José Müller


Por Diavolo Rosso a Sábado, 4 Novembro 2023

HeijiHattori



Nome Completo: JOSÉ Claro MÜLLER
Posição: Defesa Central
Nacionalidade: Português (Internacional sub-18)
Data de Nascimento: 22-02-2003
Número da Camisola: ?
Pé Preferido: Direito


Épocas ao serviço do Benfica: 0
Total de Jogos pelo Benfica: 0
Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica: 0




JM21


BlankFile

Tenho algumas duvidas sobre o seu valor, mas vamos ver como corresponde. Creio que integrará os Sub23.

Kyoto

nao ha mais antonios na formaçao, pelo menos ate aos juvenis.

trevo

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2022, 07:24
nao ha mais antonios na formaçao, pelo menos ate aos juvenis.
Se aproveitarmos os que temos já não precisamos de mais por uns bons anos.

slb_always

Bem-vindo, boa sorte e muito sucesso!!

bnfc

Citação de: trevo em 20 de Julho de 2022, 05:31
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2022, 07:24
nao ha mais antonios na formaçao, pelo menos ate aos juvenis.
Se aproveitarmos os que temos já não precisamos de mais por uns bons anos.

Se aproveitarmos o que temos, eles duram cá um ano. Chego a ler que temos centrais para 5 anos e não sei que mais. Mas vcs acham que um António Silva, depois de chegar à titularidade, se aguenta aqui 2 ou 3 anos que seja?


Francescoli

Ao contrário da maioria, gosto deste miúdo.

Tem o problema (e vai ter sempre) da velocidade e agilidade, mas parece-me muito inteligente e isso pode compensar.

Boa sorte!

trevo


[/quote]
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2022, 06:55
Citação de: trevo em 20 de Julho de 2022, 05:31
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2022, 07:24
nao ha mais antonios na formaçao, pelo menos ate aos juvenis.
Se aproveitarmos os que temos já não precisamos de mais por uns bons anos.

Se aproveitarmos o que temos, eles duram cá um ano. Chego a ler que temos centrais para 5 anos e não sei que mais. Mas vcs acham que um António Silva, depois de chegar à titularidade, se aguenta aqui 2 ou 3 anos que seja?


O meu post é simples e analítico, temos no nosso plantel centrais para uns bons anos, 5 na minha opinião.

Toda a tua analise extrapola o que comentei,  dizes o obvio e o que toda a gente sabe.. ou teme vá.

JM21

Tem valor, mas não acredito que algum dia caiba no Benfica.

Nem sei se haverá lugar para ele na B na próxima época.

Rui Nogueira

Nem na B na minha opinião tem lugar.
É muito curto para o Benfica.

Diavolo Rosso

Faz parte do plantel do Benfica B 2023/2024.

O técnico dos benfiquistas, que regressou ao clube depois de na época anterior ter estado ao serviço do Estoril Praia, na I Liga, fez alinhar de início Pedro Souza, Filipe Cruz, José Müller, Adrian Bajrami, Diogo Spencer, Zan Jevsenak, João Veloso, Pedro Santos, Gerson Sousa, Kyanno Silva e Gustavo Varela.

Além dos titulares, jogaram ainda Ricardo Ribeiro, João Tomé, Lenny Lacroix, Joshua Wynder, Tiago Coser, Francisco Domingues, Paul Okon, Alamara Djabi, Rafael Luís, António Muanza, João Rego, José Marques, Henrique Pereira e Gilson Benchimol.

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/benfica-b-derrotado-pelo-alverca-no-primeiro-teste-da-pre-epoca_d1500165

DB4700

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2023, 19:23Faz parte do plantel do Benfica B 2023/2024.

O técnico dos benfiquistas, que regressou ao clube depois de na época anterior ter estado ao serviço do Estoril Praia, na I Liga, fez alinhar de início Pedro Souza, Filipe Cruz, José Müller, Adrian Bajrami, Diogo Spencer, Zan Jevsenak, João Veloso, Pedro Santos, Gerson Sousa, Kyanno Silva e Gustavo Varela.

Além dos titulares, jogaram ainda Ricardo Ribeiro, João Tomé, Lenny Lacroix, Joshua Wynder, Tiago Coser, Francisco Domingues, Paul Okon, Alamara Djabi, Rafael Luís, António Muanza, João Rego, José Marques, Henrique Pereira e Gilson Benchimol.

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/benfica-b-derrotado-pelo-alverca-no-primeiro-teste-da-pre-epoca_d1500165

faz parte para já. porque neste momento com o Gustavo Marques teremos 6 centrais na equipa B. dois terão que descer. eu acho que o Joshua Wynder será um. depois ou será o Muller ou o Coser.

CreedBratton

Duvido que tenha pedalada para este patamar

Adepto10

A eq. B serve para testar os jogadores. Se não tiver andamento para ser opção, no final da temporada terá de procurar outro caminho