14ª Jorn: Fundação x Benfica Sáb 12Dez 15h05 *RTP2*

nokas7

Vencer para continuar a caminhada rumo ao TETRA...

FORÇA BENFICA  :slb2:

faneca_slb4ever

Jogo importante e dificil, mas claro para vencer!!!

Força BENFICA!!!

Crente

Vamos lá a mais uma vitória, desta vez num campo tradicionalmente difícil.

Rumo ao duplo tetra!

Freire

zerocool

faneca_slb4ever

Tiago já não faz parte do plantel da Fundação Jorge Antunes. O acordo para a desvinculação foi consumado hoje, mas a decisão está tomada desde o fim do jogo contra o Foz, de ontem. O jogador recusou fazer os alongamentos típicos de final de jogo e a situação não caiu bem junto da estrutura do clube. Por mútuo acordo foi então decidida a saída do talentoso português.
José Antunes, presidente da equipa de Vizela, já confirmou o desenlace, embora não se tenha querido alongar em explicações. O jogador deixou transparecer alguma tristeza, mas recusa falar em mágoa. "Não diria que saio magoado, até porque foi a Fundação que me lançou e tenho lá muitos amigos", disse, ele que tem 21 anos e há três que faz parte do plantel principal. Sobre a história dos alongamentos, confirma o sucedido, mas não lhe atribui grande importância: "Isso acontece em todo o lado..."
Tiago está agora à espera de propostas para continuar a sua carreira na principal divisão portuguesa.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=5Cde-3QzjFA

alex_diabólico

É para vencer... se vencemos em casa aos russos podemos muito bem a estes fora... nada de alimentar a esperança aos adversários...

nokas7

Citação de: alex_diabólico em 09 de Dezembro de 2009, 23:10
É para vencer... se vencemos em casa aos russos podemos muito bem a estes fora... nada de alimentar a esperança aos adversários...

Não vencemos em casa os russos, empatamos 2-2 e este jogo nada tem a ver com o da Uefa Futsal Cup...  ;)  Mas eu "percebo" a tua intenção...  ;)

Pedro Neto

Ainda não falei com ninguém sobre isto mas o Tiago é um grande jogador, e gostava de o ver no Benfica. É jovem, é internacional e já com alguma experiência. Daria mais qualidade a um plantel já muito bom.

Freire

Pedro Neto

É ala. Da sua idade é capaz de ser o melhor jogador português.

Acho que ele tem jogado a fixo desde que saiu o Marinho, até porque o FutsalPortugal dá-lhe a posição de 'universal'. Não tenho visto a Fundação, não posso confirmar. Mas é um ala de boa técnica individual. É daqueles talentos que não se devem deixar fugir.

Pedro

Tinha ideia que o Tiago era pivot ! É da geração de juniores que perdeu o título para ''nós'' na secretaria ... Acho que lá têem mais uns , Fábio e Cristiano acho eu  O0

Pedro Neto

Quem perdeu esse título na secretaria não foi o Freixieiro?