11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

Meio_metro

Citação de: JM21 em 22 de Dezembro de 2007, 17:56
o Benedito é o melhor GR português.
disso nao tenho duvidas!! so faltava esse no slb para ser a selecção!!!

foi pena a derrota mas lutaram mt!! ag temos é que ganhar em nossa casa dia 29!!
FORÇA RAPAZES!!!

fmb

custa sempre perder, mas ha que ser claro... hoje nao era o nosso dia!!! correu tudo mal desde a lesao do arnaldo!!! sabado la estarei para eliminar os sapos da taça!!!

fantasticos no name....EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!!!

poiudivino

O Arnaldo está bem? :o (já vi que sim,uff)

Alguem sabe quando é que o André Lima e o Bebe voltam?

Red_Soul

Citação de: poiudivino em 22 de Dezembro de 2007, 18:06
O Arnaldo está bem? :o (já vi que sim,uff)

Alguem sabe quando é que o André Lima e o Bebe voltam?

o André deve voltar agora no mês de Janeiro. O Bébé acho que só para Fevereiro!!

Amigo das modalidades

o Arnaldo está bem, foi o que me disseram os responsáveis da secçao.

Agora vou ler o tópico para trás... cheguei a casa e fui logo ver o lance, só para confirmar, já que foi mesmo à minha beira: é cartão vermelho, e é daqueles lances que o cartão vermelho não chega.

pcssousa

Citação de: JM21 em 22 de Dezembro de 2007, 17:56
o Benedito é o melhor GR português.
Ninguém aquí duvida disso, mas que só contra o benfica defende tudo isso é verdade... os seusa jogos em Espanha é que deixaram muitíssimo a desejar! E repito pela centésima vez: no Euro contra a Espanha esteve muito mal, se fosse contra o benfica se calhar aqueles golos não entravam... mas que digo eu? perdoa-me senhor... estou a criticar o guarda-redes lagarto, isto é uma afronta para alguns membros do fórum... não tarda estão a pedir aos moderadores para me amarelarem!

marchena_4

Primeiro que tudo, ainda bem que o Arnaldo ficou bem.
Xeguei agora de Louroes, cheiro de orgulho do apoio que demos, durante e após o jogo, apesar do resultado, apesar de tudo, aquela equipa merece tudo. Mas depois xegar aqui e ver a quantidade de disparates que se disse é injusto demais. Depois de a claque adversaria ter cantado em apoio ao Benedito, apos a entrada, ter mandado o arnaldo po crl e cantado "salta arnaldo" quando o homem tava no chao, era suposto ninguem se ter sentido revoltado por isto? e inda criticam a claque porque se revoltou com este tipo de situações? Eu juro que não percebo. Para quem não sabe, o ambiente inclusivamente ja estava quente porque a poliucia deixou a juve abrir uma faixa em que dizia "Quando, e onde quiserem". Foi o jogo todo nisto e inda queriam que ficassemos calados. Enfim. E para quem diz que não se puxou pelo Arnaldo, enquanto ele tava no chao, quando tava a ser levado na maca, ou no fim do jogo, está a dizer uma valente mentira..  :slb2: :slb2:

Red_Soul

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 18:35

Agora vou ler o tópico para trás... cheguei a casa e fui logo ver o lance, só para confirmar, já que foi mesmo à minha beira: é cartão vermelho, e é daqueles lances que o cartão vermelho não chega.

Não concordo Amigo das modalidades. Para mim era lance somente para falta(como foi) e amarelo uma vez que o Benedito está a jogar fora da área mas sem o jogador estar isolado.

Amigo das modalidades

estive a ler para trás, e vou-vos dizer na cara, que cambada de hipócritas! Eu estive lá, vi lá e já revi pela televisão, o lance é muito, aliás demasiado simples: o BEnedito sai da baliza a olhar pra bola, e completamente "cego", dá um pontapé, sim, um VALENTE pontapé no Arnaldo, que como ia no ar cai mal e pronto, o resto vocês viram. Ele acertou na bola? não! Deu um pontapé num jogador, é cartão vermelho e ponto final, não invalida que ele seja um excelente homem, pq é, passou-se da cabeça, mas vocês são hipócritas, pq quando o Adil se passou da cabeça, queriam vê-lo fora do Benfica, mas agora como é o GR dos lagartos, coitadinho teve azar. é por isso que apitos dourados e badamerdas do género nunca avançaram, quando nos acontecem coisas destas há a tendência para se portarem como meninos de coro, e pronto, coitadinhos, foi o azar e tal.

Acompanho o Futsal e as modalidades do Benfica há muitos anos e NUNCA tinha visto nada assim. O resto do jogo eu diria que foi uma consequência lógica do sucedido, pq vocês esquecem-se que quando está tudo bem ninguém se lembra, mas hj perdemos o Rogério, perdemos o Arnaldo, perdemos o Miguel por uma falta que nem pra cartão foi, pra não dizer que ele viu o 1ºamarelo por pedir a expulsão do Benedito. Pra não falar que não temos Bebé e André, pra não falar que temos o treinador na bancada.

vocês acham que é fácil?

quanto aos adeptos, criticar sentado no sofá é muito fácil. Ponham mas é o rabo nos pavilhões! Pouca vergonha! Nem sabem da missa a metade e patipatata.

Voltando ao jogo, além da não-expulsão do Benedito, da expulsao absurda do Miguel Almeida, como o Neto já referiu, na 1ªparte ainda nos gamaram um livrezinho de 10 metros

E pra quem critica o Amandus, o Miguel, o Marçal, pouco barulho, são excelentes profissionais, dão tudo, hj se querem criticar , como se deve fazer, é no seu todo, pois o Benfica jogou mal. Não jogou mal o suficiente para levar 4-0.

E quanto ao GR Avançado, sr.pteixeira, jogar a 2ªparte toda com 7 jogadores de campo resulta num desgaste fisico e mental, pensa que é fácil?

quantos de voces foram ao restelo ver o Belenenses-Benfica em futebol? quantos viram hoje? atitude, entrega, paixão.. dasse!

Amigo das modalidades

Citação de: Red_Soul em 22 de Dezembro de 2007, 18:44

Não concordo Amigo das modalidades. Para mim era lance somente para falta(como foi) e amarelo uma vez que o Benedito está a jogar fora da área mas sem o jogador estar isolado.

ahhhh!!! espera lá! ele deu um PONTAPÉ no Arnaldo, mas como não ia isolado, é amarelo!

Red_Soul

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 18:54

ahhhh!!! espera lá! ele deu um PONTAPÉ no Arnaldo, mas como não ia isolado, é amarelo!

eu não vejo o Benedito a dar um pontapé no Arnaldo. Eles lançam-se os dois em disputa da bola e vão os dois com o pé no ar! Depois o choque é inevitável. Agora dizer que ele agride o Arnaldo não me parece nada correcto.

Amigo das modalidades

Citação de: Red_Soul em 22 de Dezembro de 2007, 18:56
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 18:54

eu não vejo o Benedito a dar um pontapé no Arnaldo. Eles lançam-se os dois em disputa da bola e vão os dois com o pé no ar! Depois o choque é inevitável. Agora dizer que ele agride o Arnaldo não me parece nada correcto.

eu não disse agrediu. Eles vão efectivamente com o pé no ar, a diferença é que com o balanço, o impacto do pé do Benedito no Arnaldo mandou-o pro hospital. Foi um pontapé, sim, um pontapé. Ele ia pé no ar pra pontapear a bola, pontapeou no Arnaldo. A bola onde é que tava? não me pareceu que fosse no peito do Arnaldo

Red_Soul

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 18:53
estive a ler para trás, e vou-vos dizer na cara, que cambada de hipócritas! Eu estive lá, vi lá e já revi pela televisão, o lance é muito, aliás demasiado simples: o BEnedito sai da baliza a olhar pra bola, e completamente "cego", dá um pontapé, sim, um VALENTE pontapé no Arnaldo, que como ia no ar cai mal e pronto, o resto vocês viram. Ele acertou na bola? não! Deu um pontapé num jogador, é cartão vermelho e ponto final, não invalida que ele seja um excelente homem, pq é, passou-se da cabeça, mas vocês são hipócritas, pq quando o Adil se passou da cabeça, queriam vê-lo fora do Benfica, mas agora como é o GR dos lagartos, coitadinho teve azar. é por isso que apitos dourados e badamerdas do género nunca avançaram, quando nos acontecem coisas destas há a tendência para se portarem como meninos de coro, e pronto, coitadinhos, foi o azar e tal.

Acompanho o Futsal e as modalidades do Benfica há muitos anos e NUNCA tinha visto nada assim. O resto do jogo eu diria que foi uma consequência lógica do sucedido, pq vocês esquecem-se que quando está tudo bem ninguém se lembra, mas hj perdemos o Rogério, perdemos o Arnaldo, perdemos o Miguel por uma falta que nem pra cartão foi, pra não dizer que ele viu o 1ºamarelo por pedir a expulsão do Benedito. Pra não falar que não temos Bebé e André, pra não falar que temos o treinador na bancada.

vocês acham que é fácil?

quanto aos adeptos, criticar sentado no sofá é muito fácil. Ponham mas é o rabo nos pavilhões! Pouca vergonha! Nem sabem da missa a metade e patipatata.

Voltando ao jogo, além da não-expulsão do Benedito, da expulsao absurda do Miguel Almeida, como o Neto já referiu, na 1ªparte ainda nos gamaram um livrezinho de 10 metros

E pra quem critica o Amandus, o Miguel, o Marçal, pouco barulho, são excelentes profissionais, dão tudo, hj se querem criticar , como se deve fazer, é no seu todo, pois o Benfica jogou mal. Não jogou mal o suficiente para levar 4-0.

E quanto ao GR Avançado, sr.pteixeira, jogar a 2ªparte toda com 7 jogadores de campo resulta num desgaste fisico e mental, pensa que é fácil?

quantos de voces foram ao restelo ver o Belenenses-Benfica em futebol? quantos viram hoje? atitude, entrega, paixão.. dasse!

Eu só critico o Amandus mas já o critico há muito tempo. Então e só por ser um excelente profissional deve jogar no Benfica??? O Estrela tb era um excelente profissional e não ficou cá.

Amigo das modalidades

Citação de: Red_Soul em 22 de Dezembro de 2007, 18:59
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 18:53

vocês acham que é fácil?

Eu só critico o Amandus mas já o critico há muito tempo. Então e só por ser um excelente profissional deve jogar no Benfica??? O Estrela tb era um excelente profissional e não ficou cá.

obviamente que não. Ele está pq fez bem mais que outros na época passada pra ficar.

Amigo das modalidades

já revi outra vez o lance, já ouvi os lindos comentários do gordo da SIC, tou deliciado.

Neto, faz lá o video do lance, que temos pano pra mangas pra discutir.