Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

lonstrup

Citação de: Cob92 em 05 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 08:10
Eu neste caso impedia a sua saída, para o seu bem.

Vai meter-se nos chocos? Juízo pá.

E ? Aqui na B è tratado como um mau treinador se ele pode ir para um clube de tugao para crescer então que vai ao menos joga ao mais alto nível.
qual crescer? no Setubal? para já ia trabalhar de borla, o que deve ser fixe. depois era despedido e queimado em 6 ou 7 meses. e isto tudo se não descerem já para a segunda.

há varios clubes de primeira liga que são bons projectos, não precisa do desespero de ir para o setubal.

dronex

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 19:17
Citação de: Cob92 em 05 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 08:10
Eu neste caso impedia a sua saída, para o seu bem.

Vai meter-se nos chocos? Juízo pá.

E ? Aqui na B è tratado como um mau treinador se ele pode ir para um clube de tugao para crescer então que vai ao menos joga ao mais alto nível.
qual crescer? no Setubal? para já ia trabalhar de borla, o que deve ser fixe. depois era despedido e queimado em 6 ou 7 meses. e isto tudo se não descerem já para a segunda.

há varios clubes de primeira liga que são bons projectos, não precisa do desespero de ir para o setubal.

Ele também só vai para os clubes que o quiserem, não? Não sei se terá assim tanta escolha quanto isso.

O Couceiro, por exemplo, fez épocas estáveis no Setúbal. Além de que têm uma nova direcção, pode ser que venham com mais seriedade.

Mas sim, se descerem, esta conversa deve ficar sem sentido.

Tomahawk

Citação de: Cob92 em 05 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 08:10
Eu neste caso impedia a sua saída, para o seu bem.

Vai meter-se nos chocos? Juízo pá.

E ? Aqui na B è tratado como um mau treinador se ele pode ir para um clube de tugao para crescer então que vai ao menos joga ao mais alto nível.
Ainda por cima, sendo da margem Sul, ficava "em casa". Mas se for inteligente e não se precipitar, salta para um Braga ou Guimarães.

GGG

Ia para o Setúbal não era? Talvez daqui a mais uns tempos...

pguerreiro

Citação de: GGG em 06 de Julho de 2020, 11:25
Ia para o Setúbal não era? Talvez daqui a mais uns tempos...
Parece-me ser vítima das circunstâncias, estão em perigo de descida e agora é Aves (F), depois Famalicão (C) e Sporting (F). O Lito foi corrido de lá não há muito tempo, e dificilmente acabará a próxima. Se calhar estaremos à procura de um treinador para a B a meio da época, em função do que Setúbeis desta vida fazem.

AlexanderMostovoi

Citação de: GGG em 06 de Julho de 2020, 11:25
Ia para o Setúbal não era? Talvez daqui a mais uns tempos...

Ha mais interessados, inclusivamente clubes estrangeiros... Tem varios projectos em carteira, duvido que se mantenha na B.

Kyoto

Infelizmente nao bazou lara o Setúbal

mitro11


Gravesinho

Acredito que vá para um Famalicão, que adequa ao perfil e expectativas.

Diria que o João Pedro Sousa dá o salto para Braga ou Guimarães.

vince1987


GGG

Citação de: Gravesinho em 06 de Julho de 2020, 20:16
Acredito que vá para um Famalicão, que adequa ao perfil e expectativas.

Diria que o João Pedro Sousa dá o salto para Braga ou Guimarães.

O Famalicão é um projecto forte, que inclusive até tem mão do mendes por trás, estão a fazer uma excelente temporada e agora iam contratar um Renato que ainda não tem experiência no mais alto nível? Não me parece sinceramente.

Gravesinho

Citação de: GGG em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: Gravesinho em 06 de Julho de 2020, 20:16
Acredito que vá para um Famalicão, que adequa ao perfil e expectativas.

Diria que o João Pedro Sousa dá o salto para Braga ou Guimarães.

O Famalicão é um projecto forte, que inclusive até tem mão do mendes por trás, estão a fazer uma excelente temporada e agora iam contratar um Renato que ainda não tem experiência no mais alto nível? Não me parece sinceramente.

Que experiência tinha o JPS? Era adjunto do Marco Silva.

O Renato tem anos de formação de jovens, e acho que poderia dar-se bem no projecto do Famalicão. Têm mão do Mendes mas apostam sobretudo em jovens promessas.

GGG

Citação de: Gravesinho em 07 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: GGG em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: Gravesinho em 06 de Julho de 2020, 20:16
Acredito que vá para um Famalicão, que adequa ao perfil e expectativas.

Diria que o João Pedro Sousa dá o salto para Braga ou Guimarães.

O Famalicão é um projecto forte, que inclusive até tem mão do mendes por trás, estão a fazer uma excelente temporada e agora iam contratar um Renato que ainda não tem experiência no mais alto nível? Não me parece sinceramente.

Que experiência tinha o JPS? Era adjunto do Marco Silva.

O Renato tem anos de formação de jovens, e acho que poderia dar-se bem no projecto do Famalicão. Têm mão do Mendes mas apostam sobretudo em jovens promessas.

Já deste a resposta, era adjunto do MS em clubes da primeira liga e depois em Inglaterra. Vendo bem as coisas, tem mais experiencia o JPS do que o Lage por exemplo.

Uma coisa é andares, mesmo que seja a adjunto em premier leagues, outra é andares em equipas de juniores e B´s.

Kyoto

Citação de: Gravesinho em 06 de Julho de 2020, 20:16
Acredito que vá para um Famalicão, que adequa ao perfil e expectativas.

Diria que o João Pedro Sousa dá o salto para Braga ou Guimarães.
O Braga e capaz de apostar no lage.

King Ghost

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: Gravesinho em 06 de Julho de 2020, 20:16
Acredito que vá para um Famalicão, que adequa ao perfil e expectativas.

Diria que o João Pedro Sousa dá o salto para Braga ou Guimarães.
O Braga e capaz de apostar no lage.
Se fosse ao Lage preferia ir para o Guimarães. Mansinho como ele é, o grande defeito que lhe aponto, em Braga iria ter o seu trabalho técnico corrompido novamente pelo presidente.