2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

Lurgee




Lurgee


Rikhart

Citação de: Lurgee em 11 de Abril de 2015, 10:31
Quem e porque é que foi expulso um no final?

Pelo que vi no resumo, o semedo deve ter dado um olá carinhoso ao arbitro, depois do varela ter defendido.

Francescoli

Citação de: I Am The Walrus em 10 de Abril de 2015, 21:57
Grande, grande jogo de futebol!!

O Chaves a mostar que tem uma boa equipa e o Benfica a mostrar que tem excelentes jovens na equipa B ... que só não são mais aproveitados (ou foram aproveitados) ..pq o Benfica tem um vício enorme, COMPRA DEMASIADO E MAL!!
Senão fosse por isso muitos daqueles jogadores já tinham vários minutos e jogos esta época...

Nélsinho a mostrar esta época que tem uma enorme intensidade de jogo....a lembrar o maxi
Lystov muita classe para o central russo..
Rebocho sempre muito esforçado..
Teixeira é classe..
G.Guedes é fantasia..
N.Santos é um pequeno "robben" em potência...

Entre outros... mas acima de tudo vê-se organização, trabalho e classe na Equipa B... agora se vão ou não ter futuro no seu clube isso já pertence ... não sei bem a quem muito honestamente..

Disseram e bem, este jogo fez inveja a muitos jogos deprimentes da 1ª divisão.

Concordo com quase tudo, mas o Lystcov só fez merda.

I Am The Walrus

Citação de: Francescoli em 11 de Abril de 2015, 12:20
Citação de: I Am The Walrus em 10 de Abril de 2015, 21:57
Grande, grande jogo de futebol!!

O Chaves a mostar que tem uma boa equipa e o Benfica a mostrar que tem excelentes jovens na equipa B ... que só não são mais aproveitados (ou foram aproveitados) ..pq o Benfica tem um vício enorme, COMPRA DEMASIADO E MAL!!
Senão fosse por isso muitos daqueles jogadores já tinham vários minutos e jogos esta época...

Nélsinho a mostrar esta época que tem uma enorme intensidade de jogo....a lembrar o maxi
Lystov muita classe para o central russo..
Rebocho sempre muito esforçado..
Teixeira é classe..
G.Guedes é fantasia..
N.Santos é um pequeno "robben" em potência...

Entre outros... mas acima de tudo vê-se organização, trabalho e classe na Equipa B... agora se vão ou não ter futuro no seu clube isso já pertence ... não sei bem a quem muito honestamente..

Disseram e bem, este jogo fez inveja a muitos jogos deprimentes da 1ª divisão.

Concordo com quase tudo, mas o Lystcov só fez merda.

Sim, não fez um jogo muito bom, mas que o rapaz tem qualidade tem e muita...

rui_benfica

Citação de: redevil88 em 10 de Abril de 2015, 23:51
Outra vez a mesma história das ligações do Chaves aos porcos? Se ainda estivessemos na década de 80 ainda me calava, com o famoso presidente do Chaves que festejava os golos do porto no banco mas agora??? Hoje em dia, estão bem mais virados para o Benfica. Aliás a própria direção é quase toda Benfiquista. Perfeitamente normal

A cor clubistica dos dirigentes não tem necessariamente peso no futebol. Eles encostam-se a quem mais dá jeito. Acham que o dragão de ouro RPS se importa de fazer negociatas com o Benfica?
Eu não faço ideia se o Chaves tem , muito menos sei se vai ter ligação ao porto, mas sei que se têm passado coisas estranhas para que eles cheguem à primeira divisão.

Ruud

Segunda Liga 2014/2015 | Campeonato | 38ª Jornada

SL Benfica B 2 - 2 Chaves

Lindelof 38', Mukhtar 66';

Bamba 21', Patrão 27'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos