Benfica vencedor Supertaça 2023!!!



Hiper Benfica


MaFd_R@_SLB


JPSilva

Citação de: arodrigues84 em 13 de Setembro de 2023, 21:28Deixa-me resumir a matéria dada já visto que ainda podem existir atualizações:

- Penalti gamado;
- Golo limpo mal anulado
- Golo do Sporting precedido de falta inexistente;
- Expulsão ridícula da nossa jogadora bem invertida pelo VAR depois de muito discutir com esta vaca.

Basicamente é isto, certo?

Basicamente. Pormenores.


Korczak


MaFd_R@_SLB


burnvski

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 21:2911 muito mais fraco sem cloe. Obeigado, tavares!

O que queres que ele fizesse? Ela não quis renovar e queria ir jogar em Inglaterra. Era para ter saído em janeiro e não deixaram. Foi-lhe prometido a saída para lá no final da época. É lidar.

VelhaGuarda

Citação de: arodrigues84 em 13 de Setembro de 2023, 21:28Deixa-me resumir a matéria dada já visto que ainda podem existir atualizações:

- Penalti gamado;
- Golo limpo mal anulado
- Golo do Sporting precedido de falta inexistente;
- Expulsão ridícula da nossa jogadora bem invertida pelo VAR depois de muito discutir com esta vaca.

Basicamente é isto, certo?
Certo.

Shoky


Kinkolas


capelada

Citação de: arodrigues84 em 13 de Setembro de 2023, 21:28Deixa-me resumir a matéria dada já visto que ainda podem existir atualizações:

- Penalti gamado;
- Golo limpo mal anulado
- Golo do Sporting precedido de falta inexistente;
- Expulsão ridícula da nossa jogadora bem invertida pelo VAR depois de muito discutir com esta vaca.

Basicamente é isto, certo?

Jogo muito equilibrado entre duas excelentes equipas.