2ª Liga 5ª J: FC Penafiel 1 - 1 SL Benfica B, 01Set. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

paulomaia1972

Oblak
Cancelo
Steven
Cardoso
Gaspar
Almeida
Gomes
Bernardo
Cavaleiro
Harramiz
H. Costa

46Rossi

Red_Fraction

Citação de: 46Rossi em 01 de Setembro de 2013, 10:25
novamente muitos jogadores da equipa principal  :bah2:
Muitos?

Oblack, Andre Almeida, Steven e Andre Gomes.

Não me parece muito, ainda por cima com Amorim e o Fejsa o Andre Gomes vai ser mais jogador da B do que da equipa A.

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica B vai alinhar com o seguinte onze inicial: Jan Oblak; Steven Vitória, André Gomes, André Almeida, Fábio Cardoso, Hélder Costa, João Cancelo, Bruno Gaspar, Ruben Pinto; Harramiz e Ivan Cavaleiro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31364/language/pt-PT/Penafiel-Benfica-B-Helder-Cristovao-ja-escolheu-o-onze-inicial.aspx

46Rossi

Citação de: Red_Fraction em 01 de Setembro de 2013, 10:33
Muitos?

Não me parece muito, ainda por cima com Amorim e o Fejsa o Andre Gomes vai ser mais jogador da B do que da equipa A.

se for regra para o resto do campeonato vai "roubar" muitos minutos aos miúdos da B...

Ruud

Onze Benfica B: Oblak, Cancelo, Steven, F. Cardoso, B. Gaspar, A. Almeida, André Gomes, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Harramiz, H. Costa

cwally

Citação de: 46Rossi em 01 de Setembro de 2013, 10:42
Muitos?

se for regra para o resto do campeonato vai "roubar" muitos minutos aos miúdos da B...
Acho muito bem. Para mim é para isso que também serve a B. Não só para fazer rodar jogadores de empresários com bons conhecimentos...

Amigo das modalidades

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Setembro de 2013, 10:42
Onze Benfica B: Oblak, Cancelo, Steven, F. Cardoso, B. Gaspar, A. Almeida, André Gomes, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Harramiz, H. Costa

um onze todo "formado em Portugal" para a UEFA... Gostava de saber pq raio o Rojas não é indiscutivel nesta equipa.

BERNARDO FINALMENTE TITULAR!

JoãoD

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Setembro de 2013, 10:42

Bernardo Silva no banco, joga Rúben Pinto.

46Rossi

Citação de: cwally em 01 de Setembro de 2013, 10:47
Muitos?

Acho muito bem. Para mim é para isso que também serve a B. Não só para fazer rodar jogadores de empresários com bons conhecimentos...

desses só o André Gomes precisa de jogar se quiser continuar a evoluir e o André Almeida, o Steven e o Oblak já não têm nada para aprender ao nível de uma II liga, a menos que esteja a ser preparada a sua entrada no 11 da equipa principal, o que não me parece que vá acontecer, não faz grande sentido esta passagem pela B...

isto na minha maneira de ver o que deve ser uma equipa B...

Rikhart

Fodasse, coitado do nelson semedo... Vai ficar um ano a ver navios está visto. Emprestem o miudo a um clube de 1ª liga! E o bernardo silva já foi titular, não percebo a surpresa.

Ruud

Songoku

Citação de: 46Rossi em 01 de Setembro de 2013, 10:55
Citação de: cwally em 01 de Setembro de 2013, 10:47
Muitos?

desses só o André Gomes precisa de jogar se quiser continuar a evoluir e o André Almeida, o Steven e o Oblak já não têm nada para aprender ao nível de uma II liga, a menos que esteja a ser preparada a sua entrada no 11 da equipa principal, o que não me parece que vá acontecer, não faz grande sentido esta passagem pela B...

isto na minha maneira de ver o que deve ser uma equipa B...

A equipa b, também, serve para dar minutos de jogo aos jogadores.. Não é só para dar experiência.

Velazquez

Citação de: Rikhart em 01 de Setembro de 2013, 10:59
Fodasse, coitado do nelson semedo... Vai ficar um ano a ver navios está visto. Emprestem o miudo a um clube de 1ª liga! E o bernardo silva já foi titular, não percebo a surpresa.
O Nelson Semedo não é o unico nem é diferente dos outros.Há muitos que vão ficar a ver navios