TdP MF : Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 21Abr. Dom. 17h15 *RTP 1*

Limentaen

Continua a estupidez das 3 centrais, hoje com a Falcon na ala esquerda, mais um jogo de bar aberto na ala esquerda

burnvski

Citação de: Limentaen em 21 de Abril de 2024, 16:21Continua a estupidez das 3 centrais, hoje com a Falcon na ala esquerda, mais um jogo de bar aberto na ala esquerda

Não está no 11

eplunum

Citação de: burnvski em 21 de Abril de 2024, 16:22
Citação de: Limentaen em 21 de Abril de 2024, 16:21Continua a estupidez das 3 centrais, hoje com a Falcon na ala esquerda, mais um jogo de bar aberto na ala esquerda

Não está no 11
lá vai a merda da Patão inventar.

Crente

Limentaen

Não está no 11

Fiquei com a ideia que estava quando não vi a Amado no 11

burnvski

Citação de: Limentaen em 21 de Abril de 2024, 16:26

Não está no 11

Fiquei com a ideia que estava quando não vi a Amado no 11

Só quando começar é que se vê. Tanto pode ser a Nycole na esquerda como a Lúcia. Ou a Lúcia na esquerda e a Jéssica na direita.. ou a alidou..

Espártaco

Um 11 de retranca.

Oxalá corra bem.

Btw, e a Andreia Faria? :confused:

Pedro2910

Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Abril de 2024, 16:05Alguma coisa está a escapar-me.

Jogamos taco-a-taco com os grandes da Europa e, internamente, vem um Sporting qualquer e nos dá umas porradinhas na cabeça que até já começam a irritar.

Levámos nos 2 jogos 6-2 do Lyon e 9-4 do Barcelona, foi longe de ser taco a taco. Achamos que isto já é muito bom e mais ninguém conseguia fazer igual em Portugal, não tenho assim tanta certeza.

Il trattore

Até o jogo começar só a Patão sabe as posições das jogadoras, que masterclass.

Limentaen

Citação de: Il trattore em 21 de Abril de 2024, 16:30Até o jogo começar só a Patão sabe as posições das jogadoras, que masterclass.

Provavelmente nem as jogadoras sabem onde vão jogar

Andris

Citação de: burnvski em 21 de Abril de 2024, 16:19Meteu a Kika no banco 👀
Suplentes: Rute Costa, Sílvia Rebelo, Laís Araújo, Catarina Amado, Andreia Faria, Andrea Falcón, Valéria Cantuário, Francisca Nazareth e Chandra Davidson.

Espártaco