uma coisa normalíssima o empurrar com o peito, agora o Gianni arrisca-se... Condeno este tipo de atitudes, mas que era uma grande solha era. Não vou falar das osgas, porque só me interessa é os nossos. A ver quantos jogos dá esta brincadeira :S
O Mitro dá-lhe un toquezinho com o peito e o outro rafode-se todo para o chão... :2funny: :2funny:

Daí o lance do Mitro ser normalíssimo. É a marcar presença. Mas o Gianni... coiso

Rikhart

Sr_Benfiquista_91

Citação de: quinjeajero em 11 de Dezembro de 2013, 20:48
Citação de: Pedro Cachatra em 11 de Dezembro de 2013, 19:40
Ahahah o cartão do árbitro a voar aos 16 segundos https://www.youtube.com/watch?v=mXgievKqfnU#t=14

O Fokobóbó todo no ar a dar um soco no Mitro e ele nem se mexe, parece que nem sentiu...  :2funny:

Lá ganhámos outra vez às osgas, nem dá pica, puta mais barata não há.

O Mitro a pensar... o caralho das moscas não largam um gajo.

Ricardo Teixeira

Raramente vejo maldade na maioria das faltas...
E quando digo maldade é quando vão lá mesmo para rachar o outro ao meio...
Para partir qualquer merda...

Essa sobre o Lindelof foi mesmo por maldade...
Só tenho pena que a lagartixa não tenha torcido o joelho todo na altura...
Aquela merda não se faz...

biumbs

Citação de: tiago_alexx em 11 de Dezembro de 2013, 23:23
Citação de: pinheiro3 em 11 de Dezembro de 2013, 18:45

A cara do gajo que está no chão.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ta a fazer duck face

Sorte a dele que levou só uma peitaça. Se levasse um selo daquele braço ia parar à bancada.

Rikhart

Tão má como essa foi a do foboko ao bernardo, devia ter sido expulso também.

CaCo

P∑T∑7

Limpámos os porcos, limpámos agora os lagartos. Muito bem, caro Hélder...

Barto

Quem é o nabo do GR suplente dos sapos?
Adoro estes campeões...metem-se ao abrulho provocando a porrada e acabam no chão com um empurrão de peito.  ;D