Segunda Liga 6ªJ: Vilafranquense 3-2 SL Benfica B, 10Set. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Thorondor

Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2022, 11:56
Citação de: Thorondor em 10 de Setembro de 2022, 11:50
Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2022, 11:44
Citação de: Thorondor em 10 de Setembro de 2022, 11:42
Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2022, 11:40
Citação de: Thorondor em 10 de Setembro de 2022, 11:38
Citação de: Bethoven em 10 de Setembro de 2022, 11:23
O Resende e o sobretudo o Capitão não tem andamento para isto.

O Diego hoje está muito bem!

o capitão é um caso de estudo....

assim que sair do Benfica nem profissional consegue ser.
Vocês exageram que é uma coisa parva

pior jogador de sempre da formação do seixal
Não sei se é falta de noção ou de conhecimento

Vou explicar melhor:

eu não conheço a fundo toda a formação do Benfica mas conheço todos aqueles que chegaram a ter contrato profissional. Entre estes, na minha opinião o capitão é de longe o mais cepalhão. Mas por acaso até gosto de debater estas coisas, por isso fica a pergunta:

Na tua opinião quem serão piores?
Então como dizes que é o pior se não conheces?Mesmo só de entre esses que ainda são muitos está longe de ser..

É muito parecido ao Diogo Mendes que tambem diziam que nem  dos distritais passava e agora é titular do Maritimo.Claramente não são jogadores para o Benfica, nem deviam ser aqui titulares mas são certinhos, bons tacticamente, bom posicionamento

Na minha opinião o Diogo Mendes apesar de ser um bocado cepo é milhares de vezes melhor que o capitão. E não concordo que o capitão seja bom tacticamente, acho-o burro a jogar. Certinho é, na mediocridade.

Patton



Jamal


TFFS

Citação de: Thorondor em 10 de Setembro de 2022, 12:14
Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2022, 11:56
Citação de: Thorondor em 10 de Setembro de 2022, 11:50
Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2022, 11:44
Citação de: Thorondor em 10 de Setembro de 2022, 11:42
Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2022, 11:40
Citação de: Thorondor em 10 de Setembro de 2022, 11:38
Citação de: Bethoven em 10 de Setembro de 2022, 11:23
O Resende e o sobretudo o Capitão não tem andamento para isto.

O Diego hoje está muito bem!

o capitão é um caso de estudo....

assim que sair do Benfica nem profissional consegue ser.
Vocês exageram que é uma coisa parva

pior jogador de sempre da formação do seixal
Não sei se é falta de noção ou de conhecimento

Vou explicar melhor:

eu não conheço a fundo toda a formação do Benfica mas conheço todos aqueles que chegaram a ter contrato profissional. Entre estes, na minha opinião o capitão é de longe o mais cepalhão. Mas por acaso até gosto de debater estas coisas, por isso fica a pergunta:

Na tua opinião quem serão piores?
Então como dizes que é o pior se não conheces?Mesmo só de entre esses que ainda são muitos está longe de ser..

É muito parecido ao Diogo Mendes que tambem diziam que nem  dos distritais passava e agora é titular do Maritimo.Claramente não são jogadores para o Benfica, nem deviam ser aqui titulares mas são certinhos, bons tacticamente, bom posicionamento

Na minha opinião o Diogo Mendes apesar de ser um bocado cepo é milhares de vezes melhor que o capitão. E não concordo que o capitão seja bom tacticamente, acho-o burro a jogar. Certinho é, na mediocridade.
Conheço um assim e está no Benfica desde 2011/2012, já tendo sido capitão da equipa A

slbenfica_croft

Não acho o Samuel nem de longe nem de perto mau GR. Tem potencial evidente.

E naturalmente muito que crescer e aprender. Vamos ver como evolui.

As pessoas também parece que os jogadores ou são soberbos ou não prestam para nada. Nunca há meio termo.

Ainda recentemente já o pediam para ser titular porque é muito melhor que o Vlacho. Agora já não presta...

Um bocadinho de racionalidade ajudava. Nem 8 nem 80. Faça ele uma exibição soberba ou com erros crassos.

Thorondor

Citação de: Red Boat em 10 de Setembro de 2022, 12:03
A nossa equipa B é sempre roubada como o crl.

Penalti escandaloso quando estava 2-1 e depois o lance que dá origem ao livre do 2-2, dá a lei da vantagem e depois recupera a falta...

alguns amarelos por mostrar e a lesão do rafa é uma falta pepe style. 1º golo do VF em fora de jogo claro


Rikhart


Thorondor

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Setembro de 2022, 12:15
Não acho o Samuel nem de longe nem de perto mau GR. Tem potencial evidente.

E naturalmente muito que crescer e aprender. Vamos ver como evolui.

As pessoas também parece que os jogadores ou são soberbos ou não prestam para nada. Nunca há meio termo.

Ainda recentemente já o pediam para ser titular porque é muito melhor que o Vlacho. Agora já não presta...

Um bocadinho de racionalidade ajudava. Nem 8 nem 80. Faça ele uma exibição soberba ou com erros crassos.

certo. Mas com todos os erros que possa cometer pelo menos não fica debaixo da trave borrado de medo de sair em 100% dos lances como o pateiro.

arodrigues84


kingvata


.:VMPT:.

Citação de: Abidos em 10 de Setembro de 2022, 11:47
Não era expulsão porque ele tentou jogar a bola, e existe a regra contra a tripla penalização.

Agora, na jogada a seguir, onde o Henrique ganha a bola na luta, junto da linha de fundo, e é empurrado com os dois braços, era penalty e expulsão!

Penalty podia ser, expulsão não era... Era amarelo...

darkwolf

Citação de: arodrigues84 em 10 de Setembro de 2022, 12:16
O Paulo escorrega e leva amarelo. Está serto...

o árbitro como muitos na 2ª divisão sente-se macho dando amarelos a putos, já com os crescidos é meter o rabinho entre as pernas.

kingvata

Escorrega e faz falta e leva amarelo
O cabrão do vizela cai para trás e não deixa passar o ramos...o ramos leva amarelo