6ªJorn: Belenenses x Benfica Sáb 17Out 15h35 RTP2

Superga1949

eu posso nao gostar do andré mas tenho de dar o beneficio da duvida este ano.... No final é que conta......

Se formos tetra ng se lembrará do jogo de ontem

Crente

Citação de: O_Glorioso em 18 de Outubro de 2009, 13:43
Alípio, Alípio, Alípio... Desculpai-me o termo, cagai no Alípio...

Eu desculpo-lhe o ter usado o termo "Alípio"...
:)

convidado

Citação de: ASroma em 18 de Outubro de 2009, 15:43
eu posso nao gostar do andré mas tenho de dar o beneficio da duvida este ano.... No final é que conta......

Se formos tetra ng se lembrará do jogo de ontem


Nao gostas do Andre pessoa, o andre treinador , jogador ou benfiquista?

Superga1949

treinador , como pessoa e como benfiquista é claro que gosto e aprecio imenso.

maxi04

Acho que com  a equipa que temos poderíamos fazer mais,sem dúvida...tanto em resultados como em futsal jogado.Mas torna-se complicado dizer isto quando somos tris, vamos esperar por outros jogos, pode ser só uma fase...

joao12soares

Aquelas palavras do Alipio metem NOJO...F**** de uma grande P***...Depois ainda existem pessoas por aqui que os BENFIQUISTAS devem ser anjinhos em sua casa...O Alipio já sabe o que o espera quando vier à Luz, depois não se queixe!!!!!!!!!!!!!!

A.C.

Eu não percebo este Alípio, deve ter saido do Benfica com uma dor qualquer, sempre que joga contra nós fica podre de azedo...



faneca_slb4ever

Resultados:

Sábado: 
Belenenses - Benfica, 2-2 
Alpendorada - SL Olivais, 2-0 
Fundação Jorge Antunes - Onze Unidos, 6-1 
Fundão - Instituto D. João V, 4-3 
Mogadouro - Boticas, 6-2 
Vila Verde - Freixieiro, 2-3 

Domingo: 
Sporting - UTAD, 11-0 

Classificação: 
1. Belenenses        16 pontos/    6 jogos
2. Mogadouro            15/ 6
3. Benfica              13/ 5
4. Sporting              12/ 5 
5. Fundão                12/ 6
6. Freixieiro           9/  6
7. Instituto D. João V   9/ 7
8. Fundação J. Antunes   7/ 6
9. Alpendorada           7/ 6 
10. UTAD                  5/ 6   
11. Boticas              4/  5
12. Onze Unidos          4/  6
13. SL Olivais           3/ 6   
14. Vila Verde            3/ 6   
 

aguia_misteriosa

Foi só um empate!

Não morre ninguém, por empatar em casa de um dos rivais que nos podem fazer frente no campeonato e que andam cheios de sede...

Os nossos andam cansados e é notório tal.

Também vir de uma estádia na Eslovénia, vencer os três jogos, volta-se a jogar para o campeonato na 3ªfeira passada, e sábado logo outro adversário sedento...

Só o super-homem tem baterias para tanto...

Mas meus meninos habituem-se a este ritmo e ainda vencerão tudo que há para vencer, para sede dos rivais e inimigos do actual mister...

Não gosto de muita coisa, mas para bem de todos passo a gostar e incentivo até quem não me agrade.

O resultado final é vencer e para se vencer, temos que moralizar!

Já basta as contrariedades das lesões...

Cada um faz o que quer, pensa o que quiser, mas não vou ser eu o foco da instabilidade que algumas mentes perversas, e ávidas para se vingarem em A ou B, me vão retorcer no que acredito mesmo, quando as pessoas erram...

Alguém aqui é perfeito? Esteve "enclausurado" no trabalho de mandar, acreditar, estabilizar mentes, dentro da equipa em si? Não, então não falem do que não sabem...

Tacticas é tudo muito giro, deste lado, mas há coisas, que só lá dentro se pode perceber porque razão foi assim e não assado.

Para quem não me grame, vai as minha duplas saudações. Azar vosso, lol...

Não gosta, não pia...
Não grama, não chateia, não mia...
Não enfia carapuças, se ninguém lhe dirigiu a si directamente as palavras.
Não critica a opinião geral de outros. Neste caso a minha, faz "next"...
Ignora...
Ou então faz apontamentos de algumas das minhas frases, para o seu trabalho, inspira-se e respira...


FORÇA EQUIPA!

FORÇA ANDRÉ!

Podem não merecer tanta tecla minha, mas não me chamo os "outros"...
Aqueles da voz grossa, sorrisos amarelos, apoios falsos, frases sem sentimento, e nas costas é "pancadinhas" pelos cantos mais escuros... :whistle2:

Não, foi um bom jogo, mas o empate até se justificava... Podiam mais, mas faltou frescura, colectivo...
Mas claro, com tanto "voo" e tanto rival para estudar, não admira falta de concentração, de querer, de acreditar, de força física e colectivo...

VAMOS LÁ QUE NÃO SE PERDEU NADA DE ESPECIAL!

EM FRENTE! MARCHAR PARA APANHAR JÁ A PRÓXIMA VITÓRIA!


Saudações cordiais a todos.


Não melguem que não vou dar resposta.
Critiquem à vontadinha, mas cuidado, que ela pode ter o reverso da medalha, quando é feita com maldade e não com senso e saber. :-X





Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 16 de Outubro de 2009, 15:45
Mas prefiro o André Lima. Saindo o André Lima, só se fosse para ir buscar o Jesus Candelas. Como tal é impossível, financeira e desportivamente, o André é o homem certo.

Esta conversa já vem de algumas páginas atrás, mas concordo contigo quando dizes que o Tavares é o melhor treinador português. Mas o André tem mostrado que a palavra evolução tem significado.
Está hoje muito mais treinador e concerteza vai estar ainda mais. Tem uma postura de "não choro".
O que me agrada. E é um privilégio contar nas nossas fileiras com o melhor jogador português de sempre nas nossas fileiras (o Ricardinho concerteza vai lá chegar).

Pedro Neto

Citação de: Freire em 17 de Outubro de 2009, 22:56
Mogadouro ta parvo. Acho que é nossa proxima saida.

É. Numa semana onde se vai jogar com o Boticas e a UTAD. Como é tudo em Trás-os-Montes, só se faz uma viagem e o pessoal fica lá num hotel.

Pedro Neto

O Arnaldo e o Costa têm tido alguns problemas físicos, principalmente o Costa. É natural que não rendam tanto como estamos habituados, principalmente com tantos jogos em pouco tempo.

Pedro Saraiva

Citação de: flexluis em 17 de Outubro de 2009, 17:22
Jogo dividido, oportunidades repartidas e qualquer um podia ter ganho mas acho que o empate acaba por ser o resultado que reflecte melhor o que se passou em campo.

As bolas nos postes talvez deixem no ar a idéia de melhores oportunidades para o Belém, no entanto, só nos primeiors 5 minutos, o Marcão fez 3 defesas impossíveis e durante o resto do tempo fez mais umas quantas.

O Alípio tem um ressabiamento do caralho em relação ao Benfica e ao André, tem mesmo perfil para ser treindaor dos sapos a curto prazo.

Sigue mamando, Alípio (como diria Maradona).

Grande flex, do que te foste lembrar eheh