Adrian Bajrami

Defesa, 22 anos,
Albânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 50 jogos, 3 golos
Em 2023/2024: 25 jogos, 1 golo

darkwolf

Citação de: CreedBratton em 07 de Dezembro de 2021, 00:30
Gosto mas temos muitos centrais de elevado potencial. O colega nos sub23 por exemplo...

Não sei se terá alguma chance de dar cá jogador mas nunca se sabe.

Melhor que Nóbrega, Ganchas e este Pedro Álvaro.

ele e o António mereciam subir.

S1Benfica

Quer parecer-me que o nível evolutivo está a aumentar muito, relativamente a outros.
Consequentemente, brevemente, estará a passar a perna a alguns.

HeijiHattori


JM21


BC

Acredito que possa ser uma das surpresas do próxima época na equipa B.

Billy the Kid

Está a jogar a titular, neste momento, pela seleção principal da Albânia, no particular contra a Estónia.

CreedBratton

Muitos parabens pela estreia na seleção principal :)

Cob92

Citação de: CreedBratton em 13 de Junho de 2022, 19:53
Muitos parabens pela estreia na seleção principal :)

Jogou bem ?

Francescoli


MickaelSousa

Citação de: Cob92 em 13 de Junho de 2022, 20:27
Citação de: CreedBratton em 13 de Junho de 2022, 19:53
Muitos parabens pela estreia na seleção principal :)

Jogou bem ?
vi uns 10 minutos, quase no final. E pareceu me confiante e sem medo de sair a jogar. Jogou num esquema de 3 centrais e jogou mais à esquerda

.:VMPT:.

Muito bem puto..... Benfica devia olhar, ainda mais, para este tipo de jogadores, jovens e com possibilidade de jogar nas suas seleções....

klik

Yap, valoriza imenso.. Além do mais.. ele tinha acabado de se estrear no sub 21 à 6 dias... e ser logo aposta na selecção principal 6 dias depois.. significa que deve ser impressionado, porque não deveriam ter muito conhecimento dele.. especialmente depois de 1 ano em PT a evoluir.

pedr0

Gosto deste puto e da sua liderança. Para mim é titular com o António Silva na B na próxima época! só descansam para dar alguns minutos ao Coser e de vez em quando ao Tomás caso esteja muito parado na A

MickaelSousa

Citação de: klik em 16 de Junho de 2022, 20:08
Yap, valoriza imenso.. Além do mais.. ele tinha acabado de se estrear no sub 21 à 6 dias... e ser logo aposta na selecção principal 6 dias depois.. significa que deve ser impressionado, porque não deveriam ter muito conhecimento dele.. especialmente depois de 1 ano em PT a evoluir.
Bajrami antes fazia parte dos escolhidos das seleções jovens da Suíça, mas pelo vistos agora escolheu a Albânia

Kyoto

pela logica ele e o antonio serao os titulares da B esta temporada