2ª Jorn: Benfica 6 x 1 Vitória Olivais Dom 19Set 15h30 *Benfica TV*

1 em 200 mil

O Benfica de este ano está acima de tudo mais pragmático. As exibições não têm sido brilhantes, mas mais consistentes.
Diece pode vir a ser um craque para o futuro (talvez no play-off já esteja em grande nível). Diego Sol não se dá muito por ele mas equilibra a equipa. Vítor Hugo é uma boa alternativa a Bebé.
Dos que transitaram, César Paulo está em grande forma e poderá ser decisivo, Joel Queirós continua a marcar muito, Gonçalo Alves está de regresso aos seus melhores tempos, enquanto Marinho está a crescer.
Sei que pode parecer polémico para muita gente, mas acho que o Benfica sai beneficiado com a saída de Ricardinho, que continuo a considerar o melhor jogador português de sempre. O seu rendimento na época passada já não era o mesmo das anteriores. Parecia triste e desejoso por sair. Agora já pode fazer os números de circo no Japão, que eles lá agradecem.

sammer

nokas7

sammer

É pena. É importantíssimo. No entanto, não há razão para não ganhar...

Pedro Neto

O problema da saída do Ricardinho não é, já não haver jogadas individuais que desequilibrem. É que o Benfica perdeu o jogador que assumia o jogo, que organizava... e neste momento tem de mudar a forma de jogar, porque não há nenhum jogador no plantel com essas características.

crslb

Redking

Neste jogo nada mais se espera do que mais uma vitória. Somos claramente favoritos e se respeitarmos o adversário não tenho a mínima dúvida que ganharemos!

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 15 de Setembro de 2010, 15:52
malta, porq é q o jogo nao é no imperio bonança ?
porque é maior e não deve ir muita gente...não faz sentido.

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Setembro de 2010, 19:52
Citação de: crslb em 15 de Setembro de 2010, 15:52
malta, porq é q o jogo nao é no imperio bonança ?
porque é maior e não deve ir muita gente...não faz sentido.

Faneca sim eu sei q é maior, e é utilizado principalmente para jogos com os pasteis, lagartos ..

Mas discordo quando dizes q deve ir pouca gente, ha um conjunto de factores q me diz q vai estar muito bem preenchido !

É uma equipa q pode mobilizar adeptos ao nosso pavilhao, (vendo do lado das outras equipas, se fosse eu, gostava de ir ao pavilhao do actual campeao europeu), ambas as equipas tem uma boa relaçao, e acima de tudo, realiza-se horas antes do jogo com as osgas.

Eu por exemplo, vou com mais 2 amigos, e aproveitamos para ver este jogo

Bernardo.8

Primeiro que tudo, dos milhares que vão à Luz, muitos pouco ou nada se interessam com o futsal. Depois, não é a primeira vez que há jogos das modalidades (incluindo futsal) antes de jogos importantes e que o pavilhão está vazio.

crslb

Citação de: Bernardo.8 em 15 de Setembro de 2010, 20:51
Primeiro que tudo, dos milhares que vão à Luz, muitos pouco ou nada se interessam com o futsal. Depois, não é a primeira vez que há jogos das modalidades (incluindo futsal) antes de jogos importantes e que o pavilhão está vazio.

Ninguém disse o contrario. Apenas disse q tinha um pressentimento q ia estar muito boa casa, veremos.