Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 127 jogos (8416 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 41 jogos (2173 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

PB

Vai ser melhor jogador que o Alfa. Em termos posicionais é muito melhor e é muito mais consistente.

Vmaduro

Por mim era já no jogo com o Tondela, Florentino,Gedson e Krovinovic lá para dentro,aproveitar e levar também o ferro e o Jota.

sergio19azb

Citação de: PB em 06 de Novembro de 2018, 22:48
Vai ser melhor jogador que o Alfa. Em termos posicionais é muito melhor e é muito mais consistente.
Estão a comparar um jogador que reúne técnica, posicionamento, leitura de jogo com outro que tem pujança e muita vontade...

Atlas1

Facilidade com que joga!
Difícil é saber jogar fácil...

Black Skulls

Tive a oportunidade de ver dois jogos no Estádio consecutivos deste menino.

É Ouro. Não engana, está em todo o lado.

Sem bola é um monstro a ocupar espaços de forma inteligente, com bola é fantástico a dar linhas de passe.
Isto para não falar do jogo entre linhas, da velocidade com que muda o chip entre transições ofensivas e defensivas.

Capacidade de passe muito boa, desarme acima da média.

Incrível, fiquei estupefacto.

daniel.gomes




Que fdp de corte que fez no jogo dos sub-20.


Gloriosao

Está a estagnar a evolução ao manter-se neste patamar de competição.

Quanto a mim, não desfazendo, deveria ter sido lançado antes do Jota, por estar mais preparado para dar continuidade.

Depois do Gedson e Felix era o que estava mais perto dos mínimos para jogar nos A´s e poder manter-se lá.

Sabendo-se isto, desde o ano passado, para quê dar 4M€ por 50% do passe do Alfa???

Andris

Citação de: Black Skulls em 13 de Novembro de 2018, 23:16
Tive a oportunidade de ver dois jogos no Estádio consecutivos deste menino.

É Ouro. Não engana, está em todo o lado.

Sem bola é um monstro a ocupar espaços de forma inteligente, com bola é fantástico a dar linhas de passe.
Isto para não falar do jogo entre linhas, da velocidade com que muda o chip entre transições ofensivas e defensivas.

Capacidade de passe muito boa, desarme acima da média.

Incrível, fiquei estupefacto.
Tem é de começar a ter minutos de jogo, e muitos, na equipa A. Se bem que entre evoluir com o Lage ou regredir com o RV...

TiagoSLB_10

Como é que ainda não é sequer convocado para os sub-21? :confused:

piratas15

Citação de: Gloriosao em 16 de Novembro de 2018, 14:53
Está a estagnar a evolução ao manter-se neste patamar de competição.

Quanto a mim, não desfazendo, deveria ter sido lançado antes do Jota, por estar mais preparado para dar continuidade.

Depois do Gedson e Felix era o que estava mais perto dos mínimos para jogar nos A´s e poder manter-se lá.

Sabendo-se isto, desde o ano passado, para quê dar 4M€ por 50% do passe do Alfa???
para marcar um golo na Grécia e assim salvar o cu ao prof.de ginástica

Fejsa5

Citação de: Gloriosao em 16 de Novembro de 2018, 14:53
Está a estagnar a evolução ao manter-se neste patamar de competição.

Quanto a mim, não desfazendo, deveria ter sido lançado antes do Jota, por estar mais preparado para dar continuidade.

Depois do Gedson e Felix era o que estava mais perto dos mínimos para jogar nos A´s e poder manter-se lá.

Sabendo-se isto, desde o ano passado, para quê dar 4M€ por 50% do passe do Alfa???

2M€

HoMiCiDaL

Citação de: Fejsa5 em 17 de Novembro de 2018, 00:18
Citação de: Gloriosao em 16 de Novembro de 2018, 14:53
Está a estagnar a evolução ao manter-se neste patamar de competição.

Quanto a mim, não desfazendo, deveria ter sido lançado antes do Jota, por estar mais preparado para dar continuidade.

Depois do Gedson e Felix era o que estava mais perto dos mínimos para jogar nos A´s e poder manter-se lá.

Sabendo-se isto, desde o ano passado, para quê dar 4M€ por 50% do passe do Alfa???

2M€

o Alfa tem um potencial fabuloso, mas neste momento está mais formatado para #8.

fossem todas as compras como essa do Alfa.

Maka

Não sei onde viram esse "potencial fabuloso" do Alfa Semedo, mas OK.