8ª Jorn: Boavista 2 x 6 BENFICA Sáb 22 Out 18h

nokas7

Citação de: Polaco em 18 de Outubro de 2011, 14:24
A ver se não se vão deitar tarde demais ....

Creio que isso da sessão de autógrafos e jantar convívio é depois do jogo, por isso, tranquilo.. ;D

Jack Bauer

Em Matosinhos?!?!

A casa não tem direcção...Acho que só o bar mantia a casa aberta. Ainda bem que este facto acontece!!!

Infelizmente não estou na minha cidade.  :buck2:

Jack Bauer

Vao ver o jogo de futebol na casa  :clap1:

Não faço ideia onde é que vão estacionar o autocarro. Na rua brito capelo é impossivel. Só se reservarem algum espaço ou a policia ajudar.

Deve ser a pior rua para estacionar em Matosinhos. Os lugares são poucos, ainda por cima arranjar um espaço para um autocarro  :cheerleaders: :dance:  ...

bladereunner

Preço dos bilhetes para o jogo alguem sabe ?

Just

Deve ser 6€ de certeza , que ganhemos e por muitos é o meu desejo

Slb23

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Davi: "Não podemos menosprezar o Boavista"

O próximo jogo da equipa de futsal é frente ao Boavista e o atleta Davi, em declarações à Benfica TV, alertou para as dificuldades previstas nesta partida da 8.ª jornada do campeonato nacional.

"Creio que vai ser um jogo muito difícil. Eles têm uma boa equipa mas, se impusermos o nosso ritmo, vamos conseguir marcar mais cedo. Mas não podemos menosprezar a equipa do Boavista, pois fizeram um bom jogo frente ao Sporting", afirmou.

Apesar da valia dos adversários, Davi mostrou-se confiante na conquista da respectiva vitória. "Têm vários jogadores jovens e têm o Ivan que dá consistência na parte defensiva, mas creio que vamos conseguir os três pontos", referiu.

Referir que o Boavista-Benfica está agendado para as 18 horas deste sábado, dia 22 de Outubro, no Pavilhão do Infante de Sagres.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldavidec_191011_86450.asp

Red Eyes

Confirma-se que não há qualquer tipo de transmissão?

faneca_slb4ever

Messi87

Os bilhetes para o jogo com o SL Benfica já se encontram à venda a partir de hoje na Secretaria do Estádio do Bessa, com os seguintes preços:

PÚBLICO - 6 euros
SÓCIOS DO BOAVISTA FC - 2 euros
SÓCIOS DO INFANTE SAGRES - 2 euros

No dia do jogo, os ingressos podem ser adquiridos nas bilheteiras do Pavilhão do Infante Sagres

http://www.boavista-futsalseniores.blogspot.com/

redevil88

Ribeirinho

hugo1904