Segunda Liga 2ªJ: Arouca 1 - 2 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *SportTV1*

SharteN

Keiroxes

JoMiJoAn

Citação de: Riverwalk em 19 de Agosto de 2018, 14:07
Citação de: trucatruca em 19 de Agosto de 2018, 13:44
Citação de: Morgan em 19 de Agosto de 2018, 13:38
É masé começar a preparar lage para a equipa principal.
Também acho que não é má ideia.
Eu acho que é essa a ideia.
Eu acho que tem de ser essa ideia.
Um treinador bom, que saiba implementar um bom treino para os jogos a valer e com uma boa ideia de jogo, e que esteja já rodado nas equipas de formação e saiba dar proveito aos jovens da formação para a equipa profissional.
O Lage salta para a A e o Renato Paiva para a B, e possivelmente depois será a vez do Renato Paiva saltar para a A.

Prometheus

Jogo interior meus amigos. Jogo interior. N é essas brincadeiras de futebóis de equipa pequena.

Riverwalk

Citação de: JoMiJoAn em 19 de Agosto de 2018, 17:01
Um treinador bom, que saiba implementar um bom treino para os jogos a valer e com uma boa ideia de jogo, e que esteja já rodado nas equipas de formação e saiba dar proveito aos jovens da formação para a equipa profissional.
O Lage salta para a A e o Renato Paiva para a B, e possivelmente depois será a vez do Renato Paiva saltar para a A.
Exatamente. E folgo em ver que deixaste o Tralhão de fora, por mim pode ir ficando sempre nos sub23/outro sitio qualquer longe da equipa A e B.

JoMiJoAn

Citação de: Riverwalk em 19 de Agosto de 2018, 17:19
Citação de: JoMiJoAn em 19 de Agosto de 2018, 17:01
Exatamente. E folgo em ver que deixaste o Tralhão de fora, por mim pode ir ficando sempre nos sub23/outro sitio qualquer longe da equipa A e B.
Ninguém bom da cabeça mete o tralhão nessa equação  O0

GTtdi_SLB

Manel88

desculpem a intromissao mas pk o tralhao e mau?

nao foi ele que levou os miudos da youth league longe por varias vezes na competiçao?

BlankFile

diabo maiato

Vianense

Já li os comentários, temos Mister!