23ª Jorn: Benfica x Vila Verde Sáb 10Abril 17h30 *Benfica TV*

modalidades SLB

Citação de: PablitoAimar em 09 de Abril de 2010, 23:06
Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Abril de 2010, 22:19
Amanhã vou ao futsal e espero não receber coisas desagradáveis... (e não me refiro à equipa)
tas a falar de mim tontinha? eu sei que sou desagradavel nao precisas de dizer em publico  :ashamed: 

Não, não é de ti.

Estou-me a referir a coisas pessoais, que a pessoa a quem é destinado esse meu post, sabe que é para ela.

PablitoAimar

Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Abril de 2010, 23:12
Citação de: PablitoAimar em 09 de Abril de 2010, 23:06
Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Abril de 2010, 22:19
Amanhã vou ao futsal e espero não receber coisas desagradáveis... (e não me refiro à equipa)
tas a falar de mim tontinha? eu sei que sou desagradavel nao precisas de dizer em publico  :ashamed: 

Não, não é de ti.

Estou-me a referir a coisas pessoais, que a pessoa a quem é destinado esse meu post, sabe que é para ela.
xD

faneca_slb4ever

Gonçalo Alves, Pedrinho e Anilton ficam de fora hoje.

Joga Bonito

Estas constantes ausências do Pedrinho começam me a tirar do sério.

viriato23

nokas7

Já davam minutos ao Pedrinho..

A UEFA Futsal Cup está aí à porta, e o Pedrinho é um jogador com grande experiência e que pode ser importante neste tipo de Competições..

Dandy

Estão a dar o Belenenses-FJA, na RTP2.

Um dos primeiros comentários da rapaziada que comenta foi: O Belenenses este ano ainda não perdeu.

Alucinei!

É mais forte do que eles, coitados, está-lhes na Natureza do sangue. Já não se lembram quem foi que perdeu o primeiro jogo oficial, e o primeiro troféu, da época...

Carrega, Benfica!

Aguentem, Antis!

Gimenez

O_Glorioso

fred_cardozo7

Joga Bonito

Citação de: nokas7 em 10 de Abril de 2010, 15:10
Já davam minutos ao Pedrinho..

A UEFA Futsal Cup está aí à porta, e o Pedrinho é um jogador com grande experiência e que pode ser importante neste tipo de Competições..

A UEFA Futsal Cup e os Playoffs. Se não ganha ritmo agora, não sei quando ganhará.

faneca_slb4ever