CN Playoff - Final J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

sbremoved_28408

Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2019, 19:03
Tipo... Desculpem me os aficionados... Masnisto e so futsal. Quero que o Benfica ganhe. Fico lixado se perdermos... Mas.... Chorar por isto? Por futsal? Fodasse os lagartos sao todos torrados da cabeca
Para ti pode não significar muito e para outros adeptos significará até mais que o futebol

Misantropo

Estivemos a 30 seg de ser campeões lá.

Choram por empatar. Ser sporting

benficaslb1

Hoje depois das 3 defesas do puto não podemos perder isto eu ainda acredito nem que seja nos pênaltis

Prometheus

Muita incompetência junta, sempre papados pelo Rocha a vir para dentro.

Sickness:SLB

Citação de: Flirt4ever em 13 de Junho de 2019, 19:02
Citação de: mi mi miccoli em 13 de Junho de 2019, 19:01
Fdx este fits tá uma autêntica nódoa.
Uma nódoa com 28 golos esta época.

Um Pivot a jogar num Benfica que marca 5 ou 6 golos em media por jogo, mau era. O Fernandinho tem quase o dobro.

Vulcan

30seg. Tinhamos sido campeões. Puta que pariu. Sempre a mesma merda

capelada

Este jogo nunca mais acaba.

Comportamento exemplar das claques legais. Ficamos à espera da interdição do Pavilhão da Luz.

arodrigues84

Citação de: Eusébio10 em 13 de Junho de 2019, 19:04
Já vi muitas coisas no desporto, um choradeira destas não me recordo.

Então são campeões europeus este ano e fazem estas figuras. Caso de estudo, no mínimo.

O que é isso comparado com ganhar ao Benfica? A vida para eles é ganhar ao Benfica.

Shoky

Alguém já foi buscar o Dieguinho a casa? O Cardinal estava a chorar de solidão.

Imortal10

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2019, 19:01
Eu não vi choradeira desta no jogo do Kelvin. E estava lá.
Estes gajos têm sérios problemas mentais.

Chama-se inveja e raiva ao Benfica.

Duvido que algum lagarto tenha chorado por ter ganho a champions de futsal..

Agora a raiva de poderem ver o Glorioso Benfica vencer mais um titulo e a achincalhar-los mais 1 vez, como e usual na historia entre os 2 clubes.. a raiva e complexo de inferioridade vêm ao de cima

Chelas


diego040675

Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2019, 19:03
Não se pode deixar de ganhar um título a 30 segundos do fim num lance individual.

É demasiado mau.
eu sei q é fodido, porque foi contra nós, mas já vi campeonatos ganhos e perdidos no último segundo
É futsal

Lisboa_e_Benfica

o Roncaglio podia e devia ter feito muito mais nos primeiros golos dos sapos.

N1c0

A verdade é que estávamos muito por cima, tanto que demos a volta ao jogo, e os coitadinhos não aguentaram o desgosto e fizeram merda parando o jogo largos minutos. Claro que quem está por cima é que se ressente.

Katsumoto

Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2019, 19:03
Não se pode deixar de ganhar um título a 30 segundos do fim num lance individual.

É demasiado mau.

Para a nossa realidade nesta modalidade até nem é mau de todo. É o normal, digamos.