2ª Liga 21ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica B, 06Jan. Dom. 16h00

faneca_slb4ever

Citação de: cheguevara em 04 de Janeiro de 2013, 22:10
Citação de: Android1974 em 31 de Dezembro de 2012, 15:20
Primeiro jogo de Janeiro, com o período de inscrições aberto, mas não sei se já estarão disponíveis os que iam subir (Bernardo Silva) e chegar (Roderick, Gastón, Maicon, Clésio, etc.)...


Mas já sabes de certeza que o Bernardo Silva vai para a equipa B?  E o Gaston e o Maicon já são entradas certas?

Não é certo.

rodriguescastro

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Janeiro de 2013, 11:13
Citação de: cheguevara em 04 de Janeiro de 2013, 22:10
Citação de: Android1974 em 31 de Dezembro de 2012, 15:20
Primeiro jogo de Janeiro, com o período de inscrições aberto, mas não sei se já estarão disponíveis os que iam subir (Bernardo Silva) e chegar (Roderick, Gastón, Maicon, Clésio, etc.)...


Mas já sabes de certeza que o Bernardo Silva vai para a equipa B?  E o Gaston e o Maicon já são entradas certas?

Não é certo.

O gaston mesmo que já estivesse contratado não iria poder jogar porque foi convocado para o sudamericano

BlankFile

Vencam este jogo pelo João por favor. Façam isso!
Lutem com todas as vossas forças!

Messi87

21.ª ronda da Segunda Liga
Santa Clara – Benfica B: Norton de Matos leva 18 atletas aos Açores

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica defronta este domingo, em São Miguel, nos Açores, o Santa Clara, na 21.ª jornada da Segunda Liga. O treinador Luís Norton de Matos já divulgou os convocados.

O encontro tem início marcado para as 15 horas portuguesas.

Lista de convocados
Guarda-redes: Bruno Varela e Rafael Copetti;
Defesas: Bruno Gaspar, João Nunes, Daniel Martins, Ghislain Mvom, Lionel Carole e Luís Martins;
Médios: Miguel Rosa, Raphael Guzzo, Cafú, João Teixeira, Luciano Teixeira, Leandro Pimenta e Ivan Cavaleiro;
Avançados: João Mário, Alan Kardec e Deyverson Silva.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26729/language/pt-PT/Santa-Clara-Benfica-B-Norton-de-Matos-leva-18-atletas-aos-Acores.aspx

Hugocarvalhoslb

#34
Citação de: Messi87 em 05 de Janeiro de 2013, 15:45
21.ª ronda da Segunda Liga
Santa Clara – Benfica B: Norton de Matos leva 18 atletas aos Açores

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica defronta este domingo, em São Miguel, nos Açores, o Santa Clara, na 21.ª jornada da Segunda Liga. O treinador Luís Norton de Matos já divulgou os convocados.

O encontro tem início marcado para as 15 horas portuguesas.

Lista de convocados
Guarda-redes: Bruno Varela e Rafael Copetti;
Defesas: Bruno Gaspar, João Nunes, Daniel Martins, Ghislain Mvom, Lionel Carole e Luís Martins;
Médios: Miguel Rosa, Raphael Guzzo, Cafú, João Teixeira, Luciano Teixeira, Leandro Pimenta e Ivan Cavaleiro;
Avançados: João Mário, Alan Kardec e Deyverson Silva.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26729/language/pt-PT/Santa-Clara-Benfica-B-Norton-de-Matos-leva-18-atletas-aos-Acores.aspx

mika?o fabio cardoso e o ascues vao ser chamados aos a quase de certeza

rodriguescastro

Regresso do Bruno, estreia do João Nunes, continuação do Guzzo e do João Teixeira...

Podia ser melhor, mas estou a gostar...

Covenant


BlankFile

Convocatória com algumas alterações. Destaque para as ausências de Mika, Ascues, Sidnei, Fabio Cardoso, João Cancelo infelizmente pelos motivos que todos nós sabemos. Bom ver o João Nunes e o Bruno Gaspar assim como os outros juniores que já tinham sido convocados. Agrada-me ver o nome de KArdec na convocatória. Precisamos de outro tipo de experiência lá na frente.

Android1974

Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2013, 16:03
Convocatória com algumas alterações. Destaque para as ausências de Mika, Ascues, Sidnei, Fabio Cardoso, João Cancelo infelizmente pelos motivos que todos nós sabemos. Bom ver o João Nunes e o Bruno Gaspar assim como os outros juniores que já tinham sido convocados. Agrada-me ver o nome de KArdec na convocatória. Precisamos de outro tipo de experiência lá na frente.
Ausência do Sidnei é, aparentemente, por lesão... A do Mika é que não compreendo. Será que vai ser emprestado?

Android1974

Confesso a minha perplexidade, sobretudo com a defesa... :huh:

Como vamos jogar na defesa? Entram B.Gaspar ou D.Martins a frio? J.Nunes ou Mvom?

Varela
B.Gaspar-Mvom-Carole-L.Martins
Ou assim?
Varela
L.Martins-J.Nunes-Carole-D.Martins

Angus M

Eu jogava assim

Bruno Varela
Gaspar
Joao Nunes
Carole
Daniel martins
Leandro Pimenta
Cafu
Guzzo/ Teixeira
Rosa
Ivan
Kardec

Android1974

Lá vai o L.Pimenta jogar a 10 novamente. :buck2: Não era melhor o Cafú com o L.Pimenta mais recuado?

Meddler

Parabéns ao João Nunes, Guzzo e João Teixeira pela convocatória. Espero que tenham minutos neste jogo.

Outra coisa que me motiva interesse é a possível titularidade do Bruno Gaspar.

faneca_slb4ever


Angus M

Citação de: Android1974 em 05 de Janeiro de 2013, 16:15
Lá vai o L.Pimenta jogar a 10 novamente. :buck2: Não era melhor o Cafú com o L.Pimenta mais recuado?
A 10 eu punha o Guzzo, o Pimenta nao tens características para fazer essa função