2ª Liga 46ª Jornada: SL Benfica B 5 - 0 SC Freamunde, 14Maio. Sáb. 15h00 *BTV*

cernache1

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2016, 18:02
Citação de: luis_m_asa_f em 14 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2016, 17:59
Citação de: luis_m_asa_f em 14 de Maio de 2016, 17:55
Golos do jogo? Adormeci a ver o bayern e esqueci-me do nosso Glorioso B :P

fdx cm é que é possivel ver o jogo do bayer quando tens 2 acontecimentos mt importantes do nosso clube a dar á mesma hora ??

Porque em casa da minha namorada que é lagarta não há BenficaTV e estava para ser Inácio, mas adormeci :P

tens desculpa :P converte a tua namorada :)


Isto.


Ricardo Maia

Citação de: arl em 14 de Maio de 2016, 17:10
É um alívio enorme este desfecho. Quem acompanhou a mediocridade desta equipa ao longo de todo o ano sabe bem o milagre que isto foi. Muito por culpa de um treinador super limitado, pois em termos de qualidade individual dos jogadores, era para ter feito em campeonato calmíssimo. 

Agora é agradecer aos céus, e despedir o Hélder. Acabou o ciclo. No entanto, aposto tudo em como vai continuar  :crazy2: .
Não pode continuar,isso era estar a minar todo o trabalho da formação e o potencial de todos os jovens da equipa B,equipa essa que é fundamental em todo o projecto do clube.

mayweather

Um gajo no pavilhão a ouvir que nós mantemos, passados uns segundos ouve que descemos. Que alivio.  :estrelas:

zefo

Citação de: diabo maiato em 14 de Maio de 2016, 18:17
Citação de: L@udrup em 14 de Maio de 2016, 18:15
os festejos do Cristovão são mesmo á zmerding, estava bem era lá, no clube do coração dele...
penso que o Hélder é benfiquista....mas lembro-me perfeitamente na altura em que foi transferido (salvo erro do Estoril) admitir que nutria uma certa simpatia pelo Sporting...mas o Simão também já foi do Sporting......

Isso é impossivel é mesma coisa de seres hetro e dizeres que gostas que te façam sexo anal, ou homo e dizeres que gostas de malhar gajas

dfernandes

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2016, 18:22
aquele primeiro penalti a modos que coiso...

mas agora que se garantiu a permanência acho que é altura de repensar algumas coisas, a começar pelo treinador.

No máximo foi um lance duvidoso. Mas de facto há falta e o pé do jogador do Benfica está em cima do risco da grande área. Por isso aceita-se o penalty. E o jogador do Freamunde devia ter sido expulso logo aí, diga-se de passagem.

aguia de prata

Milagre dos milagres...

Mas ganhámos e isso é o mais importante para este projecto. Um projecto que não pode passar pelas mãos deste treinador.

Há que repensar a estrutura da equipa B e a dos juniores. Treinadores muito fracos para o que se pretende fazer.


Ruud

Segunda Liga 2015/2016 | Campeonato | 46ª Jornada

SL Benfica B 5 - 0 Freamunde

Guedes(pen.x2) 24' e 41', Dalcio 53', Nélson Semedo 55', João Carvalho 90+3';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




diabo maiato

Citação de: zefo em 14 de Maio de 2016, 18:24
Citação de: diabo maiato em 14 de Maio de 2016, 18:17
Citação de: L@udrup em 14 de Maio de 2016, 18:15
os festejos do Cristovão são mesmo á zmerding, estava bem era lá, no clube do coração dele...
penso que o Hélder é benfiquista....mas lembro-me perfeitamente na altura em que foi transferido (salvo erro do Estoril) admitir que nutria uma certa simpatia pelo Sporting...mas o Simão também já foi do Sporting......

Isso é impossivel é mesma coisa de seres hetro e dizeres que gostas que te façam sexo anal, ou homo e dizeres que gostas de malhar gajas
ok ..não sei....eu não tenho a certeza que ele é benfiquista tenho a certeza de facto de ele admitir simpatia pelo Sporting...não posso adiantar mais nada porque não sei.....

Negative

Citação de: zefo em 14 de Maio de 2016, 18:24
Citação de: diabo maiato em 14 de Maio de 2016, 18:17
Citação de: L@udrup em 14 de Maio de 2016, 18:15
os festejos do Cristovão são mesmo á zmerding, estava bem era lá, no clube do coração dele...
penso que o Hélder é benfiquista....mas lembro-me perfeitamente na altura em que foi transferido (salvo erro do Estoril) admitir que nutria uma certa simpatia pelo Sporting...mas o Simão também já foi do Sporting......

Isso é impossivel é mesma coisa de seres hetro e dizeres que gostas que te façam sexo anal, ou homo e dizeres que gostas de malhar gajas
Se for bi...  :confused:


zefo

Citação de: diabo maiato em 14 de Maio de 2016, 18:28
Citação de: zefo em 14 de Maio de 2016, 18:24
Citação de: diabo maiato em 14 de Maio de 2016, 18:17
Citação de: L@udrup em 14 de Maio de 2016, 18:15
os festejos do Cristovão são mesmo á zmerding, estava bem era lá, no clube do coração dele...
penso que o Hélder é benfiquista....mas lembro-me perfeitamente na altura em que foi transferido (salvo erro do Estoril) admitir que nutria uma certa simpatia pelo Sporting...mas o Simão também já foi do Sporting......

Isso é impossivel é mesma coisa de seres hetro e dizeres que gostas que te façam sexo anal, ou homo e dizeres que gostas de malhar gajas
ok ..não sei....eu não tenho a certeza que ele é benfiquista tenho a certeza de facto de ele admitir simpatia pelo Sporting...não posso adiantar mais nada porque não sei.....

Pronto ele comeu neste prato e continua a comer as é lagarto.

Ricardim19


zefo

Citação de: Negative em 14 de Maio de 2016, 18:28
Citação de: zefo em 14 de Maio de 2016, 18:24
Citação de: diabo maiato em 14 de Maio de 2016, 18:17
Citação de: L@udrup em 14 de Maio de 2016, 18:15
os festejos do Cristovão são mesmo á zmerding, estava bem era lá, no clube do coração dele...
penso que o Hélder é benfiquista....mas lembro-me perfeitamente na altura em que foi transferido (salvo erro do Estoril) admitir que nutria uma certa simpatia pelo Sporting...mas o Simão também já foi do Sporting......

Isso é impossivel é mesma coisa de seres hetro e dizeres que gostas que te façam sexo anal, ou homo e dizeres que gostas de malhar gajas
Se for bi...  :confused:
A unica coisa que merece é um bi pontapé na peida.

46Rossi

Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 18:24
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2016, 18:22
aquele primeiro penalti a modos que coiso...

mas agora que se garantiu a permanência acho que é altura de repensar algumas coisas, a começar pelo treinador.

No máximo foi um lance duvidoso. Mas de facto há falta e o pé do jogador do Benfica está em cima do risco da grande área. Por isso aceita-se o penalty. E o jogador do Freamunde devia ter sido expulso logo aí, diga-se de passagem.

não me pareceu, até pela marca que ficou no relvado, mas isso também pouco interessa... como bem disseste era um lance duvidoso e para sermos rigorosos, penalti ou não, faltou a expulsão do jogador do freamunde.