LdC FG 2ª J: Olympique Lyonnais 5 - 0 SL Benfica, 14Out. Qui. 20h00

anarcos

Força Benfica !




blackslb83

Seria engraçado que a comunidade portuguesa em França mostra-se a sua força neste jogo.

Acredito que vá haver forte apoio. Coragem miúdas, vão enfrentar as melhores do Mundo, mas as melhores do Mundo não sabem a força do Benfica, e aí vai ser novidade para elas. E porque sonhar não custa, basta só transformar o sonho em realidade.

Carrrrrrrrrrrrrrrrrega benfica.  :metal:

Gradinni

É "so" a melhor equipa de sempre e a maior potência do futebol feminino mundial.
So jogar contra elas já é um privilégio.

Há que ser sinceros, menos que 4 já seria muito bom. Marcar um golo seria quase uma "vitória"


Notguilty

Ir ver o Benfica seja em que modalidade for e saber de antemão que vai perder a mim não dá pica nenhuma, só me dá raiva e frustração.  Tou fora da mentalidade do coitadinho com pouco Orçamento.,já com o Bayern achei ridículo..apesar do esforço e foco de todas as atletas foi uma caga brutal  podem dizer o que quiserem. Espero que reforcem a equipa como deve ser em Janeiro.

filc

Citação de: Notguilty em 12 de Outubro de 2021, 01:27
Ir ver o Benfica seja em que modalidade for e saber de antemão que vai perder a mim não dá pica nenhuma, só me dá raiva e frustração.  Tou fora da mentalidade do coitadinho com pouco Orçamento.,já com o Bayern achei ridículo..apesar do esforço e foco de todas as atletas foi uma caga brutal  podem dizer o que quiserem. Espero que reforcem a equipa como deve ser em Janeiro.

Subscrevo.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 12 de Outubro de 2021, 01:27
Ir ver o Benfica seja em que modalidade for e saber de antemão que vai perder a mim não dá pica nenhuma, só me dá raiva e frustração.  Tou fora da mentalidade do coitadinho com pouco Orçamento.,já com o Bayern achei ridículo..apesar do esforço e foco de todas as atletas foi uma caga brutal  podem dizer o que quiserem. Espero que reforcem a equipa como deve ser em Janeiro.

Ainda há uma vaga de NFL por preencher e espero que na abertura de janeiro fique preenchida. Os jogos na uwcl num grupo que tem Lyon que é nº1 do ranking, Bayern que é nº 4 serão sempre jogos desequilibrados. Até nem parece que a equipa masculina à uns anos atrás não fez 0 pontos num grupo digno da liga europa

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 12 de Outubro de 2021, 09:04
Citação de: Notguilty em 12 de Outubro de 2021, 01:27
Ir ver o Benfica seja em que modalidade for e saber de antemão que vai perder a mim não dá pica nenhuma, só me dá raiva e frustração.  Tou fora da mentalidade do coitadinho com pouco Orçamento.,já com o Bayern achei ridículo..apesar do esforço e foco de todas as atletas foi uma caga brutal  podem dizer o que quiserem. Espero que reforcem a equipa como deve ser em Janeiro.

Ainda há uma vaga de NFL por preencher e espero que na abertura de janeiro fique preenchida. Os jogos na uwcl num grupo que tem Lyon que é nº1 do ranking, Bayern que é nº 4 serão sempre jogos desequilibrados. Até nem parece que a equipa masculina à uns anos atrás não fez 0 pontos num grupo digno da liga europa

Bem falado Limentaen.

Eu quando vi o grupo pensei, aposto em 1 ponto no jogo em casa perante as Suecas, nada mais.

Já fizemos 1 resultado histórico com Bayern.

Diria que a diferença entre Benfica Bayern no feminino é muito maior do que no masculino


Darkboy

UEFA Women's Champions League: players to watch
We pick some stars likely to shine in the second set of games.




Cloé Lacasse (Benfica, forward)

Lacasse's hat-trick against Twente sealed Benfica's group place, the first time a Portuguese team have been among the last 16 in UEFA women's club competition in any format and capping the Eagles' remarkable rise in just three years of existence. Canada's Lacasse first landed in Europe in 2015 with Iceland's ÍBV and after four goal-filled years she moved on to Benfica in time for their maiden top-flight season. The 28-year-old has scored at more than a goal a game for the Eagles and came close to earning them a shock opening group win against Bayern.

https://www.uefa.com/womenschampionsleague/news/players-to-watch/026e-136dabd296d4-61f010c5fff6-1000--uefa-women-s-champions-league-players-to-watch/

willy.the.pimp

Citação de: Notguilty em 12 de Outubro de 2021, 01:27
Ir ver o Benfica seja em que modalidade for e saber de antemão que vai perder a mim não dá pica nenhuma, só me dá raiva e frustração.  Tou fora da mentalidade do coitadinho com pouco Orçamento.,já com o Bayern achei ridículo..apesar do esforço e foco de todas as atletas foi uma caga brutal  podem dizer o que quiserem. Espero que reforcem a equipa como deve ser em Janeiro.

A modalidade foi criada em 2017 se estou certo. Nao entendo como se pode ser tao exigente num espaço de tempo tao curto. Detesto o discurso "miserabilista" usado para o futebol masculino do Benfica, mas é preciso ter um minimo de noçao das realidades, numa modalidade que existe ha pouco tempo no Benfica. E num contexto em que o futebol feminino portugues é ainda pouco competitivo (vai melhorar).

Eu nao esperava ver uma equipa feminina do Benfica poder jogar a este nivel ja em 2021. O resultado contra o Bayern nao foi unicamente uma "caga". Nao vi nenhum massacre do Bayern e o Benfica ainda conseguiu criar oportunidades de golo enquanto teve pernas. Houve competencia e qualidade.

Vejo um grupo de jogadoras com grande potencial, que merece uma direcçao que deve continuar a desenvolver a modalidade com um aumento do investimento e melhoria das condicoes de trabalho.

Limentaen

A equipa do Benfica ainda está a dar os primeiros passos na europa, basta olhar para a idade das jogadoras do jogo com o Bayern e salta logo à vista a juventude da equipa. No jogo com o Bayern jogaram 3 jogadoras acima dos 25 anos, mesmo incluindo as suplentes utilizadas

TeamRocket37

Portugal agora nem ao Europeu para próximo ano vai estar.

Estamos anos luz do topo mundial em Portugal.

Queremos assim do nada meter uma equipa em Portugal a jogar igual para igual para o maior clube de ser na modalidade.