Segunda Liga 6ªJ: Vilafranquense 3-2 SL Benfica B, 10Set. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Costasul

Pelos amarelos que levamos a semana passada por falar com o arbitro no jogo da equipa A, hoje o edson e o nene ais 10 minutos estavam a tomar banho

Rikhart

E obvio que não mostram o empurrão perto da linha de fundo agora no apanhado da 1ª parte...

Eu há uns tempos seguia a equipa B sempre que podia, para ver os putos que estão na calha, mas agora lembrei-me porque é que deixei de ver isto, ainda ganho alguma úlcera com estas arbitragens e transmissões.

Cob92

Os gajos da sport tv podiam estar mais atentos a scena.

Desde ontem que o Chimaev vs Diaz foi cancelado e os gajos continuam a meter publicidade

Red Boat

A nossa equipa B é sempre roubada como o crl.

Penalti escandaloso quando estava 2-1 e depois o lance que dá origem ao livre do 2-2, dá a lei da vantagem e depois recupera a falta...

Golden_Adler


Parasol

Citação de: Ludwig van em 10 de Setembro de 2022, 12:00
Citação de: MTrigueiros em 10 de Setembro de 2022, 11:54
Citação de: Ludwig van em 10 de Setembro de 2022, 11:53
Citação de: Ludwig van em 10 de Setembro de 2022, 11:43
Isto é um erro técnico. Lei da vantagem não existe numa grande penalidade.
Erro meu.

Existe sim, o erro aqui foi que mesmo sendo golo o GR do Vilafranquense tinha de ter sido expulso.

Existe? É recente então. Se bem me lembro não havia lei da vantagem nos penaltis.
Penso que isso sempre foi um mito mas eu sempre acreditei nele.

Não há lei da vantagem por princípio mas num lance destes há porque estarias a beneficiar o infrator.

E o que aconteceria em seguida do golo? Expulsão do redes?

SLBatemorrer1904


Vejo o André Gomes a ter mais futuro do que o Samuel Soares, penso que o Samuel se vai tornar mais um Celton Biai

Parasol

de relembrar que o Paulo Sergio é diretor-adjunto da RTP, coordenador de desporto da antena 1.

https://www.linkedin.com/in/paulo-s%C3%A9rgio-911a1298/

já tem mais que experiência para ser isento e se deixar de risos



TFFS

Citação de: Rikhart em 10 de Setembro de 2022, 11:58
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 11:54
Citação de: Rikhart em 10 de Setembro de 2022, 11:51
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 11:50
Citação de: Rikhart em 10 de Setembro de 2022, 11:50
Já agora, que gr ridículo é este que temos, ia lá na boa mas parou a meio?!?!
GR ridículo, o Samuel Soares. Tá bem

Por curiosidade, achas que esteve bem neste lance? Só para esclarecer uma coisa.
Imagina, o Buffon esteve mal em alguns lances. Não é por isso que foi/ é um GR ridículo.

Pelo amor de Deus, depois de tudo o que foi o percurso desde os escalões mais baixos de formação do rapaz vir aqui a catalogá-lo como "GR ridículo" é.... Ridículo.

Ah, os escalões de formação, está certo. Já agora, eu não faço puto de ideia de quem este gr é, mas olhando para este lance, foi absolutamente ridículo, sim. Ia lá chegar facilmente, e de repente trava o movimento.

Portanto o correto não é julgá-lo por 8 anos de carreira, mas sim por um lance sem saber quem é. Isso sim é uma opinião credível.

Também é verdade, se ainda saíssem talentos dos nossos escalões de formação, até teria credibilidade, agora como não sai nada de lá com o mínimo de qualidade, penso que um lance é mais conclusivo e um excelente método de avaliação.

.:VMPT:.

Citação de: Ludwig van em 10 de Setembro de 2022, 11:43
Isto é um erro técnico. Lei da vantagem não existe numa grande penalidade.

Lei da vantagem quando se pode tirar vantagem... Sendo golo, não é necessário marcar penalty.... É  daquelas coisas que é explicada nos briefings... Esteve bem o árbitro...

Quanto aos que dizem que era vermelho, também estão errados...

Bethoven

É realmente muito mau o Capitão, reparem na velocidade parece um caracol naquele meio campo

Bethoven

Também acho o Samu fraquinho, tem presença pelo cabedal que ostenta.

green_eyes_slb