Sofiane Dris

Slb04Sempre

vídeos no youtube só do rap no bairro do cerco

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2022, 16:47
Citação de: Red_turtle em 18 de Agosto de 2022, 16:41
Ui

Se ja começam rumores de jogadores provenientes de clubes satelite do jorge mendilhoes

Quer dizer que o horta está quase

Não são rumores.

É oficial.

E o rapaz nada tem a ver com o Mendes.
Se formos por aí, se calhar o rapaz que vou meter o link embaixo enquadra se mais no perfil de jogadores que o Roger saca...

https://www.transfermarkt.pt/myziane-maolida/profil/spieler/371142

margaridacardoso

Citação de: Red_turtle em 18 de Agosto de 2022, 16:41
Ui

Se ja começam rumores de jogadores provenientes de clubes satelite do jorge mendilhoes

Quer dizer que o horta está quase
Já contratamos N jogadores esta época ou para os sub-19, ou para a B, ou para os sub-23. Mas como se abriu tópico deste e ele era atleta do Mónaco, certamente é negociata.

cwally


Dennis

Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2022, 16:26


Vindo do Mónaco e com um nome destes, não tinha dúvidas que seria de origem africana.
Afinal...

Baron_Davis

Citação de: Dennis em 18 de Agosto de 2022, 17:30
Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2022, 16:26


Vindo do Mónaco e com um nome destes, não tinha dúvidas que seria de origem africana.
Afinal...

Deve ser magrebino

GoldenState

Citação de: Dennis em 18 de Agosto de 2022, 17:30
Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2022, 16:26


Vindo do Mónaco e com um nome destes, não tinha dúvidas que seria de origem africana.
Afinal...
Aparentemente também tem nacionalidade argelina.

Diavolo Rosso

Citação de: Dennis em 18 de Agosto de 2022, 17:30
Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2022, 16:26


Vindo do Mónaco e com um nome destes, não tinha dúvidas que seria de origem africana.
Afinal...
É argelino.

Andris

Citação de: Smballs em 18 de Agosto de 2022, 14:40
Nunca tinha aberto um tópico no mercado....  :winner: :bandeira1: :winner:
E abriste logo um que, entretanto, já foi anunciado.


komytis

Citação de: Smballs em 18 de Agosto de 2022, 14:40
Nunca tinha aberto um tópico no mercado....  :winner: :bandeira1: :winner:
Lembro-me bem da minha primeira vez.....

komytis


Red_turtle

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2022, 16:47
Citação de: Red_turtle em 18 de Agosto de 2022, 16:41
Ui

Se ja começam rumores de jogadores provenientes de clubes satelite do jorge mendilhoes

Quer dizer que o horta está quase

Não são rumores.

É oficial.

E o rapaz nada tem a ver com o Mendes.


Logo vemos

Diavolo Rosso

Sofiane Dris contratado

Ala/extremo de 18 anos vai integrar a equipa Sub-23 do Sport Lisboa e Benfica.

Sofiane Dris, ala/extremo de 18 anos (15.08.2004), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica. "Quero muito vestir estas cores e tenho como objetivo trabalhar duro", revelou o jovem.
Sub-19, Sofiane Dris vai integrar a equipa Sub-23 do SL Benfica. O jogador de nacionalidade francesa foi contratado ao AS Mónaco FC onde na temporada passada, no escalão Sub-19, apontou três golos em 17 jogos.

"Estou muito feliz por assinar o meu primeiro contrato profissional num clube mítico como o Benfica e estou ansioso por usar estas cores e dar tudo. Assim que cheguei, pude constatar que o Benfica é um grande clube, com excelentes infraestruturas, é um clube formador, e a prova disso são Renato Sanches e João Félix. Aqui há tudo para se ter sucesso e agora entendo porque ganharam a Youth League e estão sempre na luta pelo Campeonato Nacional", explicou Sofiane Dris aos microfones da BTV.

"Estou muito feliz e honrado por vestir esta camisola e motivado para dar tudo por este clube mítico"- Sofiane Dris

Conhecida a nova realidade, as metas pessoais e coletivas estão traçadas.

"Quero muito vestir estas cores e tenho como objetivo trabalhar duro para ir subindo de patamar e alcançar o grande objetivo que é jogar no Estádio da Luz com as cores deste clube mítico", apontou o ala/extremo, que se descreve: "Sou um jogador com facilidade técnica, gosto de ter a bola, de provocar o contacto físico e gosto particularmente de marcar e assistir os meus companheiros. Quero mostrar isso o mais rápido possível."

A fechar, uma mensagem aos adeptos...

"Estou muito honrado por vestir esta camisola e motivado para dar tudo e devolver a confiança que depositaram em mim", concluiu Sofiane Dris.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/18/futebol-formacao-sub-23-benfica-contratacao-sofiane-dris

Silvera

Citação de: Smballs em 18 de Agosto de 2022, 14:40
Nunca tinha aberto um tópico no mercado....  :winner: :bandeira1: :winner:

Parabéns bro! Mais uma conquista na vida.