3ºJogo final: Belenenses x Benfica Sáb 27Jun 18h SicRadical

flexluis

PS: Eu vou a Belém, consegui bilhete, pagando os 10 euros para hoje + 10 euros para amanhã mas só porque conheço algumas pessoas bem relacionadas e acho que as coisas não deviam processar-se assim.

Eu paguei os 10 euros do bilhete (x2) e tive que mover influências para conseguir ir apoiar o meu clube. Isto não é vergonhoso???

Thunderboy

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: thunderboy em 27 de Junho de 2009, 09:44
É pena o jogo ser ao mesmo tempo que os juniores. :( :(
este e às 18h...juniores e andebol são ás 17h.
Quando disse ao mesmo tempo referia-me a mesma altura horaria(juniores 17h futsal 18h)
Não se consegue ver as 2 coisas ao mesmo tempo.

Casuals

Citação de: flexluis em 27 de Junho de 2009, 12:45
PS: Eu vou a Belém, consegui bilhete, pagando os 10 euros para hoje + 10 euros para amanhã mas só porque conheço algumas pessoas bem relacionadas e acho que as coisas não deviam processar-se assim.

Eu paguei os 10 euros do bilhete (x2) e tive que mover influências para conseguir ir apoiar o meu clube. Isto não é vergonhoso???

nas bilheteiras da luz nao compraste de certeza, que falta de organizaçao foi tudo pa claque ja era de prever

fsc_4

Se alguem puder dar uma ajuda..os nossos jogos com o Belem, fora, costumam ter muitos golos ou nem por isso?

Rei

Temos de ganhar hoje.
Se perdemos isto,estamos lixadinhos :-X

xungaria

Citação de: fsc_4 em 27 de Junho de 2009, 13:34
Se alguem puder dar uma ajuda..os nossos jogos com o Belem, fora, costumam ter muitos golos ou nem por isso?

nos ultimos anos.... á volta de 2 golos pra nos e á volta de 4 pra eles -.-' na pastelaria

GamaUno

Songoku

Isto é triste, mas infelizmente é o hábito para estas bandas. Resta-nos ganhar, ganhar, ganhar.

46Rossi

Miguelito22

Casuals

nem sequer foram vendidos, foi tudo para os NN, merda de direcçao o mais giro e que os NN ainda a contestam, ironia