Pedro Santos

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 58 jogos, 6 golos
Em 2023/2024: 27 jogos, 3 golos

MickaelSousa

Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2022, 22:59
Citação de: MickaelSousa em 13 de Abril de 2022, 18:09
Então Pedro, fodasse, fizeste um jogo do caralho e onde foram todos? ao Diego...

Grande Jogo! Belo Festejo Pedro!
Somos Benfica!

O Diego tem aquela aura especial que só os craques têm. É normal.

Mas grande jogo do Pedro. Está a crescer muito.
Sim claro, eu percebo, eu adoro o Diego, eu adoro o futebol do Diego, só que temos que ver que temos muitos mais jogadores de qualidade

L1968

Nunca tinha reparado muito no Pedro. Ontem excelente!

Francescoli

Não sabia que era filho do Pedro Santos do Boavista.

.:VMPT:.

Citação de: Rui Nogueira em 13 de Abril de 2022, 18:33
Fez um grande jogo.
É um dos jogadores que mais evoluiu com a passagem de junior para sénior. Nunca pensei que evoluísse tanto.
Curioso para ver em que posição se vai estabelecer enquanto jogador de equipa B...não é um extremo mas também não é jogador de 4-3-3 jogando no meio-campo.Gostava de o ver nas costas do avançado ou como falso 9.Tem pormenores incríveis.

Ainda é júnior....

Rui Nogueira

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Abril de 2022, 16:23
Citação de: Rui Nogueira em 13 de Abril de 2022, 18:33
Fez um grande jogo.
É um dos jogadores que mais evoluiu com a passagem de junior para sénior. Nunca pensei que evoluísse tanto.
Curioso para ver em que posição se vai estabelecer enquanto jogador de equipa B...não é um extremo mas também não é jogador de 4-3-3 jogando no meio-campo.Gostava de o ver nas costas do avançado ou como falso 9.Tem pormenores incríveis.

Ainda é júnior....
Sim eu sei. Estava a falar no sentido de praticamente só jogar nos sub-23 e ir ás vezes à equipa B. Tirando a Youth League ele já não joga nos sub-19.

HeijiHattori

Tem de ser mais inteligente.

Aquilo tinha tudo para ser o 3-0.

Thorondor


KunAguero16

Tinha de passar ali.

omgjh

Por acaso não tenho gostado. Não conheço é atendendo às opiniões que tenho lido esperava mais.

KunAguero16


vieirah1904

Dá 15-0 ao Everton e ao pack ex-Famalicão.

joker17

Adorava que desse jogador.

Tem muito talento

JD89SLB

Grande jogo hoje. Perfeito só se tivesse feito a assistência em vez que remeter na primeira parte.

JM21

Uma das revelações desta competição.

Parabéns!  :slb2:

S1Benfica

Não tem o hype, naturalmente, de alguns dos colegas, mas em termos de abre-latas não fica nada atrás.

Com a bolinha colada aos pés, em progressão...

PS: se não me engano foi titular nos jogos todos e uma das figuras, principalmente nos quartos.