CN : SL Benfica 5 - 0 Viseu 2001, 24Out. Sáb. 19h00 *BTV | Canal 11*



joao12soares



Cyb3rNeo



ForçadoBloqueio

Parece que se está a jogar muito...a equipa parece muito mais homogénea, não sei porquê...só preciso de tirar dúvidas qual a reação nos jogos com os lagartos porque é um tipo de jogo completamente diferente do que apanhamos sempre com as outras equipas. E acho que a questão do fixo pode mesmo ser fatal nesse confronto. Esperemos que não...

Mikaeil




Vitor Alves

Tenho gostado da equipa, mas claro que precisamos de jogos a doer para ver como a equipa reage.

Ontem vi pela primeira vez o Ivan Chishkala a jogar, não me recordo dele dos jogos com o SLB para a Champions, não me desagradou, vamos ver como segue a sua integração e adaptação ao nosso Futsal.

Fiquei um bocado desiludido por não jogar o Tayebi, porque traz espetacularidade ao jogo, mas não podem jogar todos os NFL.

pedrux97

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2020, 00:14
Parece que se está a jogar muito...a equipa parece muito mais homogénea, não sei porquê...só preciso de tirar dúvidas qual a reação nos jogos com os lagartos porque é um tipo de jogo completamente diferente do que apanhamos sempre com as outras equipas. E acho que a questão do fixo pode mesmo ser fatal nesse confronto. Esperemos que não...
Amigo, temos tantas soluções e tanta qualidade apresentada, que eles é que deviam ficar preocupados. Dos melhores plantéis que me lembro na secção de futsal

VivaoBenfica

Mais uma boa exibição com vitória conquistada de forma tranquila.

Sempre positivo vencer sem sofrer golos.


TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 25 de Outubro de 2020, 14:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2020, 00:14
Parece que se está a jogar muito...a equipa parece muito mais homogénea, não sei porquê...só preciso de tirar dúvidas qual a reação nos jogos com os lagartos porque é um tipo de jogo completamente diferente do que apanhamos sempre com as outras equipas. E acho que a questão do fixo pode mesmo ser fatal nesse confronto. Esperemos que não...
Amigo, temos tantas soluções e tanta qualidade apresentada, que eles é que deviam ficar preocupados. Dos melhores plantéis que me lembro na secção de futsal

Para mim não é melhor que plantel de 2018-2019 (plantel que deu o campeonato ao Benfica).

TeamRocket37

Ainda não tive oportunidade de ver um jogo de principio ao fim.

Mas tenho curiosidade o que esta equipa vai fazer quando confrontar o Sporting.