2ª Liga 8ª J: CF União 2 - 3 SL Benfica B, 20Set. Sáb. 16h00

Rikhart

jose.carlos143

Bruno Varela a defender penáltis decisivos. Já é imagem de marca  :police:

VanHooijdonk

Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2014, 22:08
Belo jardim. Parece-me que os centrais tremem quando pressionados.
Hélder Costa se tivesse garantias que jogaria, deveria ir para a 1ª liga.

Tem classe para jogar em Mts equipas da 1a liga. Era bom q o emprestassem em janeiro. Dávamos experiência ao Nuno e ao Guedes.

Amorim e Cardoso poderiam ser emprestadados, com cláusula de recompra. Temos malta na equipa e nos jrs para os substituir.

Shoky

Estar a ganhar 3-1 contra 10 jogadores e só não ficar 3-3 por um penalty falhado nos descontos para mim diz tudo.

Equipa que continua a cometer os mesmos erros, over and over...

Os resultados são o que me menos interessa no que toca à equipa B, mas convém que numa semana em que mandamos para o caralho 2 golos de vantagem nos descontos, tentar não fazer a mesma coisa dias depois. Mostra que não se aprende com os erros.

klik

ainda não houve uma única transmissão fora de casa... penso eu.

JohnT

O Presidente da União da Madeira tem razao de queixas ou só queria ler o nome dele nos jornais?

KBMASTER

Citação de: JohnT em 21 de Setembro de 2014, 09:42
O Presidente da União da Madeira tem razao de queixas ou só queria ler o nome dele nos jornais?
Se dos 3 penalties que foram marcados, nenhum o tivesse sido, não me chocaria. É a velha questão do contacto e da intensidade com que se faz. Tendo em conta o estado do relvado, é legítimo que o arbitro as tenha marcado. Bastava um encosto, para os jogadores que fosse em progressão ou a mudar de direcção para cairem.

darkwolf

Citação de: KBMASTER em 21 de Setembro de 2014, 09:57
Se dos 3 penalties que foram marcados, nenhum o tivesse sido, não me chocaria. É a velha questão do contacto e da intensidade com que se faz. Tendo em conta o estado do relvado, é legítimo que o arbitro as tenha marcado. Bastava um encosto, para os jogadores que fosse em progressão ou a mudar de direcção para cairem.

o 1º nosso e o deles pareceu-me penaltys o 2º nosso é mais forçado.

KBMASTER

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2014, 10:11
Citação de: KBMASTER em 21 de Setembro de 2014, 09:57

o 1º nosso e o deles pareceu-me penaltys o 2º nosso é mais forçado.
Eu acho que é a velha questão da intensidade, como disse anteriormente. Parecem lances parecidos, à primeira vista. Mas vou ver o resumo novamente.

Vendo o resumo novamente, fico com a mesma ideia para os dois últimos. Sendo que o 1º a nosso favor, parece-me bem marcado. No 1º golo do União, o jogador que se faz à bola na confusão e que perto do que marca, não está em fora de jogo, quando se faz ao lance?

quinjeajero

Tive a ver o resumo e de todos os penaltis o último a favor do União foi claramente o mais forçado de todos. De resto se a memória não me falha este presidente do União foi o mesmo que quando começou o BenficaTV disse que os clubes deviam boicotar os jogos do Benfica em casa. É um palhaço à procura de protagonismo, infelizmente para ele, estes 15 minutos já estão quase a acabar, para a próxima volta há mais.