1ªJornada: Freixieiro - Benfica

paredescouraSLB

sim eles jogam domingo aqui em braga na apresentaçao do [ascredno nogueiro] chegam as 10 da noite   , como os dirigentes do ascredno sao meus amigos pediram para patrocinar...

Pedro Neto

Também acho que a Fundação vai ter mais "pedigree" que o Freixieiro, ainda por cima com o reforço Andrézinho.

Excelente, essa iniciativa do jantar pago! Parabéns pelo benfiquismo.

paredescouraSLB

se quiserem uns autografos e so pedir,antrego na terça feira na catedral e so pedir.

Amigo das modalidades

Citação de: paredescouraSLB em 21 de Setembro de 2006, 23:42
sim eles jogam domingo aqui em braga na apresentaçao do [ascredno nogueiro] chegam as 10 da noite   , como os dirigentes do ascredno sao meus amigos pediram para patrocinar...

ah eles dormem aí em cima! tava a achar que a coisa ficava pro tarde pra irem pra lx!

bom jantar então, cuidado que esse pessoal é completamente louco... e doses reforçadas pra nossa equipa!!!

fmb


4ever Red Devil


fish


Amigo das modalidades

convocados: Bebé e Zé Carlos; Rogério, Gonçalo, Zé Maria, Costinha, André, Estrela, Marçal, Sidnei, Jony e Ricardo (junior).

Ficaram de fora Ricardinho e Jardel, já vou tentar saber se estão lesionados.

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2006, 14:06
convocados: Bebé e Zé Carlos; Rogério, Gonçalo, Zé Maria, Costinha, André, Estrela, Marçal, Sidnei, Jony e Ricardo (junior).

Ficaram de fora Ricardinho e Jardel, já vou tentar saber se estão lesionados.

Pois, fiquei curioso para saber se o Ricardinho está lesionado

Amigo das modalidades

o Ricardinho está convocado, o nome dele saltou por lapso quando escreveram a noticia no futsalbenfica  :)

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2006, 16:01
o Ricardinho está convocado, o nome dele saltou por lapso quando escreveram a noticia no futsalbenfica  :)

:knuppel2:

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2006, 16:01
o Ricardinho está convocado, o nome dele saltou por lapso quando escreveram a noticia no futsalbenfica  :)

Entao nesse caso sao 13 convocados

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 22 de Setembro de 2006, 16:28
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2006, 16:01
o Ricardinho está convocado, o nome dele saltou por lapso quando escreveram a noticia no futsalbenfica  :)

Entao nesse caso sao 13 convocados

exacto... o junior vai só aprender

fmb

espero ver o marçal uns minutinhos!!! gostava muito dele nos lagartos!!

PLUTÃO

DEPOIS DA CONQUISTA DA SUPERTAÇA SOBRE O SPORTING, O BENFICA INICIOU, HOJE O CAMPEONATO NA CASA DO FREIXIEIRO COM UMA BRILHANTE EXIBIÇÃO BEM EXPRESSA NO RESULTADO FINAL (FREIXIEIRO 3 - 5 BENFICA). AO INTERVALO O BENFICA GANHAVA POR 2-1. GANHAR NA CASA DE UM DOS CANDIDATOS AO TÍTULO COM UMA GOLEADA É MOTIVO DE REGOZIJO PARA TODOS NÓS. NÃO TENHO DÚVIDAS QUE O BENFICA COM ESTA EQUIPA É, SEM DÚVIDA ALGUMA, O PRINCIPAL CANDIDATO AO TÍTULO PORQUE TEM UM BOM LEQUE DE JOGADORES DE GRANDE VALIA TÉCNICA. SALIENTO UM DELES QUE É O RICARDINHO, É NA VERDADE UM CRAQUE.   VIVA O BENFICA !!!!