2ª Liga 34ª J: SC Farense 0 - 3 SL Benfica B, 15Mar. Dom. 15h30 *BTV*

Il Matador


SLBCARLOS


bruno cardoso

Citação de: Aloutre em 15 de Março de 2015, 14:53
Titulares: Miguel Santos, Nélson Semedo, Lystcov, João Nunes, Alexandre Alfaiate, Dawidowicz, João Teixeira, Nuno Santos, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Sarkic

Banco: A. Ferreira, P. Rebocho, E. Álvarez, J. Carvalho, V. Andrade, D. Gonçalves, Hildeberto.
Aleluia o Alvarez e vivo ja pensava que nem ao banco o jogador ia


Shoky

Gostava de ver o Hildeberto jogar.
Seria um prémio merecido.

enzogaitan

Citação de: Aloutre em 15 de Março de 2015, 14:53
Titulares: Miguel Santos, Nélson Semedo, Lystcov, João Nunes, Alexandre Alfaiate, Dawidowicz, João Teixeira, Nuno Santos, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Sarkic

Banco: A. Ferreira, P. Rebocho, E. Álvarez, J. Carvalho, V. Andrade, D. Gonçalves, Hildeberto.
Espero que o Nunes se fixe a DC.

Melhor onze só mesmo com o João Carvalho.

bruno cardoso


Kurt Cobain 10

Não sei se o Hildeberto jogará ,terça feira á youth league.
Renato Sanches  quase de certeza que não vai jogar na youth league ,já que hoje é titular.

Aloutre


CarlosGomes

Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2015, 14:59
Atao já a convocados ou estão ai a por ao calhas

Nunca é divulgada a lista de convocados para os jogos da equipa B.

O que tens aí é o onze inicial e o banco de suplentes o que vai dar ao mesmo.

Gosto do onze. Pena pelo Joãozinho estar no banco mas para ele jogar teria que o Renato/João saltarem do onze

josantiago


jose.carlos143

7 júniores. Muito bem... De que privilegiamos "títulos" a "formar" ninguém nos pode acusar

SLBCARLOS

aquela bancada esta muito bem conseguida.  com aquela inclinação se tivesse cheia era caso para ser intimidatória.

Josh

Citação de: pablito77 em 15 de Março de 2015, 15:01
Não sei se o Hildeberto jogará ,terça feira á youth league.
Renato Sanches  quase de certeza que não vai jogar na youth league ,já que hoje é titular.

Acho que uma coisa não invalida a outra. Poderá perfeitamente jogar na Youth. O jogo é na quarta, certo?

MrJohnny