Diogo Spencer

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 1 jogo (1 minuto), 0 golos
Em 2023/2024: 1 jogo (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos
Em 2023/2024: 12 jogos, 0 golos

giiin

Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2022, 10:37
Citação de: giiin em 02 de Maio de 2022, 18:03
Citação de: André Sousa em 02 de Maio de 2022, 17:59
Citação de: giiin em 02 de Maio de 2022, 16:51
É normal. O Semedo também era um buracao, o Cancelo ainda mais. É preciso tempo.

Exemplos que não tem nada a ver.

Tanto o Cancelo como o Nelsinho eram fortíssimos fisicamente ao nível do deslocamento. Em transição, se tivessem o chip ligado, eram monstros e defensivamente conseguiam ser eficazes se estivessem concentrados, principalmente o Cancelo.

Além disso, em termos de talento, falamos de dois dos melhores prospects que saíram do CFC (considerando o tempo do Nelsinho na equipa B).

Esse comentário é que n tem nada a ver. Eram os 2 fracos defensivamente. E sao raros os casos de laterais fortes defensivamente que saem dos juniores para a equipa B. N há aqui mistério nenhum.
Não, não eram.

Claro que eram. Basta ir ver os comentários dos topicos da altura. Mas é natural, isso n impede que evoluam quando o nivel sobe.

.:VMPT:.

Citação de: giiin em 04 de Maio de 2022, 20:32
Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2022, 10:37
Citação de: giiin em 02 de Maio de 2022, 18:03
Citação de: André Sousa em 02 de Maio de 2022, 17:59
Citação de: giiin em 02 de Maio de 2022, 16:51
É normal. O Semedo também era um buracao, o Cancelo ainda mais. É preciso tempo.

Exemplos que não tem nada a ver.

Tanto o Cancelo como o Nelsinho eram fortíssimos fisicamente ao nível do deslocamento. Em transição, se tivessem o chip ligado, eram monstros e defensivamente conseguiam ser eficazes se estivessem concentrados, principalmente o Cancelo.

Além disso, em termos de talento, falamos de dois dos melhores prospects que saíram do CFC (considerando o tempo do Nelsinho na equipa B).

Esse comentário é que n tem nada a ver. Eram os 2 fracos defensivamente. E sao raros os casos de laterais fortes defensivamente que saem dos juniores para a equipa B. N há aqui mistério nenhum.
Não, não eram.

Claro que eram. Basta ir ver os comentários dos topicos da altura. Mas é natural, isso n impede que evoluam quando o nivel sobe.

Os comentários dos tópicos valem o que valem.... Ou seja, uns valentes 000000...... Eram tantas as idiotices que diziam, principalmente, do Cancelo.....

Ainda hoje, é só lixo o que se lê nos vários tópicos dos jogadores....

MickaelSousa

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Maio de 2022, 21:54
Citação de: giiin em 04 de Maio de 2022, 20:32
Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2022, 10:37
Citação de: giiin em 02 de Maio de 2022, 18:03
Citação de: André Sousa em 02 de Maio de 2022, 17:59
Citação de: giiin em 02 de Maio de 2022, 16:51
É normal. O Semedo também era um buracao, o Cancelo ainda mais. É preciso tempo.

Exemplos que não tem nada a ver.

Tanto o Cancelo como o Nelsinho eram fortíssimos fisicamente ao nível do deslocamento. Em transição, se tivessem o chip ligado, eram monstros e defensivamente conseguiam ser eficazes se estivessem concentrados, principalmente o Cancelo.

Além disso, em termos de talento, falamos de dois dos melhores prospects que saíram do CFC (considerando o tempo do Nelsinho na equipa B).

Esse comentário é que n tem nada a ver. Eram os 2 fracos defensivamente. E sao raros os casos de laterais fortes defensivamente que saem dos juniores para a equipa B. N há aqui mistério nenhum.
Não, não eram.

Claro que eram. Basta ir ver os comentários dos topicos da altura. Mas é natural, isso n impede que evoluam quando o nivel sobe.

Os comentários dos tópicos valem o que valem.... Ou seja, uns valentes 000000...... Eram tantas as idiotices que diziam, principalmente, do Cancelo.....

Ainda hoje, é só lixo o que se lê nos vários tópicos dos jogadores....
Mas isso sempre vai ser infelizmente

JM21


IPASLB

Também poderá fazer parte da equipa de Juniores da próxima época.

Diavolo Rosso

Ou eu tenho tido muito azar nos jogos que tenho visto deste rapaz ou ele é mesmo muito fraquinho.

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Outubro de 2022, 16:01
Ou eu tenho tido muito azar nos jogos que tenho visto deste rapaz ou ele é mesmo muito fraquinho.

É melhor na direita, na esquerda tem mais dificuldades. Hoje foi todo papadinho no corredor esquerdo...

Cob92

Daquilo que Vi na YL parece ser craque

peixoto91


FtRaven

Craque! É continuar a trabalhar para subir a escada

jone1970

depois do Filipe Cruz ter sido "encostado", este é o nosso melhor DD da formação.
dá 10 a zero ao tronco do João Tomé.

ForçadoBloqueio

Citação de: jone1970 em 13 de Janeiro de 2023, 00:39
depois do Filipe Cruz ter sido "encostado", este é o nosso melhor DD da formação.
dá 10 a zero ao tronco do João Tomé.

Porque é que foi encostado o Filipe Cruz?!

jone1970

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2023, 00:45
Citação de: jone1970 em 13 de Janeiro de 2023, 00:39
depois do Filipe Cruz ter sido "encostado", este é o nosso melhor DD da formação.
dá 10 a zero ao tronco do João Tomé.

Porque é que foi encostado o Filipe Cruz?!

encostado foi uma forma de dizer.
quando apareceu nos s23 à 2 ou 3 anos pareceu-me que ia dar jogador de equipa A.
ultimamente pouco tem jogado. apenas isto.

Londrino-85

Não percebo pq nao está ja na B. Os 2 da B já deviam ter sido dispensados

darkwolf

defende mal para caraças seja em que flanco for. ataca bem.