TdP 3ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 SCU Torreense, 23Jan. Dom. 13h00 *Canal 11*

TeamRocket37

Obviamente que o Benfica for campeão nacional, a Patão não vai a lado nenhum.
Acho isso parece claro.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 17:24
Citação de: burnvski em 23 de Janeiro de 2022, 17:19
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 17:07
Citação de: seqmad em 23 de Janeiro de 2022, 17:03
Bom resultado.
Não podemos esquecer o jogo exigente de 4a feira, e a somar a isso as invenções disparatadas da Patão. Objetivo conseguido, é o que interessa

Obviamente que objetivo foi dar descanso a Lúcia, ai não entendo o porque não arranjamos uma defesa esquerdo.

Ágata Filipa, Fátima Dutra ou Mariana Campino uma delas servia perfeitamente para objetivo.

Quem deveria ter descanso era a Cloe que anda a fazer piscinas todos os jogos e hoje ainda a meteram a fazer a ala toda a vir defender e a atacar e algum dia ia estourar. É muito boa fisicamente mas há limites.

Calma Jovem, tu deves fã número da Cloe Lacasse.
Deves ter paixão por ela.

A questão não é ser fã dela ou ter paixão por ela. A questão é mesmo a gestão física que fazem das atletas. Só quando rasgar e parar uns meses é que vão começar a perceber que ela não pode andar a fazer a posição dela e das colegas.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 17:42
Obviamente que o Benfica for campeão nacional, a Patão não vai a lado nenhum.
Acho isso parece claro.

Sinceramente acho que, mesmo sendo campeã, a equipa técnica devia sair, desde invenções que não rendem e continuam a insistir, às substituições que ainda pioram a equipa

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 23 de Janeiro de 2022, 17:50
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 17:42
Obviamente que o Benfica for campeão nacional, a Patão não vai a lado nenhum.
Acho isso parece claro.

Sinceramente acho que, mesmo sendo campeã, a equipa técnica devia sair, desde invenções que não rendem e continuam a insistir, às substituições que ainda pioram a equipa

Isso é tu achas, eu acho, outra coisa é que vai fazer o FT.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 17:53
Citação de: Limentaen em 23 de Janeiro de 2022, 17:50
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 17:42
Obviamente que o Benfica for campeão nacional, a Patão não vai a lado nenhum.
Acho isso parece claro.

Sinceramente acho que, mesmo sendo campeã, a equipa técnica devia sair, desde invenções que não rendem e continuam a insistir, às substituições que ainda pioram a equipa

Isso é tu achas, eu acho, outra coisa é que vai fazer o FT.

Claro, mas por acaso até acho que, no que toca ao futebol feminino, o FT até tem sido proactivo, basta ver o que aconteceu ao Andrade

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 23 de Janeiro de 2022, 17:57
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 17:53
Citação de: Limentaen em 23 de Janeiro de 2022, 17:50
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 17:42
Obviamente que o Benfica for campeão nacional, a Patão não vai a lado nenhum.
Acho isso parece claro.

Sinceramente acho que, mesmo sendo campeã, a equipa técnica devia sair, desde invenções que não rendem e continuam a insistir, às substituições que ainda pioram a equipa

Isso é tu achas, eu acho, outra coisa é que vai fazer o FT.

Claro, mas por acaso até acho que, no que toca ao futebol feminino, o FT até tem sido proactivo, basta ver o que aconteceu ao Andrade

Face as escolhas de treinadores do FT para modalidades, mandar embora um treinador que faça 2/2 em campeonatos nacionais a probabilidade de ele fazer merda a seguir, mais vale estar quieto.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 17:59
Citação de: Limentaen em 23 de Janeiro de 2022, 17:57
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 17:53
Citação de: Limentaen em 23 de Janeiro de 2022, 17:50
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 17:42
Obviamente que o Benfica for campeão nacional, a Patão não vai a lado nenhum.
Acho isso parece claro.

Sinceramente acho que, mesmo sendo campeã, a equipa técnica devia sair, desde invenções que não rendem e continuam a insistir, às substituições que ainda pioram a equipa

Isso é tu achas, eu acho, outra coisa é que vai fazer o FT.

Claro, mas por acaso até acho que, no que toca ao futebol feminino, o FT até tem sido proactivo, basta ver o que aconteceu ao Andrade

Face as escolhas de treinadores do FT para modalidades, mandar embora um treinador que faça 2/2 em campeonatos nacionais a probabilidade de ele fazer merda a seguir, mais vale estar quieto.

É verdade, mas com o fiasco que tem sido esta época nas modalidades a pressão para ter os melhores treinadores disponíveis vai ser enorme


anarcos

https://www.instagram.com/p/CZFdZn4JNr2/

slbenficafeminino

🎥 Resumo da vitória do #SLBenficaFem frente ao Torreense, por 3-1, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal!

#SóHáUmBenfica #TaçadePortugalFeminina

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball

anarcos

https://www.instagram.com/p/CZFBSnsIizK/

slbenficafeminino

📸 Vitória na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal!

#SóHáUmBenfica #TaçadePortugalFeminina

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball