Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

Slbstriker

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2024, 10:33Bora la malta! 


Benfica-Racing Power: venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal

Jogo realiza-se dia 19 de maio no Estádio Nacional.

As equipas femininas de futebol do Benfica e do Racing Power enfrentam-se no Estádio Nacional às 17h15 de 19 de maio (domingo), em jogo da final da Taça de Portugal. Os ingressos estão disponíveis no Site Oficial do Clube a partir das 10h00 de quinta-feira, 9 de maio.

LOCAL DE VENDA

Benfica Official Website

INÍCIO/FIM DE VENDA

Início: quinta-feira, 9 de maio, às 10h00

Fim: quinta-feira, 16 de maio, às 18h00

CRITÉRIOS DE VENDA

Quinta-feira, 9 de maio, às 10h00 | Venda exclusiva a sócios do SL Benfica

Sábado, 11 de maio | Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 11 de maio, a partir das 10h00, até dia 16 de maio às 18h00, ou até que se esgotem

BILHETES

Sócios/Publico : 5 euros.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/08/futebol-feminino-bilhetes-jogo-benfica-racing-power-final-da-taca-de-portugal

Os lugares são marcados? No site não aparece nada disso!

Since1904

A Equipa no relvado ao intervalo e não se conseguiu fazer qualquer tipo de "publicidade" à final da Taça.
A imbecilidade do Farol não tem limites.

Mjölnir

Citação de: Since1904 em 12 de Maio de 2024, 22:19A Equipa no relvado ao intervalo e não se conseguiu fazer qualquer tipo de "publicidade" à final da Taça.
A imbecilidade do Farol não tem limites.
Acho que é apenas um funcionário, faz o que lhe pedem. Se a comunicação no Benfica há muito que é inexistente, nada disto surpreende.

vmf76

Não estou tão "medroso" para este jogo, já não há razão para jogar tanto a medo e era óbvio que no jogo do campeonato estavam em dois lados diferentes, espero um bom jogo da nossa equipa que é claramente superior, é uma questão de entrar o primeiro.


GloriosoSLB1904

Estarei no Jamor. Benfica é claramente favorito, mas ainda assim tenho algum receio pois vejo uma equipa presa por arames do ponto de vista fisico e até mental.

Época mais desgastante da historia do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Maio de 2024, 10:05Estarei no Jamor. Benfica é claramente favorito, mas ainda assim tenho algum receio pois vejo uma equipa presa por arames do ponto de vista fisico e até mental.

Época mais desgastante da historia do Benfica.
o desgaste mental meio que foi retirado com a conquista do titulo.

Tenho a certeza que elas no Jamor vao jogar bem mais soltas


Since1904

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/08/futebol-feminino-bilhetes-jogo-benfica-racing-power-final-da-taca-de-portugal

"Acompanhantes de crianças entre os 3 e os 6 anos terão de apresentar um Termo de Responsabilidade, devidamente preenchido e assinado, que podem obter na página oficial da FPF"

Qual é o sentido disto mesmo?
Eu levo a minha Filha que no caso tem 6 Anos,o mais Pequeno ainda não tem idade para estas andanças.
E tenho que imprimir e apresentar um "termo de responsabilidade" assinado por mim próprio em relação à minha própria Filha? :rir:

Isto poderia fazer algum sentido no caso das crianças irem acompanhadas por algum amigo da Família ou um parente não directo,agora na maioria dos casos não faz qualquer tipo de sentido.

slb4ever33

Comprei 2 bilhetes no domingo à noite, recebi o recibo e no mail diz que será entregue os bilhetes via mail mas não tem nenhuma data prevista de entrega, é normal demorar tanto? Sei que os bilhetes são para o topo mas não sei mais nada.

Não sei se é suposto mas também na aplicação não me aparece nenhum bilhete.

paalexg

Citação de: slb4ever33 em 14 de Maio de 2024, 09:49Comprei 2 bilhetes no domingo à noite, recebi o recibo e no mail diz que será entregue os bilhetes via mail mas não tem nenhuma data prevista de entrega, é normal demorar tanto? Sei que os bilhetes são para o topo mas não sei mais nada.

Não sei se é suposto mas também na aplicação não me aparece nenhum bilhete.
Eles dizem que enviam até 12 horas antes do jogo. Eu ainda estou igualmente à espera do meu e suponho que seja assim para (quase) toda a gente.

slb4ever33

Citação de: paalexg em 14 de Maio de 2024, 12:18
Citação de: slb4ever33 em 14 de Maio de 2024, 09:49Comprei 2 bilhetes no domingo à noite, recebi o recibo e no mail diz que será entregue os bilhetes via mail mas não tem nenhuma data prevista de entrega, é normal demorar tanto? Sei que os bilhetes são para o topo mas não sei mais nada.

Não sei se é suposto mas também na aplicação não me aparece nenhum bilhete.
Eles dizem que enviam até 12 horas antes do jogo. Eu ainda estou igualmente à espera do meu e suponho que seja assim para (quase) toda a gente.

Obrigada, não tinha reparado nessa informação no site


Kurt Cobain 10


_KR_

Citação de: paalexg em 14 de Maio de 2024, 12:18
Citação de: slb4ever33 em 14 de Maio de 2024, 09:49Comprei 2 bilhetes no domingo à noite, recebi o recibo e no mail diz que será entregue os bilhetes via mail mas não tem nenhuma data prevista de entrega, é normal demorar tanto? Sei que os bilhetes são para o topo mas não sei mais nada.

Não sei se é suposto mas também na aplicação não me aparece nenhum bilhete.
Eles dizem que enviam até 12 horas antes do jogo. Eu ainda estou igualmente à espera do meu e suponho que seja assim para (quase) toda a gente.

Mesma situação. A aguardar

Di_Maria