4ª Jorn: Boticas x Benfica Ter 3Nov 20h

Gimenez

Freire

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Novembro de 2009, 10:35
O Freire colocará infos do jogo dadas pelo user cantona que vai assistir ao jogo. O0

Pronto para o serviço

Freire

JM21

MALU15

kantona

pronto para o serviço!o pavilhão vai estar cheio!os bilhetes esgotaram!acho que é uma vitória garantida!o boticas tem é uns brasileiros jeitosos espero bem não haver surpresas!

Miguelito22

Citação de: kantona em 03 de Novembro de 2009, 16:10
pronto para o serviço!o pavilhão vai estar cheio!os bilhetes esgotaram!acho que é uma vitória garantida!o boticas tem é uns brasileiros jeitosos espero bem não haver surpresas!
:clap1:

Miguelito22

Citação de: Freire em 03 de Novembro de 2009, 14:18
Dá freixo-merda no sábado na tv?
Penso que sim,mas o que eu acho é que quando nao existe jogo televisionado na rtp2 do benfica a benfica tv podia fazer esse trabalho e transmitir os jogos que nao dao na tv mas secalhar nao existem meios para tal.

Freire

Citação de: kantona em 03 de Novembro de 2009, 16:10

Grita por nós.

Crente

Rádio Forum Boticas
http://www.radio.com.pt/portalradio/Sintonizador/?radio_id=100&scope=0

ATENÇÃO: Não sei se esta estação fará o relato do jogo! Limitei-me a seguir a informação dada aqui e procurar a emissora...

Freire

katso

Citação de: Freire em 03 de Novembro de 2009, 19:29
Ja tou à espera da sms com o 1o golo.
prepara te para escrever muito no forum hoje...ehheheh..

Miguelito22

Esperamos comecar a "semana"desportiva do benfica com uma vitoria :flagglorioso:

Freire

Freire