6ªJorn: Belenenses x Benfica Sáb 17Out 15h35 RTP2

MALU15

Foi um bom jogo e com muitas oportunidades de parte a parte.Não ganhando foi importante não perder para não dar vantagem aos pastéis.

faneca_slb4ever

Resultados:

Sábado: 
Belenenses - Benfica, 2-2 
Alpendorada - SL Olivais, 2-0 
Fundação Jorge Antunes - Onze Unidos, 6-1 
Fundão - Instituto D. João V, 4-3 
Mogadouro - Boticas, 6-2 
Vila Verde - Freixieiro, 2-3 

Domingo: 
Sporting - UTAD, às 18 horas

Classificação: 
1. Belenenses       16 pontos/     6 jogos
2. Mogadouro            15/  6 
3. Benfica               13/ 5
4. Fundão                12/ 6 
5. Sporting             9/  4   
6. Freixieiro          9/   6 
7. Instituto D. João V   9/ 7
8. Fundação J. Antunes   7/ 6
9. Alpendorada         7/   6
10. UTAD                  5/ 5 
11. Boticas           4/     5 
12. Onze Unidos           4/ 6
13. SL Olivais         3/    6   
14. Vila Verde           3/  6


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=179788

Dixi

Um ponto no terreno do vice-campeão mantém as aspirações do Benfica pelo 1.º lugar. Foi um bom jogo de futsal mas ainda será possível fazer melhor.

Freire

Mogadouro ta parvo. Acho que é nossa proxima saida.

Bernardo.8

Foi um bom jogo mas apesar de tudo podíamos ter feito melhor não fosse o cansaço.
O Alípio é que continua um fdp do pior. Meteu-me nojo aquele sarcasmo a dizer que nós é que  erámos a super equipa.   :bah2:

Pedro

Resultado aceitavel ; empatar em casa de um candidato ao título e não massacrámos por isso ... mas aquele time-out do Andre Lima espelhou o que me ia na alma depois de sofrer o 2º golo ! 4 em cima do Jardel e ainda o deixam passar  >:(  Força tri-campeoes ...

VALEBEM

É assim: fico um pouco sem argumentos dado sermos tri-campeões, mas eu acho que nós deviamos jogar mais do que jogamos, sobretudo colectivamente, e ganharmos as provas com mais á vontade!
Não se justifica sofrermos tanto para ganhar a uma equipa com muito menos argumentos do que nós, como é o Belenenses!

Fabrizio

Alguém ouviu o Alipio na Flash??
Que nojento fdx, sempre a mandar boquinhas.

Ronald1nh0

Jogo muito complicado, com a sobrecarga de jogos a notar-se contra uma equipa destas. Valeu o empate, venha o próximo jogo! :metal:



Quanto ao Alípio nunca mais teço nenhum comentário sobre esse indivíduo. Nunca pensei que o Senhor que nos representou viesse a dar num ressabiado de primeira. :bah2: [/hr]

Saviola88

realmente é de lamentar as declarações do alipio ma vamos é falar do jogo e do nosso benfica. Resultado justo mas se alguem ganhasse teria  ser o belenenses temos q ser sinceros criou mais oportunidades, mais consistente e jogam mais colectivamene. E é neste ponto q quero falar. estamos a jogar mto individualmente cada um toca aquilo q quer enquanto vimo uma equipa como a do belenenses com boas jogadas de enetendimento. Damos demasiadamante bolas ao adversaio. Será q o Andre n vê q o ricardinho esta mto em baixo e q n pode estar em campo tanto tempo? Trabalha esses meninos colectivamente. O q se passava com o costinha q esteve novamente tao em baixo?

Superga1949

Alípio Matos disse, na entrevista rápida para a televisão, que «com o orçamento que tem, cinco vezes superior ao nosso, esta superequipa, que quer ser campeã da Europa, devia ter ganho aqui por seis ou sete, mas hoje não se viram aqui os 'craques', viu-se foi um grande Belenenses, capaz de fazer grandes jogos». André Lima, o primeiro a comparecer na sala de imprensa, depois de falar do jogo tocou no assunto e foi acutilante: «Foi nesta equipa que ele se projectou. A equipa que hoje aqui empatou é a mesma que é tricampeã nacional. Mas não somos super, somos apenas homens.»

OWNED !

O andré nestas merdas dá baile a cagar !



moondog

Grande André Lima!  :drunk:


Já era tempo de alguém responder e colocar esse pedaço de esterco no devido lugar.

Hipócrita ressabiado de merda..

Pika^^

Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2009, 23:06
É assim: fico um pouco sem argumentos dado sermos tri-campeões, mas eu acho que nós deviamos jogar mais do que jogamos, sobretudo colectivamente, e ganharmos as provas com mais á vontade!
Não se justifica sofrermos tanto para ganhar a uma equipa com muito menos argumentos do que nós, como é o Belenenses!
Não menosprezes o Belém. É vice-campeão, tem um enorme GR, é bem gerido(apesar de ser um fdp, faz sempre um bom trabalho nas equipas onde está) e tem alguns bons jogadores(Marcão, Marcão, Marcão, Jardel, Paulinho, Diego Sol, etc...). São inferiores a nós, mas se menosprezares todos os adversários do Benfica, desvalorizas as nossas vitórias e conquistas.
O Belém é a 2ª potência nacional neste momento.

André Lima em grande, mesmo!

Rendufas

O alipio está a demonstrar ser um ingrato e ressabiado do pior. Alguém que lhe diga, que nas vezes que esteve no Benfica, e com superequipas, nada consegui ganhar.

Quanto ao jogo, a equipa pareceu-me bastante cansada, quer fisica, quer mentalmente. Cesar paulo e Joel foram os unicos a conseguir mexer com o jogo. Bebe também esteve impecavel.

Concordo com o valebem quando este diz que o benfica devia ganhar os jogos e os titulos com um pouco mais de naturalidade, e creio que isso vai acabar por acontecer, nesta época, mas lá mais para a frente, quando a equipa estiver no pico de forma.

Ricardinho, Gonçalo e Arnaldo parecem-me espremidos até ao tutano. Dá-me mesmo a impressão que estão fartos de ganhar. Falta alegria ao seu jogo. Arnaldo é mesmo o caso mais gritante.

faneca_slb4ever

Citação de: Rendufas em 18 de Outubro de 2009, 09:50
O alipio está a demonstrar ser um ingrato e ressabiado do pior. Alguém que lhe diga, que nas vezes que esteve no Benfica, e com superequipas, nada consegui ganhar.

Quanto ao jogo, a equipa pareceu-me bastante cansada, quer fisica, quer mentalmente. Cesar paulo e Joel foram os unicos a conseguir mexer com o jogo. Bebe também esteve impecavel.

Concordo com o valebem quando este diz que o benfica devia ganhar os jogos e os titulos com um pouco mais de naturalidade, e creio que isso vai acabar por acontecer, nesta época, mas lá mais para a frente, quando a equipa estiver no pico de forma.

Ricardinho, Gonçalo e Arnaldo parecem-me espremidos até ao tutano. Dá-me mesmo a impressão que estão fartos de ganhar. Falta alegria ao seu jogo. Arnaldo é mesmo o caso mais gritante.
nada consegui ganhar?não é bem assim também...