2ª Liga 5ª J: CD Aves 1 - 2 SL Benfica B, 28Ago. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Almareado

Ai Helder, Helder...em 4º lugar....como é que a malta vai-te achincalhar assim? Seu malandro.

Andris

Eish, até já ganhamos jogos fora. ;D

Não vi o jogo, portanto resta-me felicitá-los pela vitória.

SLBRulez

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2016, 14:09
Ai Helder, Helder...em 4º lugar....como é que a malta vai-te achincalhar assim? Seu malandro.
Como? Viste o jogo?
Tivemos bastante sorte termos saído com a vitória.

Almareado

Citação de: SLBRulez em 28 de Agosto de 2016, 14:14
Como? Viste o jogo?
Claro, quando perdemos é incompetência, quando ganhamos é sorte. Poupa-me.

Redceltic

Citação de: joao12soares em 28 de Agosto de 2016, 14:07
Citação de: Redceltic em 28 de Agosto de 2016, 14:00
Citação de: joao12soares em 28 de Agosto de 2016, 13:24
Boa vitória, mas não gosto da atitude à equipa pequena de andar a perder tempo. Mas não deixa de ser "engraçado" ver a diferença de tratamento deste árbitro, para o árbitro do jogo da equipa A contra o Setúbal.

As equipa pequenas não perdem tempo. Perdem jogos. As grandes perdem tempo qd tem que perder para ganhar. E é isso que distingue os grandes dos pequenos: o número de vitórias. Perder tempo perdem todos qd precisam de o fazer... às vezes não corre é bem.
Visões diferentes do que deve ser uma equipa B.

Não se discutia aqui o que deve ser uma equipa B. Sim o que era uma equipa grande e como essa joga. Não há equipas B grandes. Nem em Portugal nem no resto da Europa. Agora interessa é saber se se quer a equipa B a competir na divisão onde está de forma pragmática ou se é melhor que desça para praticar o futebol lírico que mto se gosta. As equipas sejam B ou A terão que defender o resultado em alguma fase da época como se viu com o Benfica o ano passado em alvalade ou há um par de anos em turim. Por isso cai por terra a teoria que a equipa B tem ue jogar como grande... Até pq mal se destaca alguém nessa equipa B pede-se logo que vá para plantel principal ou rodar numa primeira divisão... na primeira divisão já vão jogar como grandes num setúbal ou paços?
Nada do que digo tem a ver com a falta de qualidade do treinador que parece mais ou menos consensual. Agora um treinador não é melhor ou pior por jogar à defesa qd precisa.

Miguelito22

Almareado o teu papel no forum anda a roçar o ridículo.

Começo a achar que não tens noção de certas coisas.

Jarnac

Como? Viste o jogo?
...bastante não digo, mas alguma, como já tivemos bastante azar noutros jogos...equipa de jovens a jogar contra muitos jogadores batidos com muita experiência, já nem quero falar na máfia de arbitragens...tudo o que se está a passar é perfeitamente normal na evolução destes putos, estão de parabéns....

Fly 13

O nosso processo defensivo é muito mau. Com cada situação amadora. O lateral acompanha o extremo na linha, a restante linha defensiva sobe para colocarem os avançados em fora de jogo :s de bradar aos céus.

Almareado

Citação de: Miguelito22 em 28 de Agosto de 2016, 14:20
Almareado o teu papel no forum anda a roçar o ridículo.

Começo a achar que não tens noção de certas coisas.
O meu é que é ridículo?!

Eu não tenho papel, eu limito-me a opinar aquilo que penso.

O que dizem aqui do Helder é vergonhoso e completamente exagerado.

O Helder tem 3 epocas de equipa B, em duas ficou em 5º e 6º, e no ano passado esteve mal, embora as opções da equipa também fossem mais fracas em relação aos dois anos anteriores.

joao12soares

Citação de: Redceltic em 28 de Agosto de 2016, 14:19
Citação de: joao12soares em 28 de Agosto de 2016, 14:07
Citação de: Redceltic em 28 de Agosto de 2016, 14:00
Citação de: joao12soares em 28 de Agosto de 2016, 13:24
Boa vitória, mas não gosto da atitude à equipa pequena de andar a perder tempo. Mas não deixa de ser "engraçado" ver a diferença de tratamento deste árbitro, para o árbitro do jogo da equipa A contra o Setúbal.

As equipa pequenas não perdem tempo. Perdem jogos. As grandes perdem tempo qd tem que perder para ganhar. E é isso que distingue os grandes dos pequenos: o número de vitórias. Perder tempo perdem todos qd precisam de o fazer... às vezes não corre é bem.
Visões diferentes do que deve ser uma equipa B.

Não se discutia aqui o que deve ser uma equipa B. Sim o que era uma equipa grande e como essa joga. Não há equipas B grandes. Nem em Portugal nem no resto da Europa. Agora interessa é saber se se quer a equipa B a competir na divisão onde está de forma pragmática ou se é melhor que desça para praticar o futebol lírico que mto se gosta. As equipas sejam B ou A terão que defender o resultado em alguma fase da época como se viu com o Benfica o ano passado em alvalade ou há um par de anos em turim. Por isso cai por terra a teoria que a equipa B tem ue jogar como grande... Até pq mal se destaca alguém nessa equipa B pede-se logo que vá para plantel principal ou rodar numa primeira divisão... na primeira divisão já vão jogar como grandes num setúbal ou paços?
Nada do que digo tem a ver com a falta de qualidade do treinador que parece mais ou menos consensual. Agora um treinador não é melhor ou pior por jogar à defesa qd precisa.
Aos jogadores de uma equipa B deverá "ensinar-se" outra forma de segurar um resultado, procurar ter a bola, fazê-la circular, fazer o adversário correr atrás da bola, não perdendo tempo de forma deliberada, mas isso é um problema generalizado da formação em Portugal, ou seja, não é um problema da equipa B do BENFICA, é um problema da formação de forma global em Porugal. Ainda assim, mesmo que a equipa não consiga ter bola, pode-se jogar à defesa, sem andar a perder tempo de forma deliberada.

Depois a malta não se pode queixar que o Varela faça as figurinhas que fez no estádio da Luz.

jo3l

Citação de: ptmam em 28 de Agosto de 2016, 13:44
Citação de: jo3l em 28 de Agosto de 2016, 13:26
Infelizmente não consegui ver o jogo, mas fiquei surpreendido pela vitória. Muito importante, parabéns miúdos

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
A vitória foi mesmo o melhor do jogo!
É muito melhor trabalhar sobre vitórias :)

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

ricardoslb1988

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2016, 14:16
Como? Viste o jogo?
Claro, quando perdemos é incompetência, quando ganhamos é sorte. Poupa-me.
:clap1:

André Sousa

Se é para falar de resultados é só ver a classificação da época passada.

Velazquez

2 vitorias seguidas fora e esta contra um adversario que ficou a descansar a meio da semana quando nós fomos a Vizela.

Nada mau para uma equipa sub-20

E se não fosse um golo no ultimo minuto eram 3 vitorias seguidas