2ª Liga 39ª Jornada: CD Tondela 2 - 1 SL Benfica B, 15Abr. Qua. 16h00

Velazquez

Renato Sanches
João Carvalho
Gonçalo Guedes
Sarkic
Diogo Gonçalves

Estes já é habitual irem.Faltam 2.Talvez vá o Isaac por o N.Semedo estar castigado

bruno cardoso



SPORT LISBOA E BENFICA

Na quarta-feira

Hugo Miguel apita o Tondela – SL Benfica B

A equipa B do SL Benfica desloca-se esta quarta-feira até ao reduto do Tondela onde vai disputar a 39.ª jornada da II Liga. O árbitro do desafio será Hugo Miguel.

O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), num comunicado onde se pode ler também o nome dos árbitros assistentes: Nuno Roque e Hernâni Fernandes.

O Tondela – SL Benfica B tem início às 16h00, no estádio João Cardoso.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41383/language/pt-PT/Hugo-Miguel-apita-o-Tondela-SL-Benfica-B.aspx

SPORT LISBOA E BENFICA

Tondela – SL Benfica B

Hélder Cristóvão: "Vamos a Tondela motivados"

A equipa B do SL Benfica desloca-se esta quarta-feira até ao reduto do Tondela onde vai disputar a 39.ª jornada da II Liga, frente a um anfitrião com claras aspirações na subida de Divisão.

Frente ao líder da tabela classificativa, os "encarnados", 5.ºs da geral, têm noção das dificuldades que vão encontrar, no entanto, a ambição é o mote do discurso de Hélder Cristóvão na antevisão ao desafio.

"Estamos à espera de um jogo de dificuldade muito elevada, frente à equipa mais completa da II Liga, que mais problemas nos causou em casa e que melhor soube gerir os diferentes momentos do jogo. Está em 1.º lugar com todo o mérito. Tudo isso nos motiva, nos faz crescer e temos de estar ainda mais concentrados", começou por dizer o treinador.

"Apesar do período de recuperação face ao último jogo ser curto, este é o jogo ideal, daqueles que gostamos de jogar, para proporcionar aos nossos atletas uma exigência que vão encontrar em fases futuras. A nossa equipa é muito jovem e amanhã vão estar sete Juniores na convocatória, o que nos deixa muito satisfeitos com o trabalho que temos vindo a fazer", revelou o técnico.

Apesar de jogar com o factor casa, e ser o líder da geral, o Tondela pode esperar um Benfica atrevido e com uma identidade muito própria.

"Estamos prontos, preparados, e vamos a Tondela disputar os três pontos. Não jogamos em função do adversário, jogamos seguindo e mantendo uma identidade forte e muito nossa. Queremos continuar a jogar bem, dar um bom espetáculo e formar jogadores para o futuro", concluiu Hélder Cristóvão, na antevisão realizada esta terça-feira, à BTV.

O Tondela – SL Benfica B tem início às 16h00, no estádio João Cardoso, em Tondela.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41392/language/pt-PT/Helder-Cristovao-Vamos-a-Tondela-motivados.aspx

bruno cardoso

No Face do tondela falam la de uma emissora mas eu ligo e nao se esta a falar do jogo ...


Kunstler

Citação de: bruno cardoso em 14 de Abril de 2015, 16:02
No Face do tondela falam la de uma emissora mas eu ligo e nao se esta a falar do jogo ...
o jogo é amanhã

bruno cardoso

E o que esta la escrito :E se amanhã não conseguir estar no estádio, siga-nos na Emissora das Beiras, a rádio que segue o Tondela de norte a sul do país!
Ouça-nos na 91.2FM ou em www.emissoradasbeiras.pt

bruno cardoso

Citação de: Kunstler em 14 de Abril de 2015, 16:05
Citação de: bruno cardoso em 14 de Abril de 2015, 16:02
No Face do tondela falam la de uma emissora mas eu ligo e nao se esta a falar do jogo ...
o jogo é amanhã
hehehhe pois e que cabeça a minha a pensar que hoje era quarta-feira kkkkkkkkkkk ::bater:: ::bater::

Sr_Benfiquista_91

É pena um jogo muito importante na luta pelo título e subidas não dê na tv...

bruno cardoso

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Abril de 2015, 17:13
É pena um jogo muito importante na luta pelo título e subidas não dê na tv...
E o que temos dos nossos media por isso e que cada vez mais gosto da nossa Benfica tv, que também podia isso e  certo tele-visionar os jogos da nossa equipa b fora de casa mas ai prontos ja era dar milho a outros pardais ....

melanda72

Deslocação complicada mas confio na rapaziada para trazer de lá uma vitória.
A equipa B tem outos objectivos mas era engraçado sermos campeões da 1° e 2° ligas só para moer.


Gonçalo_SLB

Jogo difícil em casa do líder. O Tondela está a fazer um excelente campeonato, a nossa equipa B também, por isso perspectiva-se um bom jogo.

Força!  :slb2: