U23 EPL IC 2ªJ: Brighton U23 2 - 0 SL Benfica B, 22Out. Ter. 19h00

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2018, 19:48
Citação de: O'Brien em 22 de Outubro de 2018, 19:37
É pena.. parece que não é este ano.

Mas vá, o importante e dar experiência a alguns miúdos.
Ganhar a 2liga é o objectivo!

Evoluir os jogadores é o objectivo
Será que esta competição é boa para evoluir os jogadores?
Na volta a vantagem deles seja a rotina dos jogadores. A nossa equipa é um bocado uma colagem de vários jogadores sem a rotina deles. Temos os sub-23 e alguns na youth league espalhados.

rudra28

Citação de: tfouto em 22 de Outubro de 2018, 19:51
Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2018, 19:48
Citação de: O'Brien em 22 de Outubro de 2018, 19:37
É pena.. parece que não é este ano.

Mas vá, o importante e dar experiência a alguns miúdos.
Ganhar a 2liga é o objectivo!

Evoluir os jogadores é o objectivo
Será que esta competição é boa para evoluir os jogadores?
Na volta a vantagem deles seja a rotina dos jogadores. A nossa equipa é um bocado uma colagem de vários jogadores sem a rotina deles. Temos os sub-23 e alguns na youth league espalhados.
Os melhores estão na Youth League e alguns nos sub23.
Desta equipa que está em Inglaterra aproveitam-se 2 ou 3 com algumas possibilidades de chegarem à equipa A.

Lurgee



Andris


RedEagleNN

Acho que tomamos a decisão certa nos convocados para este jogo. Temos várias equipas a jogar "ao mesmo tempo", optamos por deixar esta competição no fundo das prioridades e nem acho mal.

Era bom ir na máxima força ou perto disso, mas, sinceramente, meter os nossos jovens na montra que é Inglaterra não é algo que me deixe propriamente tranquilo ;D Nem precisamos disto para ser reconhecido o nosso trabalho na formação. Mas sim, gostava de ver melhores resultados.

FaithNoMore

Jogar hoje esta competição,com jogo dos sub 23 no mesmo dia e youth league amanhã estava na cara que ia ser complicado,deviam ter tentado adiar o jogo,se não encaram este torneio com a devida seriedade e vontade de ganhar é melhor deixar de participar.

O'Brien

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2018, 19:48
Citação de: O'Brien em 22 de Outubro de 2018, 19:37
É pena.. parece que não é este ano.

Mas vá, o importante e dar experiência a alguns miúdos.
Ganhar a 2liga é o objectivo!

Evoluir os jogadores é o objectivo

Claro, esse é sempre o objectivo. Mas este ano poderíamos ambicionar um pouco mais, e até serve como incentivo aos jogadores poder disputar ou ter um objectivo claro na luta por um título.

daniel.gomes

Dá a ideia que não encaramos esta competição com seriedade. Não é normal tanto talento que o Benfica tem e chegar a esta competição e bloquear sempre.

adeptoBancada

Citação de: daniel.gomes em 23 de Outubro de 2018, 01:55
Dá a ideia que não encaramos esta competição com seriedade. Não é normal tanto talento que o Benfica tem e chegar a esta competição e bloquear sempre.
Não dá para tudo. A mim pessoalmente diz me pouco essa competição.

Gradinni

Citação de: HeijiHattori em 22 de Outubro de 2018, 19:38
Mais ano, menos anos e se calhar ja nem somos convidados.
Problema deles. Hoje em dia qualquer torneio da formaçao que nao tenha o Benfica é quem organiza que está mal


Ruud

U23 Premier League Internacional Cup 2018/2019 | 2ª Jornada

Brighton U23 2 - 0 SL Benfica B

Gyokeres(pen.) 11', Conolly 25';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos