2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 3 - 0 Portimonense SC, 26Ago. Seg. 17h00 *BTV*

Kyoto

sendo o jogo em nossa casa e no nosso canal porque raio é marcado para segunda-feira? o fim de semana está demasiado cheio com a EPL?


Jeremy

Acho que era bom que os jogos todos do Benfica B sejam sempre um dia depois do jogo da equipa A. O Funes, o Mitrovic ou Lisandro podiam jogar este jogo

Kyoto

jogava assim:

Bruno Varela

Semedo
Fabio Cardoso
Wei
Gianni (ou o helder em caso de indisponibilidade do 1º)

Lindelof
Uros
Bernardo

Clesio (ver o que dá)
Harramiz
Ivan Cavaleiro

BrunoP

Jogadores como Mitrovic, Melgarejo, André Gomes e Funes Mori podiam ir jogando na B, era o melhor. 





Pedro_ElMago_10

Temos que começar a ganhar jogos e temos jogadores no plantel A a precisar de se adaptar ao futebol portugues.

Por estas razões concordo em utilizar jogadores da equipa A!

napoleão

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Agosto de 2013, 23:48
Temos que começar a ganhar jogos e temos jogadores no plantel A a precisar de se adaptar ao futebol portugues.

Por estas razões concordo em utilizar jogadores da equipa A!
Temos Sérvios, muitos Sérvios.Se meteres todos eles adaptam-se rápidamente

faneca_slb4ever

Antevisão à 4.ª ronda da Segunda Liga
Hélder Cristóvão e o Portimonense: "Confiantes em ganhar o jogo"


O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Hélder Cristóvão, perspectivou, este domingo, a partida referente à 4.ª jornada da Segunda Liga frente ao Portimonense, onde enalteceu as melhorias que sente no grupo de trabalho.

"A equipa deu uma boa resposta [frente ao Beira-Mar], não só ao nível de entrega, mas também ao nível de qualidade de jogo. De jogo para jogo, a equipa está mais sólida e estamos muito mais próximos do que pretendemos", apontou.

O oponente do Benfica B mereceu toda a atenção e elogios por parte do técnico. "Este é um adversário que, a meu ver, é candidato a subir. Todos os anos tem equipas boas e este plantel é organizado. Nesse contexto, vamos preparar os jogadores para um jogo complicado, mas temos a missão de ganhar, pois temos os processos assimilados e a partida é perante o nosso público. Apelo para todos virem ao Seixal. Estamos confiantes em ganhar o jogo", garantiu.

Hélder Cristóvão analisou, ainda, a forma de jogar dos algarvios: "O Portimonense é uma equipa pragmática, com jogadores experientes. Vão-nos dar o domínio do jogo, tentando actuar em transições e temos de estar atentos. Julgo que estamos preparados, porque conhecemos o oponente."

O treinador da equipa B mostrou-se, igualmente, satisfeito com a resposta física que tem sido dada pelos atletas que lidera. "Estou a gostar da nossa resposta e isso é sinal que o trabalho está a ser bem feito. As nossas segundas partes são melhores do que as primeiras, o que significa que a equipa está bem fisicamente", considerou.

O Benfica B – Portimonense está marcado para 17 horas do dia 26 de Agosto, no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus e será transmitido em directo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31241/language/pt-PT/Helder-Cristovao-e-o-Portimonense-Confiantes-em-ganhar-o-jogo.aspx

Fyssas

Era assim tão difícil uma lista de convocados no dia anterior? :(

Entendendo que a equipa precisa de uma vitória neste momento, este seria o 11 que daria mais segurança para tal (presumindo que o Gianni ainda não está recuperado):
                         Mika
Semedo    Cardoso    Wei    Gaspar
                         Lindelof
                    Matic
                         Bernardo
Rojas                                 Cavaleiro
                      Harramiz

Se o Cancelo jogar, tirava o Matic ou tirava o Wei, recuava o Lindelof e o Matic, e metia o Semedo no meio campo.
De futuro deve-se é começar a considerar a rotatividade geral e deixar jogadores como o João Teixeira (por exemplo) assumir a titularidade de quando em quando.

.:VMPT:.

Varela
Cancelo
Cardoso
wei
H. Costa
Lindelof
R. Pinto
Bernardo
Ivan
Rojas
Harramiz

GiiB_10

Mika
Cancelo
Cardoso
Wei
H. Costa
Matic
Semedo
Bernardo
Cavaleiro
Sancidino
Harramiz

cwally

Já há convocados?

Para mim incluía Lisandro, Jardel, Cardozo e Funes Mori. Só assim para mim a equipa B faz sentido...

fjorge

Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2013, 10:41
Já há convocados?

Para mim incluía Lisandro, Jardel, Cardozo e Funes Mori. Só assim para mim a equipa B faz sentido...

Concordo que deviam jogar alguns da equipa A para ganharem algum ritmo.

Velazquez

Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2013, 10:41
Já há convocados?

Para mim incluía Lisandro, Jardel, Cardozo e Funes Mori. Só assim para mim a equipa B faz sentido...
Pois,assim para mim a equipa B não faz sentido

Messi87

4.ª jornada da Segunda Liga
Hélder Cristóvão chama 19 jogadores para jogo com o Portimonense

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Hélder Cristóvão, divulgou, esta segunda-feira, a lista de convocados para a partida da 4.ª ronda da Segunda Liga com o Portimonense.

O Benfica B – Portimonense está marcado para as 17 horas desta segunda-feira, no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Miguel Santos e Bruno Varela;

Defesas – Fábio Cardoso, Bruno Gaspar, Victor Lindelöf, Jardel, Wei Huang, Melgarejo, João Cancelo e Steven Vitória;

Médios – André Gomes, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Rúben Pinto, Bernardo Silva e Uros Matic;

Avançados – Harramiz, Lolo e Jorge Rojas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31258/language/pt-PT/Helder-Cristovao-chama-19-jogadores-para-jogo-com-o-Portimonense.aspx